Luna
- Então basicamente isso que aconteceu, gente... - Falei olhando rapidamente pro Chris, que me olhava com uma expressão preocupada. - A cena ainda tá passando na minha cabeça sem parar, porque eu nunca tinha recebido um olhar como o daquele homem! Eu achei que... deixa pra lá. - Falei baixo, e percebi que fiquei nervosa de novo só de ter contado tudo.
- Luna, meu Deus! - Melissa disse e ela e Caleb seguraram minhas mãos por cima da mesa, me passando conforto. - Se eu tô nervosa só de ouvir falar, imagina o que você sentiu na hora! - Eu ri fraco, baixando meus olhos até nossas mãos.
- Chris, muito obrigado por ter feito algo! Isso significa muito. - Caleb disse e eu não pude deixar de sorrir com a preocupação do meu amigo.
- E eu digo novamente, não tem nada o que agradecer. Foi o mínimo que eu poderia fazer e eu sinto muito mesmo que exista essa espécie de homem no mundo. - Chris falou, travando o maxilar e foi quando eu percebi que as mãos dele estavam fechadas em punho.
- Gente, vocês se importam de mudarmos de assunto? Eu me sinto mal de lembrar, então vamo conversar sobre outra coisa... Se vocês não perceberam, o Chris Evans tá sentado do meu lado! - Falei já um pouco mais animada e abri as mãos apontando pro homem do meu lado, me dando conta de que ele ainda tava lá.
- Acho que essa é a parte mais aleatória da história toda! - Melissa disse e Chris continuou rindo das nossas reações. Eu já tinha ouvido a risada dele em entrevistas, mas pessoalmente ela conseguia ser muito melhor. FOCO, LUNA! FOCO...
- Aí sou eu que vou pedir pra mudar de assunto, gente. Podem conversar sobre outra coisa sem ser "Chris Evans tá na minha mesa". Sou só Chris mesmo... - Ele disse terminando de rir e eu não sei o porquê, mas senti certo pesar na última frase.
- Okay okay... - Falei e levantei a mão - Eu tenho outro assunto. - Me apoiei na mesa à minha frente - Amigo, apesar do que aconteceu, eu reparei como o The Pub ficou lindo!! Você simplesmente arrasou! - Falei animada e Caleb abriu o maior sorriso de orgulho.
- Você gostou? - Caleb perguntou.
- Tá brincando? Ficou PERFEITO! - Dei ênfase na última parte e vi que Chris nos olhava com dúvida - É que o Caleb foi o arquiteto responsável pelo projeto, Chris. - Expliquei apontando pro Caleb, que estava de frente pro Chris.
- Sério? Que legal! Então eu também devo te parabenizar, porque ficou realmente muito bonito. - Chris estendeu a mão pro Caleb, que sorriu mais abertamente ainda, aceitando o cumprimento.
- Muito obrigado, gente. Esses feedbacks positivos são uma recompensa depois de tanto trabalho naquele lugar. - Nesse momento, Melissa o abraçou e ficou o rosto apoiado no ombro dele, toda orgulhosa também.
- Você merece, lindo! - Ela disse e o beijou.
- Peraí, então você conhece o Nathan? - Chris perguntou.
- Claro! Nathan é um dos sócios e ele pessoalmente me contratou pro projeto. Fico muito agradecido a ele pela confiança. Vocês se conhecem, Chris?
- Sim! Ele e eu temos amigos em comum. Ele é um cara muito legal. - Chris disse e Caleb concordou. Então Chris levantou a mão - Bom, eu tenho o próximo tópico de conversa. - Nós o olhamos com curiosidade - Qual a história do trio de vocês? - Ele perguntou apontando pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...