Jeon Jungkook
Paro em frente ao portão de minha casa depois de um dia cansativo de trabalho, aperto um botão no painel de meu carro abrindo o portão principal e assim adentro a área da frente, não posso dizer que minha casa é pequena longe disso sempre gostei de muito espaço então tenho uma enorme mansão moderna, deixo o carro na garagem e saio indo para dentro.
— Senhor Jeon seja bem vindo de volta — Minha empregada fala assim que entro pela porta principal carregando minha pasta — Deixei seu jantar pronto, e seu banho também está preparado como gosta — Disse.
— Muito obrigado — Agradeço e ela simplesmente se retira indo para cozinha novamente.
Subo as escadas indo direto para meu quarto, assim que entro deixo a pasta que carregava em um canto e começo a retirar minha gravata seguindo para o banheiro, entro e tiro meu terno por completo vejo a banheira feita, foi um dia cansativo como todas as terças feira então meus funcionários sabem que neste dia prefiro usar a banheira que o chuveiro.
Entro relaxando meu corpo, amanhã não irei para empresa é dia de folga quase nunca tenho um dia para descansar e essa semana me permiti fazer isso, depois de alguns minutos saio me secando e troco de roupa, seco meu cabelo e desço as escadas indo para sala de jantar onde a mesma já estava posta, me sento e começo a me servir.
— Mais uma vez sozinho — Digo olhando a mesa grande, lembro de quando tinha vários amigos e reunia todos aqui.
Com o decorrer do tempo vou descobrindo que muitos só estavam próximos pelo meu dinheiro e não por minha amizade, era apenas interesse, respiro fundo começando a comer tranquilamente, durante a refeição penso em várias coisas, mas sempre volta naquele rapaz que me enviou uma solicitação, pela foto ele parece tão atraente, os cabelos meios acinzentados mais não tanto, é diferente e eu gosto deste diferente. Pego meu celular no bolso da bermuda e entro novamente no aplicativo e olho a foto do rapaz, é possível postar fotos neste aplicativo é como se fosse uma rede social, mas para outros assuntos.
O rapaz tinha postado outras duas fotos e eu estou totalmente fascinado em como ele consegue ser bonito em todas, aceito sua solicitação e o chat para conversar é aberto, mas não mandarei mensagem agora primeiro vou terminar minha refeição.
— Pode ir para sua casa eu termino aqui, está ficando tarde — Digo para a moça que trabalha aqui, seu nome é Ashy ela é muito profissional já tive diversos problemas com funcionárias novas, mas ela se provou se respeitar acima de tudo.
— Oh! Muito obrigada senhor Jeon — Fala.
— Pode falar para Emma também que ela pode ir — Digo e ela concorda.
Essa é mais difícil de lidar, as vezes Emma é um pouco invasiva, mas nada chocante a mesma ainda está em fase de adaptação então compreendo que não entenda as regras.
Lavo meu prato e termino de enxaguar os outros, depois que terminei subi para meu quarto entro e tranco a porta e me deito pegando meu celular e decido mandar mensagem para ele, só que não faço a mínima ideia do que escrever me sento na cama e fico olhando a tela do celular.
— Estou parecendo um adolescente — Digo e logo vejo a tela acender indicando uma nova mensagem.
PJM
Oi, nossa é estranho conversar com uma pessoa que nem conheço... Então tudo bem?
[Visto 21:30]
JJK
É realmente estranho, mas sim estou bem, vi que gostaria de me conhecer saiba que é recíproco, podemos nos encontrar.
[Visto 21:31]
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jimin quase teve que sair da faculdade por não conseguir pagar as mensalidades, mora sozinho em um pequeno apartamento que também tem dificuldades em pagar, saiu de casa após se assumir gay, foi...