CAPÍTULO XVIII

24K 2.9K 703
                                    

Jeon Jungkook

Observo Jimin dormir tranquilo após alguns minutos, ficamos conversando sobre o acontecimento recente durante algum tempo até que ele pegou no sono, eu sei que Jimin é sim capaz de se defender sozinho, mas estando na situação de pânico lembrando do que aconteceu no passado consigo, ele mesmo disse que não conseguia pensar em outra coisa além de tentar correr.

Quando ele falou que naquele momento só pensava que iria acontecer novamente me partiu o coração, respiro fundo e me aproximo ageitando o travesseiro e o cobrindo melhor, saio do quarto e sigo para o andar de baixo, entro na adega que tenho e pego uma garrafa de vinho e me sento no sofá com uma taça em mãos e começo a beber.

No jantar eu estava planejando pedir Jimin em namoro, levo o líquido a boca sentindo o gosto bom, escuto passos no andar de cima e logo Jimin aparece.

— Jun será que podemos conversar? — Pergunta e eu o olho atentamente, sua mão estava tremendo levemente.

— Está se sentindo pequeno? — Pergunto e ele concorda, o chamo e o mesmo de aproxima e eu o abraço apertado — Teve algum sonho ruim? — Pergunto baixo.

— Um pouco, pensei que iria acontecer novamente — Diz respirando fundo.

— Quer desabafar amor? Divida seu peso comigo estamos juntos iremos carregar juntos — Falo o olhando e ele sorri pequeno concordando.

— Tudo que estou sentindo, parece que quando estava dentro do banheiro minha mente ficava me pregando peças — Diz devagar — Eu só queria sair, aqueles socos e chutes me trouxeram memórias ruins novamente — Fala.

Não falo nada apenas fico escutando o que ele queria falar, as vezes em certos momentos não é preciso que fale alguma coisa, talvez sendo um bom ouvinte é o necessário, ficamos conversando por mais algum tempo e no final Jimin estava bem mais confortável e alegre, o abraço mais aconchegando-o em meu corpo e deixou um beijo em seu rosto.

— Por quê você pergunta se estou me sentindo pequeno? — Pergunta e eu sorrio deixando outro beijo em seu rosto.

— Quando eu era criança minha mãe me perguntava se eu estava me sentindo pequeno quando estava triste — Respondo e o vejo sorrir.

— Jun eu ainda quero sair para jantar fora — Pede baixo abaixando.

— Vamos fazer tudo que você quiser — Falo o olhando e lhe dou um selinho — Irei levá-lo à um restaurante que acho que vai gostar muito — Digo e ele me encarar atentamente exibindo um sorriso pequeno e lindo, aproximo meu rosto do seu lhe dando um beijinho de esquimó, escuto sua risada baixa fazendo meu coração derreter imensamente.

Olhar para Jimin assim mais alegrinho é muito bom, levo minha mão ao seu rosto lhe fazendo um carinho vendo-o fechar os olhos e tombar um pouco o rosto, venho percebendo durante todos estes dias desde o nosso primeiro beijo as reações de Jimin ao receber afeto, ele adora e isso está claro.

O sinto se aproximar  e sentar-se em meu colo se aninhando em meu peitoral, começo a deixar leves selares em seu rosto o deixando tranquilo e relaxado.

— Gosto muito do seu cheiro — Fala baixo sorrindo contra meu pescoço.

— E que cheiro eu tenho meu amor? — Pergunto rente ao seu ouvido e o mesmo fica em silêncio por alguns segundos.

— Você cheira a perfume forte, um aroma amadeirado, mas com um leve toque de canela — Diz e eu sorrio o mesmo descreveu perfeitamente o perfume que estou usando no momento.

Me levanto com o mesmo no colo e subimos para nosso quarto, entro e me deito agarradinho com Jimin que se junta ainda mais ao meu corpo, coloco meu rosto em seu pescoço e respiro fundo sentindo o cheiro do creme de morango que ele usava.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora