CAPÍTULO XVII

22.5K 2.9K 1.1K
                                    

Park Jimin

Taehyung me arrastou até o salão de beleza e deixou nas mãos do cabeleireiro em mudar meu cabelo já que eu não sabia que cor colocar, lógico que os três deram muitos palpites.

— Ficou sabendo Jimin, anunciaram no grupo da faculdade que entrou um cara novo na sua sala — Tae comenta sentado na cadeira ao meu lado com uma revista de moda em mãos.

Como a minha sala é a única com o curso de modelo é normal que as outras áreas soubessem quando os alunos novos entrassem, quem podia entrar assim no final do curso faltando dois meses para acabar é tão arriscado.

— Onde está Jeon? — Escuto Soobin perguntar e eu respiro fundo.

— Foi falar com sua mãe, ainda não me mandou mensagem como disse que faria — Falo olhando para tela do celular em mãos.

— Jimin meu amigo você está ficando tão lindo com esta cor — Jack falou e os outros dois concordaram juntos.

— É tão injusto vocês verem e eu não — Falo cruzando meus braços e escuto eles darem risada.

Hoje tenho duas aulas durante a tarde, Tae me entrega a revista e fico folheando as páginas vendo as roupas de grife que estavam lançando, depois de algum tempo meu cabelo estava pronto e a cadeira foi virada me permitindo olhar para o espelho.

Ao ver meu reflexo arregalo os olhos vendo a cor meio laranja escuro com algumas partes mais claras, sorrio passando a mão sentindo a maciez o brilho que estava, eu estou tão lindo com este cabelo que nem sei o que falar, meus amigos acertaram em cheio na cor que escolheram.

— Eu amei — Falo ainda olhando para o espelho.

Pago pelo serviço e ficamos andando pelo shopping por mais algum tempo, depois fui deixado em casa e quando entro não vejo ninguém então subo direto para o quarto e tomar um bom banho antes de ir para aula.

Escolho uma das roupas novas que comprei, como diz Taehyung tenho que voltar arrasando de lindo, escolho uma calça branca, uma blusa azul clara com uma jaqueta branca por cima, depois de pronto finalmente eu vou para o banho.

[...]

Estaciono em frente a faculdade e assim que desço com minha mochila começo a perceber os olhares em cima de mim, observo em volta vendo um novo grupinho formado com algumas pessoas que não conheço, assim que passo por eles um cara me encara de cima abaixo e solta um sorriso discreto que pra mim não foi nada discreto, sinto meu celular vibrar no bolso e paro de andar o pegando.

Meu velho❤

Vou buscar você hoje na faculdade, o que acha de jantar fora?

[Visto 15:25]

Sorrio com a mensagem e me sento em um banco que tinha ali perto e começo a escrever a resposta.

Jimin

Eu acho incrível, mas o que faço com meu carro presumo que virá com o seu

[Visto 15:26]

Meu velho❤

Vou pedir para Hoseok ir buscar e deixar em casa, em meia hora ele estará aí

[Visto 15:26]

Respondo novamente a mensagem e fico esperando meus amigos chegarem já que eles costumam vir apenas faltando minutos para as aulas começarem, preciso estar na sala as quatro da tarde e eu nem sei por venho cedo.

Sinto alguém se sentar ao meu lado e ficar me encarando, viro meu rosto para o olhar e era o mesmo cara que ficou me olhando quando cheguei.

— Sou Jeong BonHa — Diz estendendo a mão em minha direção e eu apenas olho concordando — Sou novo aqui, estou na área de modelo — Sua voz me causa calafrios, e ele está se aproximando muito.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora