CAPÍTULO III

35.7K 4.9K 3.2K
                                    

Park Jimin

Eu sempre me sento no fundo da sala, mas hoje parece que todos neste lugar estão contra mim, não tem um acento vago e eu tive que ficar de frente, é logo a matéria que eu não me dou bem com a professora, sinceramente eu nem sei o por que ela não gosta de mim simplesmente me odeia e faz de tudo para que eu passe alguma vergonha.

Hoje é o dia de comprar os novas apostilas, a faculdade mesmo vende tudo e eu tenho certeza que essa mulher vai fazer alguma coisa para usar essa apostila, porquê ela sabe que eu ainda não tenho.

A porta é aberta e eu a vejo entrar, ela olha para toda sala e seu olhar cai sobre mim e eu vejo a mesma esboçar um sorriso, como eu odeio este sorriso é como se esta mulher estivesse falando "eu vou foder com sua vida aqui nesta aula".

— Boa tarde queridos espero que tenham almoçado bem, hoje vamos usar as novas apostilas que vocês compraram — Fala, eu disse que ia ter alguma coisa envolver isso.

Vejo todos começarem a retirar as apostilas e eu fico quieto na minha esperando que ela não me note, percebo que a mesma se aproxima e fica a minha frente eu já consigo ouvir as risadinhas dos outros da sala.

— Park Jimin onde está sua apostila? — Pergunta e eu levanto o olhar para ela.

— Ainda não pude comprar senhora Bronks — Respondo em tom de voz baixo.

— Deveria saber, se não tem apostila não assistirá minha aula — Fala rudemente e aponta para porta indicando para eu sair.

Quando me levanto a porta é aberta e a secretária da faculdade entra, esta é outra que não foi com minha cara desde que fiz a matricula aqui há um ano.

— Com licença senhora Bronks preciso que Park Jimin venha aqui fora buscar suas apostilas — Ela fala e eu a olho espantado, como assim eu agora tenho apostilas?

A sigo e quando saio ela me entrega todas as apostilas que vou precisar durante este ano todo.

— Tem certeza que isso está certo? Eu não paguei por nada disso ainda — Falo.

— Sim tenho certeza — Responde e termina de me entregar, quando entro novamente na sala a professora me olha espantada.

Quanto mais o curso que estou fazendo avança para o final, o material vai ficando cada vez mais caro e acho que ela se espantou porquê eu tenho o material do ano todo de todas as matérias.

Me sento e fico ouvindo a explicação dela, fico pensando neste acontecimento e só tenho uma resposta, eu acho sinceramente que Jungkook pagou por tudo isso.

Caralho deve ter ficado tão caro tudo isso, nem se eu trabalhasse por anos com o salário que eu tinha eu iria conseguir pagar.

— Professora ficou sabendo que a modelo Jeon Somi virá aqui hoje — Uma garota fala e todos começam a comentar entre si.

Jeon Somi é extremamente famosa e se formou aqui, hoje ela é uma modelo internacional.

— O irmão mais velho dela é lindo — Outra fala.

— Ele esteve aqui hoje também fiquei sabendo que veio trazer uma pessoa — Comentam e eu fico somente escutando.

— O irmão de Somi é um colaborador nosso, Jeon Jungkook é respeitado em diversos países por sua construtora — A professora fala e encerra o assunto voltando a sua aula normalmente.

Os dia seguiu normalmente até que saímos para o intervalo entre um turno e outro, peguei minha carteira e verifiquei se tinha o dinheiro para comer, conseguia comprar um sanduíche pequeno o que está de bom tamanho, entro na fila e fico esperando e quando chega minha vez a senhora me olha e sorri me entregando outra coisa, uma bandeja grande com um monte de coisa.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora