Prólogo

16K 820 188
                                    

Aviso:

Essa história vai conter:

Lactofilia

Possessividade

Agressão física

Agressão verbal

Minha inspiração é na série lúcifer, então vai ter algumas coisas parecidas com a série, talvez personagens.

Também terá erros ortográficos, eu não reviso os capítulos.
Um beijo e espero que gostem.

Essa história será pequena, no máximo terá 25 capítulos. Pelo menos eu acho...

***

Lá estava eu vagando pelos lupes infernais das almas que eram mandadas para cá. Bando de idiota.

Eu odeio os humanos, eles são uma raça tão inferior. As vezes eu ia até a terra para beber alguns drinks e comer alguma vadia, as bebidas de lá são bem melhores do que as daqui.

__ Succubus! Está indo infernizar alguém com os seus sonhos eroticos?__ digo e gargalho.

__ Cala boca seu idiota, porque se não, o próximo que eu vou infernizar nos sonhos vai ser você.__ ela fala e estrala o pescoço.

__ Eu iria adorar.__ digo sorrindo ladino.

__ Caso não saiba, eu ando preferindo mulheres.

__ Coitadas.__ digo e saio andando.

Succubus e incubus são demônios que invadem os sonhos de humanos para sugar a energia dele. Incubus invadem os das mulheres para sugar a sua energia vital, pode até engravida-las.

Já a Succubus, suga a energia sexual dos homens, ou mulheres, como ela disse. Ela se alimenta disso e acaba deixando estragos no psicológico dessas pessoas inúteis.

Eu não tenho bem uma vocação aqui, faço o que eu bem entender. Eu posso fazer o que eles fazem, posso infernizar a vida de um humano, posso assusta-lo, faço o que bem entender.

Mas eu sou um diabinho, gosto mais de farrear. Aqui tem demônios incríveis para transar, mas eles/ elas, não cansam!

Hoje eu não estava afim de ficar aqui, então vou subir até a terra. Eu não perdi as minha asas, mas elas ficaram negras e caíram a metade na época, mas estão nascendo um pouco mais demoníaca.

Fiz impulso e minhas asas saíram para fora. Elas rapidamente começaram a funcionar e eu voei até a terra. Parei em uma praia deserta, estava a noite, o tempo no inferno e na terra são diferentes.

__ Cara, você levou um tiro? Ques roupas são essas?__ a voz de uma mulher fala atrás de mim e eu me viro.

Porra! Ela era linda, eu preciso ter ela na minha cama agora mesmo. Ela é muito gostosa, suas coxas grossa estava me fazendo babar, o demônio que existe em mim faltava pular pra fora e ter ela aqui mesmo.

Ela revirou os olhos e deus as costas quando viu que eu a comia com os olhos. Desci meus olhos pela sua enorme bunda que rebolava enquanto ela andava.

__ Ei! Qual o seu nome?__ pergunto andando rápido atrás dela.

__ Não te interessa.__ se fazendo de difícil... Gostei!

__ Para onde está indo?

__ Você é um cara bem curioso né? Isso não lhe interessa, para de me perseguir! Eu tenho uma faca aqui na cintura e ando com sprey de pimenta.

__ Isso não me machuca, humana tola.__ segurei em seu braço e a virei para mim.

__ Aí caralho!!!

A filha da puta jogou a porra do spray no meu olho! Como ela tem a audácia de fazer isso? Corri até o mar e joguei água nos meu olhos. A sua diabinha... Se eu te pegar, você vai sofrer a irá do meu demônio.

Quando consegui enxergar, procurei a safada. Ela já estava longe correndo.

Eu a segui, não sou idiota. Ela parou em uma casa pequena e simples, o que ela estava fazendo essas horas da noite sozinha na praia?

Eu sou um demônio e sei de tudo, mas normalmente eu sei de tudo quando estou no inferno, aqui eu não tenho como saber.

Amanhã irei voltar ao inferno, já irei saber todas as informações que preciso sobre ela.

As pessoas me olhavam estranho. Olhei as minhas roupas e vi que estavam todas rasgadas.

Fui até uma loja e comprei um terno novo. Eu tenho dinheiro pra caralho e posso fazer o que bem entender com ele. Segui até os melhores bares e onde eu sabia que tinha mulheres lindas, ou homens, tanto faz.

Quando cheguei, as mulheres começaram a me olhar e vir até mim dançando em meu colo, mas eu não tirava aquela mulher da minha cabeça. Ela tinha umas coxas que seriam ótimas para dar uns tapas ou bater nelas.

Sua bunda enorme que eu queria cravar os meus dentes nela. Eu queria bater em sua bunda com um chicote até ela ficar vermelha.

__ O que um gostoso como você faz aqui hoje, está procurando companhia gatinho?__ uma mulher ruiva fala e suas outras amigas vem atrás.

__ Acabei de achar.__ falo e elas sorriam.

Elas me levaram a um quarto naquela boate. Eu comi as três mulheres naquela noite, estava exausto, mas elas estavam mais, nem levantaram da cama. Abri minha carteira e deixei um bolo de dinheiro dentro do sutiã de cada uma.

Quando eu volto para boate, reviro os olhos vendo o meu "irmãozinho". Pego um copo de whisky e ele caminha até mim.

__ Novamente aqui, Gabriel.

__ Você também está aqui, Castiel. O que foi? O céu já não é tão boa?__ digo e solto uma risada amarga.

__ Por que está aqui?

__ Você sabe. As bebidas daqui são muito melhores do que as do inferno, fora as mulheres que são muito mais gostosas e não ficam me machucando na hora do sexo.

__ Você não aprendeu nada com os seus dias no inferno.

__ Dias não, eu passei milênios lá. E pra falar a verdade, eu prefiro lá do que o céu. Lugarzinho chato, não tem nada pra fazer além de receber ordens.

__ Como se você não recebesse ordens de lúcifer.__ ele fala e revira os olhos.

__ Vá embora Castiel!__ falo e ele some da minha vista.

Eu fui expulso do céu após ajudar o lúcifer em sua maldita rebelião. O final, vários e vários anjos caídos. Eu não me arrependo de minha decisão, faria de novo e de novo, mas seria bem melhor do que a primeira vez.

Anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora