Oi, oi, oi!! Há quanto tempo, não? Como anda a vida? Os planos pra este ano e as metas que você não cumpriu nos anos anteriores???
Brincadeiras à parte, eu estava ansiosa demais pra postar algo de novo por aqui - mesmo que eu secretamente me pergunte se ainda tem gente que espera mais alguma coisa desse perfil aqui rsrsrs *rindo de nervoso*Então, em 2022 eu finalmente vou compartilhar uma história que tenho trabalhado - e me apaixonado - loucamente. Uma história que eu amo mais e mais cada detalhe à medida que eu conheço mais dos personagens. E me divirto muito, coisa que há muito tempo não sentia...
Está sendo terapêutico, o que todos nós estamos precisando num momento tão difícil como esse...Não vou entrar mais em detalhes porque senão eu conto tudo o que venho guardando a sete chaves kKKKKKK mas, por enquanto, eu só posso dizer que a história será uma comédia romântica bem água com açúcar, daquelas que a gente apenas curte o momento e relaxa um pouco. Então, se você curte o gênero e sobretudo dramas (Kdramas e Cdramas, principalmente), então esse livro é pra você, porque o que não vai faltar é clichê (se é o caso de você curtir esses clichês românticos e de comédia hauhauhau).
Ainda não tenho previsão de quando será lançada essa belezinha aqui que amo tanto, mas de 2022 não passa - e nem irei cancelar ou deixar em hiato a história, já que estou escrevendo tudo antes de postar. Aprendi com meus erros e surtos. E, principalmente, não quero decepcionar ninguém nem desanimar. EU JURO DE DEDINHO QUE NÃO VOU DESCUMPRIR ISSO!!!Então, se você ficou interessado, adiciona o livro na sua biblioteca pra ficar por dentro das datas e quem sabe algum sorteio de artes da história no meu IG. Ainda não planejei a fundo essa parte do sorteio, mas é algo que adoraria fazer 😍
Aqui vai um edit - meio blé, confesso - pra alimentar a curiosidade 🗣️ (cada detalhe das fotos tem um significado especial pra história hehehe Deem seus palpites de quais são eles!)
Ps.: se você conseguiu reconhecer o ator da foto, comenta aqui a palavra "tapioca". Dica: ele é um ator sul coreano ;)
✨
Então, até logo! Se cuidem e fiquem bem 💞
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deve ser amor |✔
Любовные романы| COMÉDIA ROMÂNTICA | +14 | 💟 Série Clichês do Amor - Livro 01 Sinopse provisória Ellen Santos decidiu dar um novo rumo para a sua vida depois de um fim de namoro complicado. Ou tentou, já que trabalhar na recepção de um museu não era bem o que i...