CAPITULO XIV

38.1K 3.6K 2K
                                    

Jeon Jungkook

Odeio quando tenho reunião marcada de última hora, com isso não pude ficar com Jimin e lhe dar a devida atenção, ele foi com os amigos comer alguma coisa e eu tive que vir até a empresa ouvir gente falando merda que não sabe.

— Suas ações cresceriam ainda mais se juntasse a empresa com os Choi — Um dos sócios diz e eu respiro fundo jogando meu cabelo para trás.

— Vamos dar um tempo, minha cabeça dói só por ouvir uma asneira dessa — Digo e me levanto saindo da sala e vou até o bar para pegar uma bebida.

Abro a garrafa de whisky e despejo um pouco no copo logo bebendo, o gosto amargo descendo por minha garganta me acalma, eu ficaria ainda mais calmo se Jimin estivesse aqui comigo bem agarradinho, eu amo o cheiro de seu creme e amo ficar abraçado com ele, sinto meu celular vibrar com uma nova mensagem, pego o aparelho e abro nas conversas quando noto ser mensagem de Jimin.

Babe❤

Está livre esta noite? Jack nos convidou para uma balada :)

[Visto 17:46]

Jungkook

Para você eu sempre estou livre babe

[Visto 17:47]

— Você não é de ir em balada — Escuto a voz de Hoseok e me viro vendo ele bem atrás de mim.

— Por ele eu vou em qualquer lugar Hoseok — Digo olhando meu primo.

— Quanta melação, você está mesmo caidinho por ele — Diz e eu concordo — Jimin não tem um amigo para me apresentar não? — Pergunta.

— Você não estava tentando alguma coisa com Ashy? Mudou assim de repente? — Pergunto.

— Ela é uma mulher difícil, e também não gosta de mim — Responde soltando um suspiro frustrado — Preciso de alguma diversão, sabe a quanto tempo não beijo Jungkook? — Pergunta pegando um copo para beber também.

— Não sei e não quero saber — Digo o olhando — Jimin tem sim amigos, pelo que eu saiba somente dois estão solteiros, o outro é Taehyung que está namorando — Digo pegando meu celular novamente e mostro uma foto de todos juntos — Este é o Taehyung — Falo por fim mostrando a foto.

— Uau! Ele não aceita fazer trisal não — Fala dando risada e eu reviro os olhos mentalmente — Fica esperto em Jeon, Jimin pode querer um trisal — Fala e eu o olho sério.

— Nem fale isso, tenho ciúmes do meu Jimin — Falo e o escuto rir — Não suportaria ver outra pessoa o tocando — Digo.

— Certo, certo — Diz parando de rir aos poucos — Mas eu irei com você na balada hoje à noite, vai que algo de bom acontece — Fala — Vou ficar bem gostoso com meu terno vermelho — Diz e eu o olho.

— Pare de falar bobagem e vamos voltar para reunião, quero chegar logo em casa — Falo e assim saímos voltando para sala de reuniões.

Entramos e logo iniciamos a reunião novamente, quando lançarmos mais uma linha de carros vou preparar meus ouvidos para dezenas de canais de televisão querendo entrevistas, pego alguns papéis sobre a mesa e começo a ler e assinar os que precisava, o projeto de novos modelos demoram meses até que todos estejam finalizados e por fim sou eu que dou a palavra final.

Trabalho mais na área da tecnologia de cada modelo, por estes motivos que quero o mais moderno possível, sempre admirei carros esportivos e este novo projeto é para trazer eles para as ruas.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora