Luna
Tempo, por que você é tão implacável?
Já teve a sensação de simplesmente não vê-lo passar? Definitivamente a gente tem que curtir cada dia, porque o tempo voa!
Eu pisquei e estou aqui, completando meu primeiro mês de namoro com o Chris e, convictamente, posso dizer que foi o melhor mês da minha vida. E muita coisa aconteceu! Como ainda estamos no sigilo, por um milagre divino, nossa comemoração vai ser totalmente in doors, aqui mesmo no meu apartamento. Melissa foi dormir no apartamento de Caleb pra nos deixar à vontade, mas antes organizou uma mesa simples e linda pra gente.
Chris traria nosso jantar de um restaurante que ele ama aqui em Boston e que nós ainda não fomos, por motivos de "segredos", né. Eu sinto que Chris fica triste por estarmos ainda nessa fase, mas, ao mesmo tempo, sinto que ele entende bem e vê como isso tudo é necessário.
Já pro meu look, escolhi um vestido vermelho (lógico), que guardei por um tempo só pra ocasiões especiais. Aproveitei que vamos ficar em casa, bem aquecidos nesse inverno forte, e decidi que usaria esse vestido mesmo, porque com certeza não daria pra usá-lo lá fora.
Sorri ao me ver completamente no espelho e meu coração acelerou de expectativa pro Chris chegar, porque eu quero prestar bem atenção na reação dele ao me ver... Chris me olha de um jeito que faz com que eu me sinta a mulher mais linda do mundo, a mais sexy, a mais amada! Eu amo esse poder que o olhar dele sobre mim, ao mesmo tempo que ele me olha com curiosidade, como se eu fosse um mistério a ser desvendado.
Caminhei até a sala e me sentei no sofá, esperando por ele. Pelo horário, ele chegaria em alguns minutos. Fiquei absorta em pensamentos enquanto estava sozinha, e comecei a sorrir, lembrando de cada detalhe desse último mês.
Quando voltamos de Los Angeles, ficamos mais grudados do que nunca, até porque ambos sabiam que, em breve, Chris se ausentaria pra dirigir seu filme e se preparar pra começar a gravar Avengers 2. Passávamos nossos dias entre meu apartamento, a casa da família Evans, casa dos amigos e programas como restaurantes, já que o inverno de Boston tornava impossível os passeios ao ar livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...