CAPÍTULO XI

32.4K 3.9K 2.1K
                                    

Jeon Jungkook

— Vou sair em viagem hoje à noite, voltaremos ao trabalho quando eu retornar — Digo diante de todos que trabalham para mim — E você — Aponto para a secretária que fica na recepção e que falou rude com Jimin — Está demitida — Digo por fim

Pesquisei um pouco sobre a cidade que Jimin morava, e não tem hotel por ser muito pequena então presumo que durante os dias que ficaremos lá será na casa de seus pais, o mesmo disse que os dois não gostam de si, Jimin me disse muito pouca coisa sobre como era sua vida morando em Cape May, falou apenas que morava com seus pais, irmã mais velha e mais nova, e uma prima que ele não sabe se ainda vive com eles.

Enquanto ele falava todas estas coisas eu conseguia perceber o quão desconfortável ele ficava então eu mesmo resolvi mudar o assunto, depois de algumas horas conversando decidimos que partiríamos durante a noite, vamos sair as seis para chegar quase as nove, a cidade é realmente muito perto de Nova York.

Chegaremos no meio do jantar e como Jimin não consegue avisar todos o mesmo pediu para seu amigo Taehyung passar o número de sua irmã e disse que iria busca-la.

— Estou nervoso — Jimin fala me olhando, já estou em casa arrumando minha mala e o mesmo está me ajudando — Não sei como eles vão reagir depois de anos sem vê-los, nunca foram muito compreensivos quando contei sobre minha sexualidade — Diz e eu me sento na cama logo o puxando para se sentar em meu colo.

— Vou estar ao seu lado em todo momento — Falo o olhando e lhe faço um carinho em seu rosto, vejo o mesmo fechar os olhos aproveitando mais do contato — Tem algo que devo saber antes de seguirmos viagem? — Pergunto o olhando e o mesmo respira fundo alguma vezes.

— Alguns meses antes de eu ir embora eu tive um relacionamento meio conturbado — Fala e eu fico calado apenas escutando — Ele tentou avançar os limites e quase aconteceu algo pior, provavelmente vamos encontra-lo já que é com ele que meus pais querem que minha irmã se case — Diz.

— Compreendo, não vou deixar nada acontecer com você — Digo e o mesmo me abraça se aconchegando mais em meu colo.

Agora entendo o motivo para Jimin ter ficado daquele jeito, o mesmo passou por uma coisa que não devia, mas agora eu estou aqui e não vou deixar ninguém que lhe fez mal se aproximar novamente.

De repente sinto os lábios de Jimin junto aos meus em um beijo aprofundado, aperto sua cintura o ouvindo arfar contra minha boca, seus dedos adentram meu cabelo puxando os fios sem muita força.

— Eu confio muito em você, sabe disso? — Pergunta me olhando atentamente. 

— Fico feliz em saber que confia em mim babe, quero que saiba que estarei sempre aqui com você — O respondo logo sentindo o mesmo me abraçar forte e deixar alguns beijos em meu pescoço.

— Gosto muito de você — Fala baixo rente ao meu ouvido e eu sinto todos os meus pelinhos se arrepiarem com o tom de voz usado.

— Eu também — Falo por fim o abraçando mais deixando seu corpo bem rente ao meu.

[...]

Estamos na estrada faz uma hora, Jimin estava muito nervoso então falei para ele dormir um pouco e que quando chegasse eu o acordaria, deve ser difícil para ele ter que voltar a ver as pessoas que o machucaram, e só está fazendo isso porquê sua irmã precisa de sua ajuda, a mesma foi a única que o ajudou a ir embora anos atrás e agora ela também precisa de ajuda, respiro fundo e vejo um posto de gasolina e resolvo terminar de abastecer.

Peço para enxerem o tanque e eu saio do carro indo até a loja de conveniência comprar alguma coisa, quando volto para o carro não vejo Jimin dentro, olho em volta o procurando e quando encontro o mesmo estava fazendo carinho em um cachorro de uma moça.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora