CAPÍTULO VII

33.7K 4.3K 1.6K
                                    

Jeon Jungkook

Jimin voltou à faculdade hoje pela tarde, ele tem muito talento e é muito inteligente vejo isso pelas suas notas do primeiro período, não fazia ideia de que o mesmo tinha medo de tempestades, mas quando ele apareceu na porta do meu quarto e imediatamente me abraçou eu senti seu corpo tremer contra o meu, ele parecia somente naquele momento tão frágil e vulnerável.

— Com licença senhor Jeon — Escuto Sana dizer ao bater na porta e lodo adentrar minha sala.

— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto e a mesma confirma.

— Disse que era para avisá-lo quando algo envolvendo seu nome saísse na mídia sem seu consentimento — Falou e deu uma pausa — Enviei para seu e-mail um site, devia dar uma olhada — Diz por fim e eu concordo.

A mesma se retira e eu entro em meu e-mail indo direto para o link que me foi enviado, começo a ler a reportagem e fico por alguns minutos.

A reportagem era de um site de fofoca, literalmente o mais acessado aqui encontramos muitos exposeds de famosos e donos de grandes empresas como a minha, parece que tem alguém me seguindo e tirou fotos minhas com Jimin enquanto estávamos saindo juntos, e agora todos pensam que somos um casal e os comentários desta página me dão nojo.

Não fico muito tempo na página já que não me interessa, mas se chegar no momento em que alguma coisa citar Jimin aí tudo muda, não vou deixar que fiquem falando merda do meu babe.

Me levanto e saio da minha sala indo até a área de design, preciso aprovar alguns projetos e para isso tenho que falar com Jin, já que é ele que comanda esta parte, entro no elevador apertando o botão do andar quando a porta estava quase se fechando um rapaz aparece a impedindo e entra, eu conheço ele é filho de um de meus sócios.

— Boa tarde Jeon — Diz me olhando e eu apenas afirmo com a cabeça sem dizer nenhuma palavra — Vim com meu pai para lhe ver — Fala.

— Uma pena, seu pai vêm aqui para tratar de negócios e é o que faço também — Falo e o encaro.

Este rapaz tem uns vinte anos no máximo, e insiste em continuar me atormentando eu só não o expulso daqui por respeito ao seu pai que é um homem direito que é muito meu amigo.

— Não gosta quando venho? — Perguntou e percebo ele tentar fazer que sua voz fique mais triste quase manhosa.

— Não, eu não gosto — Respondo e saio do elevador quando as portas se abrem — Seok cuide da sua vida, e venha na minha empresa caso seja extremamente necessário, caso insista terei que avisar os seguranças — Falo e saio andando indo até a sala de Jin que estava desenhando algo no programa 3D que temos.

Dou duas batidas na porta e entro, quando o mesmo me vê aponta para cadeira ao seu lado, aponta para tela do computador e eu vejo o primeiro modelo de nosso novo carro. É totalmente moderno com a última tecnologia lançada, é um sistema criado inteiramente por minha empresa e isso faz deste carro único.

— Ficou bonito né? — Jin pergunta e eu concordo.

— Todos os detalhes estão incríveis, ótimo trabalho Jin — O parabenizo e ele sorri, a porta da sala é aberta e vejo uma pequena menina entrar correndo e pular no colo de Jin.

Kim Harper tem três aninhos e é filha adotiva de Jin e Namjoon, os dois ficaram uns dois anos na fila de espera para conseguirem adota-la, ainda é muito difícil para um casal de dois homens adotarem, essa sociedade ainda é muito preconceituosa.

— Titio Kook — Ela fala animada e eu a pego no colo a rodando no ar, escutar sua risada animada faz meu dia melhorar muito.

— Como está, minha princesa? — Pergunto deixando um beijo em seu rosto e a mesma abraça meu pescoço e fica mexendo em meus cabelos.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora