CAPÍTULO XIII

30.8K 3.7K 1.5K
                                    

Jeon Jungkook

Estamos quase chegando em Nova York novamente, Jimin está calado durante todo o caminho eu sei que ele gosta muito de conversar, mas se o mesmo não quero falar não irei força-lo a fazer algo que não quer, sua irmã está no banco traseiro e a mesma também está quieta, falei com ela se preferia ficar em minha casa ou posso abrir as portas de um dos meus apartamentos que tenho pela cidade.

Eunji aceitou ficar no apartamento dizendo ter que ficar um pouco sozinha para assimilar o que aconteceu nos dias que passaram, então assim que chegarmos irei passar em um mercado e abastecer a casa para ela.

Levo minha mão até a coxa de Jimim chamando sua atenção, o mesmo me olha e sorri levemente juntando sua mão com a minha entrelaçando nossos dedos.

— Está tudo bem babe? Nada que queira contar? — Pergunto e o vejo olhar para trás vendo sua irmã dormindo.

— Quando chegarmos em casa podemos ficar juntinhos? — Pergunta e eu sorrio concordando.

— Podemos sim babe, tudo que você quiser — Respondo e vejo o mesmo corar levemente.

— Então vamos ficar na sua banheira de água quente — Fala — A jacuzzi — Diz por fim e eu concordo.

Depois de mais alguns minutos chegamos em Nova York, passamos no mercado e logo após levamos Eunji para sua nova casa, ela pareceu muito animada ao ver o apartamento, tem uma ótima segurança e localização, tudo muito seguro em um dos melhores condomínios da cidade.

Agora chegando em casa assim que entramos escuto novamente uma discussão entre Ashy e Emma, e mais uma vez Emma se intrometendo onde não foi chamada.

— Posso saber o que está acontecendo em minha casa? — Digo assim que apareço na cozinha e as duas param de falar.

— Senhor Jeon que bom que voltou — Ashy fala e eu a olho — Preciso reportar a falta de profissionalismo de Emma em relação ao senhor, estava limpando seu quarto e tive que sair para pegar uma encomenda — Ashy falava e eu a escutava atentamente — Quando retornei a encontrei mexendo em suas roupas, perfumes e até em suas peças íntimas — Diz e eu olho para Emma que encarava Jimin com um olhar de nojo, o menor está abraçado em minha cintura se aconchegando em meu peitoral.

— Eu avisei que mais um deslize você estaria demitida — Falo olhando Emma que parece ter percebido agora o que está acontecendo — Não admito que mexam em minhas coisas, e você quebrou a primeira regra que lhe disse quando chegou, de nunca entrar em meu quarto — Digo a olhando.

— Mas Ashy pode, ela sempre pode tudo — Ela fala.

— Nunca vi tanta inveja — Jimin pronuncia baixo a olhando, e quando a mesma retribui o olhar o menor se agarra mais em mim.

— Viado de merda — Emma fala.

— CHEGA! — Falo alto — Está demitida e se voltar a minha propriedade será presa — Digo — Agora saia de minha casa, Namjoon entrará em contato em breve para acertar suas contas — Digo por fim.

— Mas senhor — Começa a falar, mas antes que diga alguma coisa Jimin se pronuncia.

— Pare de se humilhar, já está ridículo, não ouviu saia daqui ou ficou surda agora? — Diz e eu sorrio, Jimin se portou como o chefe e eu adorei.

Sigo Emma com o olhar até que a mesa sai da casa indo embora, me afasto um pouco de Jimin e ele me olha sorrindo, aproximo meu rosto do seu e selo nossos lábios em um selinho rápido, o escuto arfar quando aperto mais sua cintura.

Qualquer reação que Jimin tem entre o beijo me deixa totalmente rendido a ele, Jimin ao todo me causa sensações ainda não sentidas em minha vida, ele me acalma e me deixa tranquilo.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora