CAPÍTULO VI

32.5K 4.4K 3.1K
                                    

Jeon Jungkook

Estou a meia hora batucando a caneta na mesa esperando esses malditos acionistas chegarem, estão dez minutos atrasados e eu odeio atrasos.

— Jungkook parece ansioso — Jin fala me olhando e eu respiro fundo — Cadê o Jeon super calmo? — Diz soltando uma risada.

— Jin eu necessito ir embora, não aguento mais ficar esperando — Digo e me encosto na cadeira respirando fundo.

Jin fica me olhando e logo a porta é aberta e os acionistas entram, resolvo não falar nada está ficando tarde e tenho que voltar para casa o mais rápido possível.

Início a reunião e começamos a decidir os novos lançamentos, as produções estão muito adiantadas e tudo vai correr bem, depois de umas duas horas encerro e saio indo para meu carro, quando paro em um semáforo vejo a loja da Chanel e resolvo estacionar para ver a vitrine pode ter alguma coisa que Jimin goste.

Olho bem e vejo uma gargantilha de tecido preto com o nome da marca escrito em brilhantes, entro e peço para atendente embrulhar para presente quando feito, pago e saio da loja agora sim indo para casa.

Conheço Jimin a uma semana e posso dizer que foram os melhores dias da minha vida, aquele sentimento de solidão que eu tinha já não sinto mais, é surreal o quanto Jimin consegue fazer as coisas, e tenho que falar que ele é lindo os olhos castanhos sua boca volumosa que toda vez que eu vejo sinto vontade de beijar por horas.

— Seu beijo deve ser tão bom — Falo para mim mesmo.

Posso parecer emocionado, mas não ligo, estou sim começando a me atrair por Park Jimin, aquele baixinho de cabelos acinzentados me deixa totalmente rendido, se ele me pedir uma ilha eu lhe dou.

Estaciono em casa e saio indo para dentro, assim que entro começo escutar a risada de Jimin, sorrio seguindo o som que vinha da cozinha e quando eu chego vejo o mesmo ajudando Ashy a cozinhar, Hoseok estava ali também observando os dois e ajudando com o que sabia, Jimin se vira e quando me vê sorri todo lindo fazendo meu coração errar uma batida.

— Jun!!! Experimenta aqui — Fala animado e eu sorrio quando escuto em como ele me chamou, ele se aproxima com uma colher que tinha um molho vermelho — Vê se está bom — Diz e eu provo.

— Hmm muito bom — Falo o olhando e o mesmo sorri todo fofo — Trouxe um presente para você babe — Falo e entrego a caixa com a gargantilha para ele.

O mesmo pega e coloca na mesa e começa a abrir todo afoito, uma coisa que percebi é que Jimin adora receber presentes, seus olhos ficam brilhando e tudo se ilumina quando observo seu sorriso.

— Jun! — Ele fala espantando e ele ainda não percebeu como me chama, e eu não estou reclamando afinal adoro isso, nunca gostei que me chamassem por apelidos, mas quando eu escuto sair desta boca bonita eu fico todo bobo.

— Você gostou meu bem? — Pergunto me aproximando e o ajudo a colocar a gargantilha — Ficou ainda mais lindo — Falo e faço um carinho em seu rosto.

— Hmm meu bem — Escuto Hoseok e Ashy falarem juntos, olho para os dois que começam a rir.

Sinto Jimin me abraçar e esconder seu rosto em meu peitoral, ele está todo corado e eu acho isso adorável, seguro em sua cintura e neste momento a porta da dispensa abre e Emma aparece, mas para imediatamente e fica olhando para Jimin.

— Algum problema Emma? Perdeu algo no senhor Jeon e no senhor Park? — Ashy pergunta encarando a garota que não responde nada — Foi o que pensei, pode me dar isso aqui eu termino o jantar, vai organizar o último andar — Fala e a outra logo se retira.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora