CAPÍTULO XXV

19.3K 2.4K 700
                                    

Jeon Jungkook

Me sento na areia e fico observando Jimin sentado perto do mar, o mesmo estava com as mãos na água e sorria feito uma criança vendo o mar pela primeira vez, sorri o observando e logo ele se virou e começou a correr em minha direção.

— Jun! É muito lindo — Diz e começa a correr em minha direção.

Abri os braços e logo o acolhi em meu colo em um abraço apertado, começo a deixar beijinhos em todo seu rosto, Jimin dava risada alegre que me fazia ter uma paz enorme.

— Primeira vez que vem ao mar? — Pergunto o afastando um pouco.

— Sim! É muito lindo — Responde voltando a me abraçar.

De repente começo a sentir o mesmo esfregar o rosto em meu peitoral e se ajeitar no abraço, quando percebo Jimin está parecendo um coala agarrado em mim, sorrio e deixo vários beijos em seu pescoço subindo para seu rosto.

— Faz cócegas — Diz dando risada em seguida e eu o abraço ainda mais.

— Meu deus, como você é fofo e todo perfeito — Digo deitando no pano que havia colocado e deixo Jimin em meu colo.

O mesmo espalma suas mãos em meu peitoral e sorri todo lindo, eu posso ficar horas apenas admirando o quanto meu namorado é perfeito em todos os aspectos, desde que ele chegou em minha vida tudo está tão incrível. Jimin conseguiu me fazer uma pessoa melhor sem nem se esforçar para isso, acho incrível seu jeitinho, quando o mesmo sorri seus olhos formam dois risquinhos e é tão adorável.

Está viagem é especial, planejo pedi-lo em casamento trouxe as alianças, mas primeiro quero que ele aproveite tudo que tem direito, temos tantas coisas para viver ainda que nem todo o tempo do mundo será suficiente, amarei Jimin por toda minha vida e mais um pouco.

— Podemos ir comer? — Jimin perguntou e logo escutei sua barriga ronca me fazendo rir.

— Claro que podemos babe, vamos indo — Respondo e o mesmo se levanta e fica me esperando recolher as coisas.

Quando termino Jimin segura em meu braço e fica andando agarradinho comigo, passo meu braço por sua cintura e o vejo sorrir, aqui perto tem um café pet e tenho certeza que meu amor vai adorar, fomos andando mesmo já que tudo fica perto do hotel e aproveitamos para tirar algumas fotos e conhecer bem o lugar.

— É lindo! Tudo é lindo — Diz observando tudo em volta, seus olhos brilhavam e o sol da tarde batia em seu rosto, deixando Jimin ainda mais iluminado. 

— Tenho que falar que nada supera sua beleza, meu amor — Digo e o mesmo levanta a cabeça e me encara.

— Não cansa de me deixar envergonhado, devo me acostumar com isso? — Pergunta e eu concordo.

— O mais rápido possível — Respondo o abraçando.

Continuamos a andar e agora estamos passando em frente a uma rua de lojas, tem de tudo, de roupas a joias. Paramos em algumas vitrines e observei Jimin ficar olhando algumas coisas como se estivesse hipnotizado com tudo, seguro sua mão e entramos na loja.

— Em que posso ajudar o casal? — Uma moça muito simpática aparece sorrindo enquanto esperava uma resposta.

— Vou levar tudo que meu namorado gostar, vou escolher algumas coisas para mim também — Digo e ela concorda e estende a mão para Jimin.

— Por favor venha comigo, irei mostrar tudo que quiser — Diz nitidamente animada com o que acontecerá.

Jimin concordou meio tímido e logo acompanhou a mulher para o canto da loja, comecei a andar pelo local e fui pegando o que achava bonito e confortável, nunca tive um estilo de roupas meu, sempre comprei o que achava que ficaria bom.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora