Jeon Jungkook
Ficar com Jimin é meu novo passatempo preferido, neste momento estamos em nosso quarto ele está deitado em meu colo com a cabeça em meu peitoral, acho que o mesmo acabou dormindo enquanto conversávamos, seu sono é tão leve, e ele parece tão tranquilo enquanto dorme.
O deito ao meu lado com cuidado para que ele não acorde, o cubro com a coberta e me levanto indo até o escritório, recebi uma mensagem de Namjoon avisando que tinha alguns e-mails relacionados com a confecção do novo modelo que eu precisava ler e aprovar, e quando mais rápido eu terminar mais rápido eu volto para a cama.
Assim que entro vejo os dois e-mails falados e um do hospital que sempre faço os exames de rotina, entro primeiro do hospital e leio tudo que estava escrito, o resultado para todos os exames que fiz deu negativo. Passo alguns minutos apenas revisando quando escuto a porta ser aberta e Jimin entrar coçando os olhos bem devagar, o mesmo olha em volta e assim que me vê vem em minha direção e senta em meu colo abraçando meu pescoço.
— Você não ficou comigo — Diz baixo quase dormindo novamente.
— Me desculpa, pensei que não iria acordar agora por isso vim resolver um problema — Respondo começando a mexer em seus cabelos.
— Eu desculpo — Fala me abraçando mais, sorrio e me apoio na cadeira focando toda minha atenção no mesmo — Eu te amo muito Jun, por favor não me deixe também — Diz e eu respiro fundo.
Aconteceu muita coisa no passado de Jimin, ele não devia ter sofrido tanto nas mãos dos pais, uma pena eu não ter conhecido ele antes de muita coisa acontecer, mas estou aqui agora para ficar ao seu lado e não vai ser família nenhuma que vai me fazer sair de perto.
— Eu também te amo muito — Falo rente ao seu ouvido — Amo mais que você possa contar as estrelas, Jimin você é meu mundo — Digo.
— É muita coisa — Fala soltando uma risadinha baixa.
— Sim, muita coisa — Falo envolvendo sua cintura com meus braços o trazendo para mais perto — Recebi os resultados dos exames que fiz como prevenção — Comento e ele levanta o olhar e me encarar.
— Eu também — Responde sorrindo — Estou limpinho — Fala sorrindo orgulhoso.
— Eu também — Falo aproximando meu rosto de seu ouvido — Limpinho somente para você — Sussurro em seu ouvido e o vejo se arrepiar.
— Vamos repetir o que fizemos ontem à noite? — Pergunta e um sorriso se instala em meu rosto.
— Eu quero muito, mas não é somente eu que tenho que querer — Respondo.
— Eu quero — Diz sorrindo e vejo seus olhos brilharem.
— Percebo que gostou da nossa noite? — Pergunto e o sinto passar o rosto em meu peitoral em busca de carinho.
— Eu mais que gostei — Responde me olhando — Eu adorei ter seu corpo junto ao meu, foi tão bom — Diz e eu sorrio acariciando seus cabelos.
Ouvir da pessoa que ama que você é bom em certas coisas faz meu ego aumentar dez vezes mais, qualquer coisa que Jimin pedir eu vou fazer, sou completamente rendido a esse baixinho que adora retrucar quando desafiado.
— O que disse na boate é verdade? — Pergunto.
— Sobre o que? Eu disse tantas coisas — Fala.
— Sobre gostar de ser desejado, cortejado? — Pergunto.
— Gosto, mas gosto ainda mais quando é você que está me desejando — Responde e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jimin quase teve que sair da faculdade por não conseguir pagar as mensalidades, mora sozinho em um pequeno apartamento que também tem dificuldades em pagar, saiu de casa após se assumir gay, foi...