Luna
Resolvi olhar no relógio mais vez e e bufei de irritação ao ver que já ia dar 1 e meia da manhã e nada do sono aparecer. Nós chegamos em casa por volta de 23:00 e Caleb foi pro seu apartamento porque sua mãe veio a Boston pra uma consulta médica e ele resolveu ficar com ela.
Melissa insistiu pra que a gente ficasse conversando sobre a noite e sobre tudo que aconteceu, mas eu realmente não quis... Nada tinha parecido real! Acho que minha cabeça tava demorando a digerir... Primeiro, um cara me assediou. Segundo, quem me ajudou foi simplesmente um dos meus atores preferidos. Terceiro, ele jantou com a gente como se fosse a coisa mais normal do mundo. E, por último mas não menos importante, eu não tô conseguindo esquecer o olhar forte dele!
Tomei um banho quente na tentativa de relaxar meu corpo pra dormir e eu jurava que conseguiria, mas minha mente não dava sinais de que ia se acalmar, mesmo que eu sentisse meu corpo mais relaxado.
Definitivamente, seria difícil esquecer essa noite! A sensação do toque dele, sua risada, seu olhar que parecia querer desvendar quem o olhasse, o perfume amadeirado... Eu acho que tô delirando e vou acordar a qualquer momento.
Me levantei e fui em direção à cozinha preparar um chá, em mais uma tentativa de relaxar e dormir. Ainda bem que é fim de semana e eu vou poder dormir até tarde, se quiser.
Preparei meu chá de camomila e sentei no sofá, olhando pro lado de fora na janela grande.Quase pulei de susto ao sentir o toque de Melissa no meu ombro e percebi que tinha ficado distraída demais, nem sei por quanto tempo.
- Amiga, você tá bem?
- Que susto, Lissa! - falei com a mão no peito e ela riu um pouco, fazendo uma cara engraçada, já que ela parecia estar com bastante sono. - Tô bem sim, amiga.
- Deixa eu adivinhar... - ela sentou ao meu lado, colocando uma almofada no colo e já se deixando confortável, igual eu. - Não consegue dormir depois de hoje, não é?
- Pois é... Não consigo... - falei e dei um gole no chá, respirando fundo.
- Fala comigo, quem sabe melhora! - ela sorriu
- Acho que é tudo, sabe... Foi muita adrenalina pra uma noite só! - falei rindo um pouco. - Primeiro foi a situação no The Pub, que eu realmente senti medo, e aí depois teve...
- Teve o Chris, né. Ninguém menos que o Chris Evans em pessoa te salvou, hein donzela! - ela disse rindo, me dando um empurrãozinho de leve, me fazendo rir também.
- Eu odeio esse estereótipo de donzela em perigo, mas acho que hoje foi bem por aí mesmo, hahahaha - gargalhamos juntas. - Eu teria gritado, eu acho, só que como foi muito repentino, eu me senti mais acuada...
- Entendo... Então você não tá conseguindo dormir por causa disso, ainda fica lembrando?
- Olha, tenho que admitir que não é só isso, não. - virei de frente pra ela e me ajeitei no sofá. Eu amava esses nossos momentos de confidências e vi que ela se ajeitou na expectativa do que eu ia falar.
- Eu sei o que você vai falar, mas quero ouvir mesmo assim. - Melissa deu de ombros.
- Amiga, foi um delírio meu ou ele realmente jantou com a gente e ficou conversando como se nada tivesse acontecido e como se já fosse nosso amigo faz tempo? - perguntei e Melissa gargalhou abertamente.
- Se foi um delírio, eu e o Caleb usamos a mesma droga que você! - ela disse e eu coloquei as duas mãos cobrindo o rosto.
- Ai, meu Deus! - ri um pouco. - Lissa, ele é tão legal, né? - Melissa fez que sim com a cabeça.
- Legal e gostoso, né? - Agora fui eu que gargalhei e joguei a cabeça pra trás, batendo palmas. - O que foi, Luna? Eu posso amar o Caleb com toda minha força, mas não sou cega, oras!
- E sabe por que eu tô me odiando? Eu não pedi uma foto com ele! Eu sou mega fã desse homem, como vocês bem sabem, provavelmente nunca mais vou vê-lo na vida e ainda fiquei toda abestada ao ponto de não conseguir nem pensar nisso! - Falei, inconformada e Melissa só sabia gargalhar mais alto.
- Ai, amiga. É verdade! Sinto muito por você não ter nem uma prova de que realmente conheceu o Chris!
- Ainda bem que vocês são minhas testemunhas! - falei e ficamos rindo. Quando parei de rir, continuei falando. - Mas falando sério, Lissa... Tivemos uma noite tão boa. Parecia mesmo que já éramos amigos há tempos! Nós ficamos à vontade com ele e, mesmo sendo quem é, ele também ficou com a gente.
- Isso foi verdade, Luna. Ele realmente parece um cara muito legal e ficou ouvindo nossas histórias loucas, rindo com a gente, contando um pouco dele também. Acho que nunca mais vou ver Vingadores com os mesmos olhos!
Eu ri dela e concordei.
- Além disso, pareceu que ele ficou encantado contigo, Luna. - eu arregalei e me engasguei com meu chá quando ela disse isso.
- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, GAROTA?
- Ah, Luna. Não acredito que você não percebeu nenhum sinal? Ele ficou te olhando o tempo todo e fora que, naquela hora que ele falou de família e você falou da sua mãe, vocês ficaram se olhando por um tempão. O que foi aquele clima, querida? - ela disse com a maior cara de desentendida.
- Amiga, não foi nada... Eu acho que ele ficou só sem jeito por ter tocado num assunto delicado, foi isso... - Falei mais séria com ela. A última coisa que eu precisava agora era Melissa me shipando com alguém totalmente impossível!
- Aham! Foi isso sim... - Ela disse irônica e eu a olhei seriamente.
- Lissa, para de criar fanfics nessa cabecinha!!! A gente tá falando de Chris Fucking Evans! Não é um cara que eu vá encontrar no meio da rua de novo.. O que aconteceu hoje foi uma situação em um milhão, então para com isso.
- Luna, eu só tô falando o que eu vi. - falou ainda com um sorrisinho de satisfação e eu queria bater nessa garota.
- Não, você tá falando o que quis ver, é diferente. Agora chega desse assunto.
- Ah, meu amor. Esse assunto ainda vai render muito. Quer apostar quanto que você e o Chris vão se casar um dia e encher uma casa de filhos? - ela estendeu a mão na minha direção rindo abertamente. Eu gargalhei tão alto que acho que amanhã nossos vizinhos debaixo vão reclamar!
- HAHAHAHAHAHA. Melissa, você é uma comédia, olha. E eu aposto que vou ficar solteira por mais uns anos, pelo menos até terminar o doutorado. - Falei tufando o peito e ela riu.
Ficamos ainda mais uma hora conversando besteiras até que nós duas caímos de sono e fomos pros nossos quartos.
O que eu não sabia, no entanto, era que uma parte de mim queria muito que a Melissa ganhasse a aposta...
O que eu não sabia também era que, do outro lado de Boston, uma certa celebridade também não conseguiu dormir...
-------------------
Ah, Luna. Se a gente também conhecesse o Chris e jantasse com ele, também não íamos conseguir dormir acho que por dias! 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...