CAPÍTULO X

31.1K 4K 731
                                    

Park Jimin

Finalmente tenho alguns dias de férias, não vou precisar olhar para a cara daquele povo por algum tempo, Taehyung me ligou e falou para encontra-lo em uma lanchonete perto de onde eu trabalhava.

— Ashy estou saindo — Aviso e quando a mesma concorda eu saio avistando o táxi que havia pedido minutos atrás.

Entro dando o endereço, estou preocupado Tae falou que pera um assunto de extrema importância e que não poderia adiar esta conversa, olho pela janela vendo os grandes prédios de Nova York as lojas de roupas maravilhosas, os estúdios de fotos todos nas mais movimentadas e bem frequentadas ruas da cidade.

O carro para em frente a lanchonete pago pela corrida e saio logo entrando no estabelecimento, observo em volta procurando por Taehyung quando vejo um braço levantando acenando para mim rapidamente, ando até o mesmo e me sento a sua frente.

— Ainda bem que veio rápido — Diz e eu percebo que ele estava bem aflito com o que estava acontecendo.

— Eu vim assim que recebi sua mensagem — Digo olhando o cardápio para escolher algo para comer — O que aconteceu? — Pergunto.

— Recebi uma mensagem de sua irmã — Assim que ele fala eu deixo o cardápio na mesa e o olho de imediato.

Faz alguns que não converso com minha irmã, com certeza meus pais tomaram seu celular e apagou meu contato para que a mesma não entre em contato comigo, mas agora parece que ela conseguiu falar com Tae.

— O que aconteceu? — Pergunto o olhando, Tae estava muito estranho e o mesmo parecia querer falar logo.

— Seus pais arrumaram um pretendente para ela, e é aquele seu ex que quase lhe agrediu — Quando ele respondeu meu corpo de imediato trava no lugar.

Não me espanto tanto, aquele cara com quem eu achava que namorava tentar se aproximar novamente de minha família, o mesmo é um caloteiro que fica com as pessoas por prazer e pelo dinheiro que elas possuem, e agora minha irmã pode se casar com ele e meus pais acham super normal que eles arrumem um noivo para os filhos, isso é tão ultrapassado que nem sei direito o que falar.

— Não sei o que está pensando em fazer, mas precisa ser rápido não podemos deixar sua irmã se casar com aquele louco — Tae fala e eu concordo — Você precisa voltar — Diz e eu quase me engasgo.

— O que!? — Digo tentando não me exaltar — Tae voltar para aquela cidade é pedir para ser esculachado — Falo o olhando.

— Sua irmã precisa de você Jimin, e sabe que não consigo ajudar sua família nunca gostou muito de mim — Fala e eu concordo — Mas agora você tem Jungkook ele disse que lhe ajudaria com o que precisasse — Diz.

Voltar para aquela cidade não estava nos meus planos para estas férias, só de imaginar rever todas aquelas pessoas me causa um calafrio imenso por todo meu corpo, mas minha irmã me ajudou tanto quando precisei agora é minha vez de retribuir aquele favor que a mesma me fez anos atrás.

Se aqueles dois que um dia chamei de pais estão tentando realizar um casamento forçado eu terei então que impedir, olho para Tae que esperava minha resposta então apenas concordo levemente com a cabeça, passei muito tempo escondendo quem realmente sou para minha família então está é a hora de mostrar.

— Agora me fala, como está você e Jungkook? — Pergunta e eu sorrio lembrando de seus lábios junto aos meus, de como ele segurava fortemente minha cintura.

Jeon tem uma pegada maravilhosa que deixa todo meu corpo mole com um simples contato.

Não tem como não notar a presença marcante que Jungkook exala, se ele soubesse o tanto que fica sexy quando esta sério resolvendo algo de sua empresa, seu maxilar marcado e seus músculos realçados pela camisa social que usa diariamente.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora