Luna
Finalmente dezembro chegou!!!!
Eu sou uma louca obcecada pelo Natal, admito... É que eu não consigo resistir! Eu adoro essa época, adoro a magia dela, o clima, as primeiras nevascas aqui de Boston, as decorações, as músicas... TUDOOOO!Hoje é 1 de dezembro e eu estava animada demais, porque é domingo e porque nós temos uma tradição de amigos. Eu, Caleb e Melissa arrumamos a árvore de Natal e as decorações do apartamento todo sempre nesse dia, então pra mim era um evento!
Tara e eu saímos duas vezes essa semana que passou pra comprar enfeites novos. Ela soube que eu ia e se convidou pra ir, o que eu amei porque Melissa não pôde ir e eu queria companhia. Ela também é uma entusiasta pelo Natal, pelo que pude notar, então me diverti muito com a companhia dela. Tara não parava de falar do Chris um minuto sequer, o que tava só aumentando a minha saudade dele.
Eu já saí do quarto com a minha caixinha de som tocando Jingle Bell Rock e, ao perceber isso, Caleb gargalhou e Melissa se levantou da mesa, vindo dançar comigo.
Fizemos nossa performance desengonçada igual a Meninas Malvadas e Caleb bateu palmas empolgado.- Então... - Me sentei à mesa pra tomar café com eles. - A gente já pode começar as arrumações? - Perguntei sapeca.
- Ainda não, amiga. Só vamos começar de tarde. - Eu tava servindo a minha xícara e pegando frutas quando Melissa disse isso e eu a olhei confusa. Geralmente o nosso dia inteiro gira em torno disso, então não entendi.
- Por que, amiga? - Perguntei e dei um gole no café.
- Porque o Chris vem pra cá de tarde, então vamos esperá-lo. - Ela falou da forma mais natural do mundo e eu me engasguei com o café, quase cuspindo pra todo lado. Tossi um pouco e meus amigos me olharam controlando o riso.
- O Chris? Como assim? O que ele vem fazer aqui? - Perguntei me fazendo de desentendida.
- Ele mesmo, amiga. A gente comentou com ele essa semana e ele se empolgou demais pra nos ajudar, porque já fez isso na casa dele e ama essas coisas todas de Natal. - Caleb explicou.
- Ah, sim... - Foi só o que consegui falar, tentando disfarçar meu sorriso de saber que ele estaria aqui hoje. A gente ficou mais grudado um pouco desde o Thanksgiving, com mensagens de texto e ligações mais constantes, mas esse safado não me falou que viria aqui. Quem sabe ele queria fazer surpresa... - Então eu vou fazer uns brigadeiros pra gente. - Falei e Melissa me olhou indignada.
- Garota! Quer dizer que eu imploro por brigadeiros e basta o senhor Chris Evans dizer que vem aqui que a senhorita se anima pra fazer? Sua ingrata. - Ela falou e eu me fingi de ofendida.
- O problema é que você quer me fazer de escrava! Quer brigadeiro toda semana, toda hora e assim não dá. O Chris não quer me fazer de escrava... - Brinquei.
- Verdade, ele não te quer como escrava, mas te quer como outra coisa. - Caleb brincou e Melissa o fuzilou com o olhar, o que eu não entendi nada.
- Para, hein! - Joguei um pedaço de pão nele.
Nós saímos pra almoçar porque todo mundo tava preguiçoso demais pra cozinhar e eu só tinha disposição pros brigadeiros. Comemos num restaurante básico perto do apartamento, tanto que fomos e voltamos andando, com o frio já congelante. Apesar de ainda não ter nevado, a temperatura tinha caído bastante na última semana.
Precisamente às 15hs, o interfone tocou e Caleb anunciou que Chris estava subindo. Me levantei pra abrir a porta, me deparando com um Chris sorridente e que segurava uma garrafa de vinho que parecia custar mais que o meu salário de bolsista. Chris me olhou dos pés à cabeça, e eu senti que fiquei vermelha. Abri os braços e ele veio na minha direção, me envolvendo nos seus braços grandes e fortes, me fazendo derreter inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon of my Life
FanfictionLuna Blanco é uma bióloga brasileira, estudante de seu doutorado, que vive em Boston e é completamente apaixonada pela vida! Luna vê sua vida mudar quando, de forma totalmente acidental e heróica, conhece Chris Evans, um de seus atores preferidos. C...