Luna
Um grande borrão lilás.
Era tudo que eu conseguia ver à minha frente.
Eu já não comandava meu corpo há alguns minutos, desde que...
Bom, desde que eu li a palavra "grávida" em ambos os testes à minha frente.Meu corpo tremia inteiro, numa mistura paradoxal de alegria em excesso com uma pitada - bem generosa - de nervosismo. Eu ria e chorava ao mesmo tempo e não sei dizer pra você o que eu fazia mais. Só sei que lágrimas e risadas altas estavam juntas.
Eu olhava - pelo menos tentava - meu reflexo no espelho grande do banheiro, mas as lágrimas não me deixavam focar direito. O borrão era eu mesma e minha camisa de seda lilás já estava ficando toda manchada do tanto que eu chorava.
- Calma, Luna! Se acalme só um pouquinho se não você vai morrer antes de conseguir dar essa notícia maravilhosa! - Falei esfregando o rosto e me abaixei em direção à pia pra jogar água nele. Bebi um pouco dela e depois de longas respirações profundas, ergui meu tronco e me vi no espelho de novo.
Então, outra vez, passei as mãos pelo meu ventre e as lágrimas voltaram enquanto eu sorria ao ponto de doer meu rosto.
- Oi, meu neném... - Ofeguei. - Eu não acredito que você tá aqui, mini Evans! Você chegou! Você chegou! - Ri fraco. - Espero que você esteja bem quentinho, forte e saudável aí dentro da mamãe, criança... Desculpa se eu ainda não sei muito o que dizer, mas é que... Meu Deus, você me pegou desprevenida, mini Evans! - Ri de novo. - Acho que você tá ouvindo como meu coração tá batendo acelerado por saber que você tá aqui e bom... É literal! Meu coração já batia por você antes mesmo de você chegar, meu amorzinho... - Parei de falar porque soluços teimosos voltaram. - Prometo que vou cuidar de mim pra você ter uma casinha saudável nos próximos meses e te garanto que vão surtar de alegria quando souberem que você tá vindo. Seu pai então! Ah, seu pai... Neném, você tem um pai tão incrível! Ele é o melhor ser humano que eu já conheci e sério... Você não imagina o quanto ele vai te amar! Ele chega daqui a dois dias e aí eu conto pra ele que você tá aqui, tá bom? Mas agora vamos lá pra fora que eu vou te apresentar seu irmão mais velho... - Ri de novo, peguei o teste e meu celular e saí do banheiro.
Olhei ao redor e não vi Dodger, então desconfiei que ele estava no closet e tinha razão. Andei devagarinho até ele, que dormia tranquilamente, e parei de novo em frente ao espelho que me permitia ver meu corpo todo. Guardei o teste e o celular no bolso e ergui minha blusa, ficando de lado na frente do espelho.
Ri ao perceber que eu procurava, inutilmente, por uma protuberância ali na barriga mas que, claramente, não aparecia nada ainda. Eu devia estar bem no início da gestação e a única coisa diferente eram meus seios mesmo, que estavam um pouco maiores.
Dodger se levantou, sem eu perceber, e foi até mim.
- Oi, amigão... Eu preciso te apresentar uma pessoa! - Falei ao fazer um cafuné sobre sua cabeça e o aconteceu a seguir me deixou em choque. Dodger se esticou e começou a cheirar minha barriga, então se sentou à minha frente e pôs uma patinha sobre meu ventre. Eu olhei pro nosso reflexo no espelho e foi impossível não chorar de novo. Ele sabia! Dodger sabia que tinha um bebê dentro mim. - Dodg, você já sabe do seu irmão ou irmã? - Falei baixinho. Tirei meu celular do bolso e bati uma foto daquele momento, que eu definitivamente mostraria pra Chris.
Então me abaixei, sentei no chão e abracei meu filhote.
- Dodg, eu quero que você me prometa que vai cuidar, proteger e ser o melhor amigo desse bebê que tá vindo, tá bom? Eu tenho certeza de que ele ou ela vai amar muito você e que vocês serão uma dupla inseparável! - Falei segurando Dodger perto do meu rosto e ele lambeu meu nariz como se confirmasse o que eu falei. - Eu amo vocês, meus nenéns! - Beijei Dodger e passei a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...