CAPÍTULO XII

28.7K 3.8K 1.4K
                                    

Park Jimin

Subo puxando Jun para o quarto, mas no meio do corredor ele para e fica me olhando com um sorriso em seu rosto, o encaro esperando que ele falasse alguma coisa, mas o mesmo só me puxa e me abraça começando a deixar beijos em meu pescoço.

— Eu sou seu homem? — Pergunta baixo.

— Sim, meu todinho meu — Respondo e o sinto sorrir contra a pele do meu pescoço.

— Não deixou seu homem beber água — Fala e eu me afasto rápido.

— Desculpa amor, vou lá buscar — Digo e eu saio andando rápido e desço as escadas.

Entro na cozinha e vejo o copo cheio de água em cima da mesa, pego o mesmo e antes de voltar eu sinto alguém agarrar meus braços com força, me viro vendo minha irmã mais nova.

— Não devia ter voltado — Diz e eu sorrio afastando meu braço de sua mão

— Pena que nunca liguei para o que você acha — Falo a olhando e ando até a pia jogando a água fora para pegar uma nova, vai saber o que aquela outra doida colocou aqui.

— Está muito abusado, deve ser por que está muito feliz não é mesmo? — Pergunta se aproximando — Realmente não sei o que Jungkook viu em você, todos aqui sabem que eu sou a mais bonita da família, querido Jimin será fácil tira-lo de você — Diz e eu não segurei e comecei a rir.

— Vai sonhando Minhee, se você não entendeu Jungkook não se interessa muito por mulheres atiradas como você — Digo.

— Você que pensa assim, eu vi como ele me olhou — Diz cruzando os braços.

— Querida irmãzinha, ele nem sequer olhou para você, entenda uma coisa Jungkook não suporta pessoas que ficam o encarando — Digo e coloco outra água no copo — E foi exatamente isso que você fez, resumindo ele não te suporta garota oferecida — Falo por fim e sai andando.

Subo as escadas e vou direto para meu quarto, entro o vendo sorrindo para o nada me aproximo do mesmo que me olha, entro fechando a porta em seguida e me aproximo do maior que logo abre os braços me puxando os envolvendo em minha cintura.

— Eu trouxe sua água — Falo lhe entregando o copo.

— Hm estou sedento — Fala rouco rente ao meu ouvido me fazendo arrepiar — Mas sedento por você — Diz fazendo meu rosto esquentar pelas palavras pronunciadas.

— Você me deixa totalmente envergonhado quando fala essas coisas — Digo e começo a sentir Jun começar a deixar beijos molhados em meu pescoço começando subir para meu rosto.

— Tudo que falo é a mais pura verdade — Diz e eu sorrio selando meus lábios com os dele, sinto sua mão adentrar minha blusa e apertar minha cintura com força.

— Vamos voltar para Nova York logo né? — Pergunto e o mesmo me encara atentamente, o sinto me colocar sentado ao seu lado e pegar o copo ao meu lado e tomar a água — Me assusta o jeito que sou julgado nesta casa — Digo em tom de voz baixo.

— Está se sentindo pequeno babe? — Pergunta e eu o olho de imediato, concordo levemente e o vejo deitar na cama e dar leves batidas em sua coxa.

Me aproximo e me sento em seu colo, Jun abraça minha cintura como se quisesse me proteger de todo o mundo, sorrio deitando minha cabeça em seu peitoral e logo começo a sentir um carinho em meus cabelos.

— Ninguém é melhor, as palavras cruéis que eles se dirigem a você nenhuma é verdade — Diz baixo e eu sinto o carinho no tom de voz que ele estava usando — Você quer chorar? Eu sinto que tem muita lágrima acumulada dentro de você — Fala e eu sinto meus olhos começarem a queimar.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora