CAPÍTULO V

34K 4.6K 1.9K
                                    

Park Jimin

Se passou uma semana desde que conheci Jungkook, nos aproximamos muito nos últimos dias, saímos juntos todo final de semana, o mesmo me dá muitas coisas e vou confessar gosto de como ele é fofo e atencioso, mas não tive coragem de falar da situação do meu apartamento depois que ele me ajudou com todas as contas em atraso.

— Já falei Taehyung eu não vou me apaixonar pelo Jungkook — Digo pela terceira vez — E aliás só o conheço a uma semana, não tem como começar a gostar de uma pessoa neste curto período de tempo — Falo o vendo arquear uma sobrancelha.

— Então se você o conhecesse a mais tempo essa seria uma opção? — Pergunta me olhando.

— Não foi o que eu disse — Respondo.

— É o que pareceu, Park Jimin você ficou parecendo um bobo corado quando estava contando que ele entrou na frente daquele projeto de cobra, meu querido amigo quem iria querer levar um tapa no lugar de outra pessoa? — Pergunta me encarando.

— Você ainda lembra disso — Falo o encarando.

— Logicamente — Diz se encostando no sofá.

Como eu ainda sou amigo desta pessoa teimosa? Acho que é porquê a gente combina em muitas coisas, eu e Taehyung nos conhecemos desde crianças, ele se assumiu primeiro para sua família e eles o aceitaram com tanto carinho, quando meus pais souberam que Tae é gay imediatamente me impediram de ver meu melhor amigo, na época eu fiquei tão deprimido que nem saia do quarto, Tae subia na árvore ao lado do meu quarto e pulava a janela.

Essas pequenas e rápidas visitas me animavam um pouco, foi com Tae que eu vivi minha melhor adolescência, saímos escondidos para um bar que tinha naquela cidade, lembro como se fosse ontem, escuto baterem na porta me levanto e vou atender.

— Park Jimin? — Pergunta e eu concordo — Tem vinte e quatro horas para deixar o apartamento, está sendo despejado sem direito a segunda chance — Diz.

— O que?! — Digo pegando o papel que me entregou e logo foi embora.

Fecho a porta e olho para Taehyung que me encarava, me sento ao seu lado e o mesmo me abraça.

— Estou perdido — Digo — Onde vou morar Tae? — Pergunto.

— Calma Jimin vamos dar um jeito, acho que agora o melhor é arrumar suas coisas — Diz e eu concordo.

Me levanto sendo seguido por Tae e fomos até meu quarto, meu amigo me ajuda a colocar minhas roupas dentro de duas malas grandes que eu tinha.

— Tae aconteça o que acontecer, eu posso morar na rua, mas eu não volto para aquela cidade — Digo o olhando — Não vou voltar para aquela família, demorei muito para me sentir em paz não quero voltar — Falo e me sento na cama.

— Nem que você quisesse, Jimin não vou deixar que você volte para aquele lugar — Tae fala e eu sorrio mínimo.

Termino de organizar as coisas e deixo as malas na sala e me sento no sofá e começo a procurar um lugar para eu ficar, encontro um pequeno hotel, mas fica muito longe da minha faculdade, mas não posso fazer nada a não ser aceitar.

Me levanto e Tae me ajuda a tirar as malas de casa, quando eu abro a porta dou de cara com Jungkook que ia bater na porta, o mesmo me encara de cima a baixo e seus olhos param nas malas que eu empurrava.

— Está indo embora? — Pergunta, não reconheço este tom de voz que ele usou, mas sinto que Jeon não gostou de ver as malas.

— Jiminie foi despejado, e você seria Jeon Jungkook? — Tae pergunta e vejo o outro apenas concordar — Ah certo, sou Kim Taehyung melhor amigo desde baixinho aqui — Fala por fim.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora