Luna
- Muito bem, querida. Seus exames estão em perfeita ordem! - Dra. Lawrence disse com um sorriso bonito e eu respirei com alívio. Nossa consulta de dezembro foi cancelada por motivos de ordem pessoal dela e, como sua agenda é muito lotada e teve recesso de fim de ano, lá estava eu, nos primeiros dias de janeiro, em seu consultório.
Claro que meu noivo não me deixou ir sozinha...
Inclusive esse gostoso abriu o maior sorriso do mundo ao ouvir o que a doutora disse.- Fico feliz por isso, dra. Lawrence! - Falei e bati palminhas rápidas.
- Bom, continue se cuidando com alimentação e exercícios, mas isso é até redundante eu falar pra você porque já é algo que você faz com frequência. - Ela riu.
- É mesmo, doutora! Nem beber essa moça bebe! Só uma taça de vinho e em situações muito especiais. - Chris disse e eu rolei os olhos.
- Então eu não preciso mais voltar aqui, doutora? - Perguntei e ela assentiu.
- Sim... em teoria, sim! Em maio fará um ano que tudo aconteceu e aí seria interessante você fazer um checkup geral outra vez, mais por ser nosso protocolo clássico mesmo, entende? Mas pelo que eu vejo aqui nesses resultados, não temos mesmo com que nos preocupar... - Ela disse num sorriso doce e eu sorri mais ainda.
- Ah, doutora! - Segurei suas mãos por cima da mesa. - Muito obrigada mais uma vez!
- Que isso, querida! Foi uma alegria presenciar tão de perto toda a sua recuperação. - Ela disse e baixou os olhos até nossas mãos, então abriu a boca em surpresa. - Isso aqui é o que eu tô pensando? - Ela perguntou ao puxar minha mão esquerda mais pra perto e ver meu anel, então Chris e eu rimos.
- Sim! Nós vamos nos casar! - Chris disse.
- Aaaaaaah, que coisa boa, nossa! - Ela exclamou animada e se levantou, saiu do seu lado da mesa e veio até nós, que nos levantamos também. - Que vocês sejam muito felizes e que se amem cada vez mais. - Ela disse nos abraçando.
- Obrigado, doutora. - Chris disse sorrindo igual um bobo.
- E se prepare que em breve vamos mandar o convite pro dia 16 de julho! - Falei e ela sorriu mais empolgada ainda ao me abraçar.
- Nossa, vocês vão piscar e esse dia vai chegar, sabiam? - Ela disse e eu senti um friozinho na barriga.
- Eu não vejo a hora. - Chris disse e então ouvimos uma batida leve na porta, com Jane entrando logo em seguida pra avisar que o próximo paciente da doutora já estava aguardando.
- Bom, então nós já vamos. - Falei e segurei as mãos dela outra vez. - Obrigada por tudo mais uma vez, doutora. - Agradeci e Chris fez o mesmo, então nos abraçamos rapidamente.
- Já sabe, Luna. - Ela disse quando chegamos à porta. - Se precisar de algo, é só gritar.
- Pode deixar! - Falei e mandei um tchauzinho pra ela antes de sairmos enfim.
Chris me abraçou de lado e senti que ele puxou e soltou o ar profundamente, então virei meu rosto totalmente pra ele e o vi com um olhar longe ao por todo corredor longo.
- Tudo bem, Chris? - Perguntei.
- Sim... tudo sim, princesa. É só que... - Ele hesitou um pouco. - Ainda me causou arrepios entrar aqui, mas tô saindo bem mais aliviado do que entrei. - Ele disse e eu sorri de leve, me erguendo pra deixar um beijo em sua bochecha, o que fez baixar o olhar pra mim.
- Eu sei, Chris... Mas como vivemos dizendo, passou e nós somos mais felizes ainda. Já é um capítulo do passado e assim vai continuar, mesmo que ele tente nos assombrar como foi essa semana. - Falei firme, mas sorridente, e Chris assentiu, me fazendo andar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...