Chris
Acho que essas têm sido as melhores férias que eu já tive. Já é quase fim de outubro e eu nem vi o tempo passar!
Além de poder ter viajado ao Brasil, Luna e eu temos gastado muito tempo juntos, principalmente depois da nossa viagem, e isso tem sido fundamental e necessário. Sinto que ficamos ainda mais próximos durante esse tempo e, pelas minhas contas, serão cerca de 6 meses de férias antes de voltar à ativa e me preparar pra estreia de Avengers 2 e pras filmagens de Capitão 3.
Luna praticamente se mudou pro meu apartamento, depois de uma certa insistência minha. Ela só não dorme aqui todos os dias porque tem vezes que ela precisa estar muito cedo na BU e o apartamento dela era mais próximo de lá do que o meu. Mas ela ficar comigo nos fins de semana era sagrado!
- Oi, meu amor! - Luna disse ao entrar no carro e me beijar.
- Oi, princesa! Como foi seu dia? - Perguntei depois que ela se acomodou ao meu lado e afivelou o cinto. Luna soltou um suspiro pesado e eu já imaginei qual seria a resposta.
- Cansativo demais, Chris... - Ela disse fechando os olhos e esfregando o rosto. - Tô tão feliz de ser sexta, você não faz ideia! - Ela falou e soltou uma risada fraca.
- Oh, minha linda... - Puxei sua mão pra um beijo carinhoso. - Eu só posso imaginar... - A olhei rápido quando paramos no sinal e ela me parecia meio preocupada, triste... - É só cansaço? E essa carinha? - Perguntei e ela me olhou rindo.
- Nossa, você me conhece muito, meu Deus! - Disse e eu ri alto.
- Muito. - Pisquei pra ela. - Agora me diz, vai...
- Tô preocupada, baby... - Ouvi outro suspiro. - Aparentemente vou ter muita concorrência pra vaga de professor assistente ano que vem, e eu sei que é ruim sofrer por antecedência e tudo mais, mas eu fico legitimamente preocupada por causa do meu status de imigrante. - Ela disse e eu a olhei confuso.
- Status de imigrante? - Perguntei.
- Isso. - Ela me olhou e voltou a gesticular. - Meu visto só é válido enquanto eu tiver vínculo estudantil e/ou empregatício. Como eu vou terminar o doutorado um ano antes, eu tenho até maio pra ter um novo vínculo, ou minha estadia aqui passa a ser ilegal. - Ela disse triste e eu senti uma pontada no coração.
- Nossa, eu não sabia disso, Luna... - Falei e ela assentiu triste.
- Pois é... E agora, com essa ampla concorrência que vou ter, pode não ser tão fácil assim ter essa vaga, sabe. - Ela virou o rosto pra olhar pra fora. - Preciso ter mais opções e preciso correr atrás de um emprego. Talvez um laboratório, sei lá... - Ela falou.
- Ou a gente pode casar logo! - Falei sorrindo e ela me olhou totalmente assustada, depois desatou a rir alto.
- Ah, Chris. Só você mesmo... - Ela disse enxugando lágrimas de tanto rir.
- Luna, eu tô falando sério. - Ela parou de rir e ainda me olhava assustada. - Você sabe que eu quero me casar com você e é só uma questão de tempo pra isso, então é só a gente fazer logo isso. - Luna me olhava incrédula.
- Chris, por mais que eu queira e sonhe com isso, não é assim! - Ela falou negando e rindo um pouco. - Eu não quero me casar com você por ser a única opção, amor. Até porque eu também quero me organizar financeiramente pra isso, então não é agora. - Ela disse.
- Mas Luna, você sabe que dinheiro não é problema. - Falei e ela ainda negava com a cabeça, rindo.
- Pode não ser pra você, mas ainda é uma questão pra mim e você sabe que eu levo a sério isso! Quero ter uma fonte de renda e, mesmo se eu casasse com o Steve Jobs, eu faria questão disso. - Ela disse com um sorriso aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...