Park Jimin
— Agora as últimas notícias, o CEO da construtora Jeon desfilou ontem à noite para um estudante de moda — Escuto falar na televisão.
Saio da cozinha encontrando Jun parado em frente a televisão de braços cruzados, seu rosto estava com uma expressão séria enquanto encarava a televisão.
— Fotos foram postadas em toda as redes sociais, as legendas diziam que Jeon Jungkook estaria se envolvendo com este formando, por isso agora ao vivo eu convido você Jeon para uma entrevista em nosso próximo programa amanhã — Assim que a mulher termina de falar Jun desliga a televisão e respira fundo se sentando no sofá.
Me aproximo devagar e me abaixo a sua frente, seus olhos estavam fechados com força, acho que ele está pensando no próximo passo, a questão agora é que nosso namoro não é para ser algo público e agora muitas pessoas sabem por causa de fotos espalhadas pela internet.
— Desculpa... — Falei baixo e ele me olhou rapidamente — Se eu não tivesse aceitado tudo no começo você não estaria tendo todo este problema — Digo e começo a mexer meus dedos e apertar minha mão.
— Jimin, isso tudo não é culpa sua — Fala.
— Se você quiser termi... — Não consigo terminar de falar quando sinto lábios contra minha boca iniciando um beijo lento.
— Nunca mais fale essas coisas — Diz sério e me abraça com força — Por favor, não faça mais, eu não quero terminar Jimin nunca pensei isso — Fala fazendo carinho em meu rosto — Você é tudo para mim, e eu não quero que me deixe — Diz por fim e eu sorrio retribuindo o abraço.
— É que desde que eu apareci em sua vida, muitas coisas têm acontecido — Comento — Eu sinto que baguncei sua vida — Digo.
— Você bagunçou Jimin — Assim que escuto meu corpo gela — Mas é a melhor bagunça que já me aconteceu — Diz segurando minhas mãos — Se eu lhe dei esta aliança é porque eu quero ficar com você meu amor, eu te amo tanto e me dói muito escutar você falar essas coisas — Fala por fim abaixando o olhar.
— Não vou falar — Digo e logo sou abraçado e puxado para cima do sofá.
Jungkook me abraça e coloca sua perna sobre a minha me deixando bem acolhido em seu corpo, sorrio e deito minha cabeça em seu peitoral e fico sentindo o cheiro de seu perfume.
O desfile foi um sucesso e eu consegui me formar com nota máxima, não vou participar da festa com os outros já que quase não falava com ninguém daquela sala, então vou ficar bem agarradinho com Jun, ele falou que vai me dar muita atenção todo o final de semana. Levanto o olhar e o pego me encarando atentamente, levanto uma sobrancelha estranhando e ele apenas sorri deixando um beijo em minha testa e me aconchegou mais perto.
— Vai aceitar participar da entrevista? — Perguntei segurando sua mão.
— Talvez, eu quero muito falar a verdade que eu estou sim namorando a pessoa mais linda de todo o mundo — Diz e eu sorrio sentindo meu rosto esquentar — Não quero mais esconder você — Fala.
— Então aceita — Digo e ele me encara em seguida, sorrio para o mesmo que apenas me abraçou mais fazendo ficar ainda mais pertinho.
— Eu vou aceitar — Diz baixo colocando seu rosto da curvatura de meu pescoço — Apenas porque você está pedindo — Fala por fim.
— Obrigado por me ajudar no desfile — Agradeço o olhando — De verdade não sei o que iria acontecer se você não tivesse pensado rápido — Falo sorrindo.
— Não precisa agradecer meu bem — Diz — Estarei aqui para o que você precisar — Fala e eu me aconchego mais em seu peitoral e começo a esfregar meu rosto no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jimin quase teve que sair da faculdade por não conseguir pagar as mensalidades, mora sozinho em um pequeno apartamento que também tem dificuldades em pagar, saiu de casa após se assumir gay, foi...