Luna
Definitivamente a gíria americana TGIF (Thank God it's Friday!) fez muito sentido hoje pra mim. Essa semana foi especialmente bem corrida e cansativa, ainda mais com todos os trabalhos que a dra. Smith me deu pra corrigir junto com ela.
Acho que foi um dos melhores momentos da minha carreira até agora! Sentar junto com a minha orientadora, dividir opiniões e pontos de vistas e detalhes que poderiam melhorar nos artigos dos alunos dela... Nossa! Eu tô realmente muito satisfeita essa semana.
Cheguei de volta ao apê por volta de 17:30 e decidi que iria dormir (tá, eu sei que já sou uma velha) antes de me arrumar pra conhecer o tão famoso The Pub, a obra prima do Caleb, segundo ele mesmo. Como a gente tinha marcado de ir 20:30, eu teria tempo suficiente pra uma soneca e pra me arrumar dignamente, hoje eu queria arrasar.
Acordei perto de 19:00 com o telefone tocando, era Melissa.
- Oi, sunshine - falei, sonolenta.
- Eu não acredito que você tava dormindo, garota! - ela disse, já rindo.
- Aaaaai, larga do meu pé. Eu precisava de uns minutos de sono, tá bom? Se não, cancela esse The Pub hoje! - falei só pra provocá-la. Eu não queria cancelar nada hoje, merecia sair.
- Mas de jeito nenhum, bestie. Enfim, tô te ligando só pra dizer que a gente se encontra lá. Eu e o Caleb estamos enrolados em uma reunião e depois ele ainda vai ter que fazer um favor pra mãe. Então não vai dar pra te pegar aí, vai na frente e a gente se vê lá.
- Tá bom, mas me avisem se vocês forem atrasar muito. Nem vou ter pressa pra sair daq... - bocejei no meio na frase.
- Você que sabe, mas pensa que pode ter trânsito até aquela região perto do centro. Enfim, bestie. Até mais tarde.
- Até, sunshine. - desligamos e eu fiquei só olhando as redes sociais até a hora de me arrumar. Escolhi uma roupa que fosse bonita pro lugar e ao mesmo tempo me deixasse aquecida, porque o outono em Boston já tava me fazendo sofrer.
Então escolhi um vestido bordô que eu achei que ficaria bem bonito com meu sobretudo marrom e minhas botas de cano bem alto, que por sinal eu ainda não tinha usado. Terminei o look com meu batom vermelho preferido, que eu sei que me valorizava graças à genética brasileira de boca carnuda.
Peguei um Uber e percebi que era relativamente distante do meu apê, mas com um trânsito tranquilo, cheguei um pouco antes do horário que tinhamos marcado e eu já amo esse pub! Sorri na porta, realmente vendo o motivo pelo qual meu amigo está tão orgulhoso. Já do lado de fora, dava pra ver que o lugar tem um ar de antigo e moderno ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...