Capítulo 32 - LA is hot

726 40 18
                                    

🔞
Luna

Eu pensei que seria mais fácil dormir durante o longo vôo, mas me enganei, pelo visto... O cansaço era real, mas a ansiedade era maior! Os últimos dois dias foram bem cansativos pra mim.

No primeiro dia de 2014, eu só fiquei com meus amigos e com Chris, curtindo a ressaca da festa na casa do Nathan. Claro que eu não fiquei bêbada nem nada perto disso, mas Caleb se empolgou na bebida, junto com Nathan e eles protagonizaram cenas hilárias, para vergonha de Bella e Melissa, a quem só restava gargalhar dos micos dos homens.
Falo de ressaca porque não fizemos nada de interessante, só dormimos praticamente.

Chris queria descansar porque iria trabalhar bastante nos próximos dois dias antes que eu me juntasse a ele em Los Angeles.

No dia 2 e 3, eu me ocupei totalmente no laboratório auxiliando a dra. Smith, porque as aulas dos graduandos vão começar na próxima semana, e ela só confiava em mim pra colocar o laboratório em ordem. Ou seja, escrava assalariada por dois dias foi o que sobrou pra mim. É claro que não reclamei, porque é algo que eu faço com prazer, mas como fomos só eu e ela, foi bem cansativo.

Dra. Smith simplesmente caiu pra trás de choque por saber quem era meu namorado, após me perguntar das novidades. Ela só acreditou quando eu contei toda a história, detalhe por detalhe, e mostrei as nossas fotos juntos. Ela abriu um sorriso enorme de satisfação ao me ouvir, mas também me pareceu bem preocupada, o que eu já imaginava.

Conversamos sobre os possíveis desafios que eu enfrentaria por namorar o Chris, mas ela, ao mesmo tempo, me deu muitas palavras de encorajamento pra todos eles. E ainda mandou um áudio pro Chris, quando me viu no celular com ele, o convidando pra jantar e que ia ficar de olho, porque ele tinha que me fazer feliz.

Já consigo até imaginar meu namorado morto de nervoso com isso!

Meu estômago revirava de ansiedade durante o vôo inteiro e foram as seis horas mais longas da minha vida!
Se eu consegui dormir, foi uma hora, no máximo. E aí veio a fome, aumentando a sensação no estômago. Ai ai, oh vida!

Chris tinha me dito um de seus seguranças ia me buscar no aeroporto, que teria várias reuniões que surgiram em cima da hora e que chegaria em casa por volta das 16hs, então eu ficaria um tempo ainda sem ele. Finalmente, 145 anos depois, o vôo pousou sem problemas e eu desembarquei.

Esperei e peguei minha pequena mala, e fui em direção à saída, já sentindo o calorzinho, por estar com uma roupa correspondente ao frio cruel de Boston

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei e peguei minha pequena mala, e fui em direção à saída, já sentindo o calorzinho, por estar com uma roupa correspondente ao frio cruel de Boston.

Inclusive, nevou no dia 2!!! Começou essa época linda, porém sofrida. Só é bonita nas primeiras duas semanas, aviso logo.

Um jovem senhor me esperava segurando uma plaquinha com meu nome e eu ri disso.

- Oi! Você deve ser o Sam... - Falei ao ficar próximo a ele.

- E senhorita deve ser a moça mais esperada de Los Angeles! - Ele disse rindo e eu fiquei sem entender. - É que meu patrão não fala de outra coisa além da sua chegada, senhorita Blanco. - Ele riu e eu também. - Venha comigo, por favor. - Sam apontou o caminho com um braço e eu o segui.

The Moon of my LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora