Park Jimin
Se passou uma semana depois que fui detido por bater em BonHa, na faculdade tudo está uma confusão como chegamos a última semana de alguns cursos todos estão estudando muito para as provas, esta semana especificamente, o dia do meu desfile está próximo e será em três, infelizmente fiquei sabendo que também será no mesmo local que o de Madelyn, ela também está trabalhando para seu desfile.
Jungkook me ajudou com algumas coisas da organização e divulgação, sua irmã também quis ajudar então ela vai desfilar com alguns modelos, muitas marcas assim que souberam que minha faculdade iria fazer desfiles como trabalho de conclusão de curso entraram em contato, com isso tive várias marcas querendo que eu aceite suas propostas.
— Eu quero que respire fundo e se concentre amor — Escuto Jungkook falar e eu respiro fundo — Eu sei que está nervoso, é um evento muito grande, mas estou aqui por você querido sempre estarei — Diz e eu o envolvo em um abraço apertado e começo a passar meu rosto em seu peitoral.
O cheiro de seu perfume estava um pouco mais forte, mas ainda era muito cheiroso, começo a sentir em seguida sua mão acariciando minha cintura devagar, o abraço mais sentindo o conforto e segurança que ele passava.
— Quem diria, o que era para ser apenas alguns encontros para lhe fazer companhia — Digo e sorrio contra seu peitoral — Agora estamos aqui e você é meu namorado — Falo animado e o vejo sorrir concordando.
— E foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida — Diz — Tenho meu babe super manhoso, e que me dá muita felicidade — Fala.
— Na minha também — Digo baixo e o sinto me pegar no colo e sentar no sofá.
— Babe, tenho que te contar uma coisa — Diz e eu levanto o olhar para o encarar, concordo para que ele prossiga — Minha mãe, ela queria muito conhecer você, então recebi uma mensagem dela não tem muito tempo avisando que estava vindo — Assim que ele termina de falar eu me levanto rapidamente.
— E você vem me falar isso agora Jeon Jungkook! — Digo o olhando.
— Desculpa meu amor, foi tudo muito rápido quando ela mandou a mensagem já tinha saído de casa — Fala e eu o vejo levantar e vir em minha direção, levanto minha mão o parando.
— Fique bem aí, eu nem me arrumei Jungkook o que sua mãe vai pensar? — Pergunto, e como se fosse automático junto às minhas mãos uma na outra e aperto meus dedos.
— Ji... eu realmente sinto muito, você é lindo meu amor não importa qual roupa vista — Diz me abraçando em seguida.
— E se ela não gostar de mim? — Pergunto levanto o olhar — Eu sei que ela foi uma grande professora de boas maneiras, se ela achar que não sou suficiente para você? — Pergunto e sinto Jun me abraçar ainda mais forte.
— Jimin nunca mais diga que você não é suficiente para mim — Fala e eu sinto seu corpo tencionar — Eu não quero ouvir você falando essas coisas novamente, Jimin eu te amo muito e me dói muito ouvir você falar essas coisas — Diz e quando eu o encaro vejo seus olhos brilhantes.
— Jun... você não está chorando está? — Pergunto levando minha mão até seu rosto, o mesmo segura e a beija — Não chora por favor — Digo ao ver uma lágrima escorrer pelo canto de seu olho.
— Promete que não vai mais falar que é insuficiente — Diz e eu concordo.
— Eu prometo, por favor, para de chorar — Digo o abraçando.
Nunca iria imaginar ver Jungkook desabar bem à minha frente, ele sempre foi forte e não se abalava por qualquer coisa, mas agora aqui está ele com a cabeça deitada em meu colo abraçado com minha cintura, levo minha mão até seus cabelos e começo a mexer ali com cuidado, sua respiração estava tranquila e ele também tinha parado de chorar tinha alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jimin quase teve que sair da faculdade por não conseguir pagar as mensalidades, mora sozinho em um pequeno apartamento que também tem dificuldades em pagar, saiu de casa após se assumir gay, foi...