🔞
Luna- Scotty, é sério! Você vai conseguir me ajudar ou não? - Sussurrei o mais baixo que pude depois de puxar meu cunhado pelo braço pra cozinha, já ele riu de leve.
- Gostosa, eu não disse que ia te ajudar? Então relaxa! Você tá muito tensa! Tudo isso é falta de sexo? - Scott riu.
- Não é falta de sexo... Quer dizer, não totalmente! - Falei rindo também. - Mas eu já te disse que quero fazer algo especial pro seu irmão, então só preciso dessa ajuda.
- Já disse, tá tudo certo, Luna! - Scott falou e segurou meus ombros pra me chacoalhar rapidamente enquanto eu ria sentindo um nervosismo bom por planejar aquilo.
Quando eu ia falar alguma coisa, Chris entrou na cozinha e só viu a cena de Scott me sacudindo pelos ombros, o deixando curioso.
- O que as fofuras Evans estão fazendo aqui, hein? - Ele perguntou rindo e eu fui pro lado dele.
- O Scott que tava fazendo bullying comigo, amor. Briga com ele! - Falei num tom extra manhoso como uma criança indefesa e Scott me olhou chocado e depois riu.
- Scott, Scott!! - Chris disse num tom de repreensão. - Para de zoar a minha mulher, cara! - Ele disse e Scott riu alto depois de fazer uma cara de indignado por receber uma bronca à toa. Também ri alto e deixamos Chris mais confuso ainda.
- A docinho dormiu, amor? - Perguntei antes que Chris perguntasse qualquer coisa mais.
- Sim. Ela já tá no quarto e vim te buscar pra gente ir pro nosso... - Ele disse propositalmente todo sedutor e Scott fez uma careta.
- Aaaai, não! Vão! Vão! Vão! Saiam daqui que vocês tão cheirando a sexo! - Scott disse nos empurrando pra fora da cozinha enquanto Chris gargalhava alto.
- Boa noite, cunhadinho lindo e maravilhoso! - Joguei um beijo pra ele.
- Boa noite, gostosa. Boa noite, mano! - Ele disse.
- Boa noite, maninho. Durma bem! - Chris disse, abraçou minha cintura e então seguimos pro quarto.
Era dia 01 de outubro e Scott havia finalmente conseguido voltar de LA há alguns dias. Como Chris morria de saudades do irmão — toda a família, na verdade — Scott esperou alguns dias em isolamento, por precaução, fez testes e então veio ficar conosco alguns dias depois de dormir uma noite na casa da minha sogra.
Ela já havia voltado pra casa Evans desde uns dias antes do meu aniversário, depois que fez um mês da morte do meu avô.
Aos poucos, eu sentia meu coração se curando e aprendendo a viver e lidar com o luto somado à loucura da pandemia. As previsões eram de algumas melhoras a partir dos próximos meses e eu contava muito com isso, já que os testes das vacinas em humanos começariam esse mês, então todos tínhamos expectativas.
Assim que entramos no quarto, Chris me colou contra a porta e enfiou suas mãos dentro da camisa grande do meu pijama. Eu ofeguei de surpresa, mas realmente não deu tempo de falar nada, pois Chris colou nossos lábios num beijo alucinante.
- Eu tô cada vez mais viciado em você, Luna... - Ele ofegou contra a pele do meu pescoço e eu agarrei seus ombros, me impulsionando mais pra frente pra toca-lo com meu quadril.
- Hm... - Gemi manhosa quando ele mordeu meu pescoço. - Não basta me ter nas horas vagas, não é baby? - Perguntei e segurei seu rosto de frente pro meu e sorri abertamente.
- Não... - Ele soprou e mordeu meu lábio inferior. - Quero você toda hora, sem parar... - Chris me puxou pelo quadril e ficamos totalmente colados enquanto ele voltava a ditar o ritmo acelerado do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...