CAPÍTULO XXVI

18.4K 2.2K 685
                                    

Park Jimin

— Babe... — Escuto Jungkook me chamando e eu o olho e vejo o mesmo com meu celular na mão — Por que meu contato está salvo como meu velho? — Pergunta e eu arregalei os olhos indo até o mesmo tentando pegar meu celular.

— Amor!! Devolve aqui — Peço fazendo um biquinho que sei que ele não resiste e no mesmo momento ele me entrega me abraçando em seguida.

— Desculpa por ter pego seu celular, ia entregar para você e ele estava desbloqueado — Diz beijando meu pescoço e eu tombei minha cabeça um pouco para o lado dando mais espaço.

— Tudo bem — Digo sussurrando e fecho os olhos e fico sentindo seus lábios tocando minha pele devagar.

Estamos em um parque em frente ao restaurante em que estávamos, ficamos sentados na grama mesmo apenas aproveitando a presença um do outro, eu não tinha contado sobre como estava salvo seu número no meu celular, mas parece que ele sempre descobre as coisas sozinhos, como no dia que ele encontrou a sacola de fantasias que comprei quando sai com Taehyung, mas não me arrependo do que aconteceu depois.

— É um apelido carinhoso meu amor — Falo o olhando — Não gostou? Eu posso mudar — Digo pronto para pegar o celular novamente quando o mesmo segurou minha mão entrelaçando nossos dedos os deixando juntos, a nova aliança brilhava em nossas mãos e eu fico todo bobo olhando para elas.

— Não precisa mudar babe — Diz deixando seu rosto em meu pescoço novamente — Eu gostei do apelido não se preocupe — Fala por fim e começa a cheirar meu pescoço.

— Estou tão cheiroso assim Jun? — Pergunto começando a fazer um carinho em sua perna que estava por cima da minha já que eu estava sentado entre suas pernas.

— Sim... muito cheiroso — Fala começando a deixar selares no local — Está sempre cheiroso meu amor — Diz abraçando minha cintura e eu o sinto deixar leves apertos no local vez ou outra.

Jungkook tem o poder de fazer todo meu corpo se arrepiar com mínimos toques, o jeito que ele beija meu pescoço e aperta minha cintura ao mesmo tempo faz meu corpo tremer levemente, solto um suspiro baixo quando o senti apertar minha cintura com mais força.

— Jun... — Murmuro baixo e o mesmo sorri contra meu pescoço — Tem pessoas por perto — Digo olhando em volta vendo que não muito longe estava dois casais.

— O que eu posso fazer se gosto tanto de apertar o corpo do meu noivo — Fala descendo sua mão para minha coxa onde apertou também — Sabe que eu amo suas reações quando lhe toco — Fala baixo com a voz extremamente rouca — Seu corpo se encaixa perfeitamente com o meu, assim como o meu se encaixa com o seu — Diz.

Fecho os olhos aproveitando a sensação de suas mãos passearem por meu copo o apertando vez ou outra, logo o mesmo começa a deixar leves mordidas em meu pescoço me fazendo suspirar pesado, de repente meu celular começa a tocar e eu vejo o maior pegá-lo e aceitar a chamada deixando no viva voz, após fazer isso ele simplesmente voltou a beijar meu pescoço.

— Jimin! Você não está ligado no que eu fiz — Escuto a voz de Taehyung através do celular e eu sinto Jun começar a prestar atenção, mas não deixando de apertar minha cintura.

— O que você fez Tae? Se não me contar como vou saber? — Pergunto.

— Eu e o Yoongi beijamos o Hoseok — Assim que ele fala sinto Jun parar de beijar meu pescoço, começando a prestar atenção na conversa — Não conte para ninguém ainda — Diz.

— Claro, claro não vou contar — Digo e olho para Jun que voltou a abraçar minha cintura deixando meu corpo bem juntinho ao dele — Mas o Hoseok não era hétero? — Pergunto.

OPERAÇÃO: CONTAS PAGAS • PJM + JJK • ΛβΩ Onde histórias criam vida. Descubra agora