Luna Pinheiro Blanco - Nossa PP tem 24 anos e é estudante de doutorado na Boston University, renomada universidade de Massachusetts. Bióloga por formação, dedica seus estudos à área da genética. Luna foi para Boston fazer o último ano de faculdade pelo antigo programa de intercâmbio "Ciências sem Fronteiras" e ficou completamente apaixonada pelo lugar, ao ponto de mover céus e terras pra voltar e continuar estudando.
Vocês vão descobrir os traços de personalidade da Luna ao longo da história, viu; mas já vou dar um spoiler: ela é um mulherão da po***!Christopher Robert Evans - Um muso que não precisa de apresentações, hahahahahaha
Melissa Randall e Caleb Connelly - Os lindos são um casal maravilhoso e são os melhores amigos da Luna. Melissa foi colega de quarto dela no primeiro ano em Boston e são inseparáveis desde então. Caleb e Melissa se conheceram no ano em que eram calouros na BU (Boston University), cursando Arquitetura, e começaram a namorar 1 ano depois. Caleb e Luna amam se alfinetar e o relacionamento dos três é muito maravilhoso. Luna e Melissa dividem um apartamento atualmente.
Jonas Blanco - (acho que algumas vão crushear esse pai, hahahahhaa. Foi assim que o imaginei) Jonas é pai de Luna e, depois da morte de Luíza, sua primeira esposa e mãe de Luna, se tornou um homem recluso, introspectivo, reservado e até mau humorado. Veremos o relacionamento de pai e filha sendo reconstruído ao longo da nossa história.
Ana e Pedro Blanco - Atual esposa de Jonas, casaram cerca de 1 ano e meio depois da morte de Luíza. Pedro tem 8 anos. Ana não é uma má pessoa (back off haters), mas ninguém da família curte muito porque foi pouco tempo depois da morte da Luíza que eles se casaram. Ana tem um relacionamento muito distante com Luna, mas nossa PP é louca pelo irmão.
Antônio e Marta Pinheiro - São avós maternos de Luna, ou seja, pais da finada Luíza. Além da Luíza, eles têm mais um filho chamado Ricardo. Luna tem um relacionamento muuuuito próximo com eles principalmente após a partida de Luíza. Luna e eles se falam com frequência e são um casalzinho fofo demais.
Ricardo, Mônica, Mariana e Rafael Pinheiro - Ricardo e Mônica são tios de Luna e ele é irmão da mãe dela. O lado materno da família é o lado que Luna é mais próxima e mantém contato constante. Mariana e Rafael, primos de Luna, têm a prima como grande exemplo.
Dra. Sarah Smith - É a orientadora e mentora profissional de Luna. É uma das mulheres pioneiras no campo da Genética na universidade. Considerada uma das profissionais mais competentes, exigentes e difíceis da BU, dra. Smith é elegante num nível absurdo. Vocês vão amá-la! Nossa Miranda Priestly da Genética tem um coração de manteiga, basta conhecê-la melhor.
Familia Evans (Em ordem: Carly, Shanna, Lisa, Robert, Chris e Scott) - também dispensam apresentações.
Observações: Nem todos os acontecimentos estão em ordem cronológica correspondente à vida do Evans. Alguns estão fora de ordem pra fazer sentido na história.
Agora vocês já conhecem nossas personagens principais... Sim, algumas mais vão aparecer na história, mas não se preocupem, as apresentações virão ao seu próprio tempo.
Boa Leitura! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...