CAPÍTULO BÔNUS

15.1K 1.7K 490
                                    

Votem e comentem muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito

Jeon Jimin

— Dominique o papai já falou para não correr dentro de casa — Chamei a atenção do pequeno que corria entre as caixas de mudança.

Se passaram quatro anos desde que eu e Jungkook adotamos ele e Sophie e depois deste dia posso dizer que todos os outros foram os mais felizes de minha vida.

— Papai o Bam está correndo atrás do fofucho — Dominique entrou na cozinha falando bem agitado.

— Vamos lá salvar o fofucho então — Segurei em sua mão e o mesmo foi me guiando até a sala principal que estava uma verdadeira bagunça.

Passamos entre as caixas encontrando Bam nosso novo membro da família querendo brincar com o fofucho que é nosso gatinho, os dois ainda estão se conhecendo e tentando se enturmar, o adestrador falou que por Bam ser um filhote ainda a energia dele tem alguns picos.

— Bam — Chamei e ele veio correndo pulando em mim — Filho pegue o fofucho — Pedi vendo Dominique pegá-lo no colo e vir para perto.

— Fofucho agora está salvo — Falou sorrindo e eu concordei acariciando os fios castanhos.

Olhei para Bam que estava sentado com a cabeça levemente tombada para o lado, sorri andando até uma pequena caixa que estava mais ao canto e peguei alguns brinquedos entregando para o filhote que saiu correndo pela porta de entrada.

Dominique soltou fofucho e começou a rir da maneira que Bam saiu correndo com os brinquedos para o quintal.

— Chegamos família — Escutei a voz de Jungkook e logo ele estava entrando em casa ao lado de Sophie que tinha uma carinha feliz e animada.

Os dois foram escolher uma fantasia para a festinha de escola que teria em alguns dias, e depois teria que passar no dentista para fazer o retorno.

— Pai! — Dominique gritou correndo para Jungkook que o agarrou pegando o menor no colo.

Olhei para Sophie que sorria olhando a cena, ela era mais velha que Dominique apenas um ano.

Andei até Jun deixando um selar em seus lábios rapidamente e em seguida me aproximei de Sophie beijando seu rosto como um carinho.

— Papai, minha fantasia é muito legal — Disse me puxando pela blusa e me fez sentar no sofá.

Jungkook se aproximou com Dominique ainda em seu colo e sentou-se ao meu lado, ficamos observando Sophie abrir a fantasia toda animada.

— Eu vou ser o Woody de Toy Story papai — Falou mostrando a fantasia.

Olhei para Jungkook meio confuso porque eles foram decididos a comprar a versão feminina dessa fantasia, a Jessie.

— Quando chegamos na loja e fomos pegar outra fantasia, ela ficou desconfortável com a ideia — Jungkook começou a explicar — Então deixei que ela escolhesse outra assim como escolheu na primeira vez — Disse.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora