🔞
Luna- Por favor, amor!!! Me conta! - Chris fez uma cara de cachorrinho pedindo comida e eu gargalhei alto, sentada de lado no colo dele. Desde o início do mês ele me pergunta qual seria minha fantasia pra esse Halloween e eu me recuso a dizer, justamente pra ser surpresa.
- Não faz essa carinha que eu não resisto. - Falei segurando o rosto dele e dei um beijo rápido. - E para de drama que a festa é mais tarde, então hoje você já vai saber.
- Tá bom, tá bom! Mas como compensação pela tortura da curiosidade, você tem que me deixar tirar a fantasia quando voltarmos pra casa. - Chris fez uma cara da safado e apertou minha bunda de leve, me fazendo soltar um suspiro de surpresa, ao mesmo tempo que eu ri e dei um tapinha no peitoral dele.
- Vou pensar no seu caso... - Me fiz de difícil e ele riu. - Agora falando sério, tem uma pessoa que tá me matando de curiosidade... - Falei e Chris me olhou curioso. - A Tara, baby...
- Verdade! Ela disse que essa festa seria diferente das outras, mas não consigo imaginar como. - Ele disse, pensativo.
- Bom, acho que só vamos descobrir na hora, então vamos ter que esperar. - Eu disse e dei de ombros. Chris me olhava de um jeito curioso, meio avoado, com um sorriso leve. - O que foi, meu bem? - Perguntei rindo.
- Nada... Eu só tava aqui lembrando... - Ele disse e começou um carinho gostoso na minha bochecha.
- O quê exatamente? - Perguntei.
- Lembrando como eu fui me apaixonando aos poucos por você, mas de forma muito intensa ano passado. - Ele disse e um sorriso enorme surgiu instantaneamente no meu rosto. - Há exatamente um ano, na última festa de Halloween, eu fiquei totalmente alucinado quando te vi naquela fantasia, e que fiquei com ciúmes quando aquele cara vestido de Zorro flertou com você na hora da brincadeira clássica da Tara. - Chris disse e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Sério, Chris? - Perguntei rindo.
- Seríssimo... Acho que foi a primeira vez que eu me permiti olhar você de forma totalmente física, sabia. - Chris falou e eu ri fraco. - Lógico que, desde o primeiro momento que ti, eu notei como você é linda. Mas sei lá, naquele dia da festa, ver você fantasiada... Foi demais pra mim. - Chris balançou a cabeça e colocou uma mão na altura do coração, me fazendo rir.
- Bom, não era essa intenção, mas fico feliz que você só tenha tido olhos pra mim... - Falei metida e ele riu alto. - Você soube disfarçar muito bem!
- É porque eu queria fazer tudo certo... - Ele disse de um jeito doce e olhou pra baixo antes de voltar a me olhar e continuar a falar. - Queria que fôssemos amigos, queria que nos conhecêssemos bem pra ter certeza de qualquer coisa que fosse acontecer... Um namoro ou só amizade mesmo. - Ele disse e sorriu de leve.
- E eu te agradeço muito por ter sido dessa forma, meu bem... - Devolvi o sorriso e uni nossos lábios, num beijo calmo e apaixonado.
Acho que o mês de outubro sempre vai ser nostálgico pra nós dois. Na verdade, o fim de ano como um todo, porque foi nesse período que nós nos conhecemos e começamos a namorar. Eu quase não consigo acreditar que fez ano desde aquele incidente no The Pub que nos trouxe até onde estamos, mas agradeço muito por tudo que aconteceu.
Sessões nostalgia de lado, nós decidimos tomar um café básico, pra não ficarmos sem comer nada, e logo depois subimos pra começar as arrumações pra festa. Eu também não sabia qual seria a fantasia de Chris, então os dois foram pra quartos diferentes pra se vestir.
Quando eu terminei a maquiagem e toda a vestimenta, sorri orgulhosa em frente ao espelho do closet. Tinha feito uma trança, que ficou bem linda graças ao tamanho do meu cabelo e a maquiagem preta ao redor dos olhos, somada à máscara que eu colocaria depois, formou um look final que eu simplesmente adorei. Eu poderia ir pra Comic Con com essa roupa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...