Um ano e cinco meses depois:
Eu não tinha notícias da minha Akira esse tempo todo. Eu fui atrás dela, mas ela não está mais no Brasil. Eu não faço a mínima ideia de onde ela esteja e já fui no inferno vê se consigo ver ela, mas só dá para vê-la se eu for no céu.Esse rato de asas vivia na minha cola vendo o que eu estava fazendo o tempo todo. Ele me fala que não sabe das coisas que acontecem com a Akira, mas as vezes eu acho que ele simplesmente não quer me falar.
Não tem um dia em que não sofra por ela, já tentei ficar com outras mulheres para tentar tirar ela dos meu pensamentos, mas é simplesmente impossível.
Ela é a dona do meu coração.
Eu estou em uma fossa tão grande que nem sei mais como vou sair. Todos os dias eu fico bêbado para esquecer que ela não está mais comigo, por tão pouco tempo a minha gordinha conseguiu domar o meu corpo e minha alma.
Eu até fui atrás da sua amiga Jennifer, mas ela sumiu do mapa também. Já tentei pensar em outras lugares por onde ela iria, mas simplesmente não sei...
__ Você precisa parar de beber.__ Castiel fala.
__ Me diga onde ela está que eu paro.
__ Eu já te falei...
__ Você sabe Castiel! Você sabe e prefere me ver desse jeito.
__ Eu não gosto de te ver assim, mas eu faço isso por ela.
Me levanto do chão de onde estava e ando até ele. Pego no colarinho da sua blusa e ele franze a testa.
__ Você se apaixonou por ela?__ pergunto com muita raiva.
__ O que?... Não!
__ Então porque está pensando mais nela do que em mim?
__ Ela não está prepara...
__ O QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO?__ grito e ele se assusta.
__ Eu não posso falar.__ ele diz com a cabeça baixa.
__ Se você não me falar, eu vou voar pro céu e ter que contar um segredinho sujo seu.
__ Do-do que você está falando?
__ Ah Castiel.__ largo o seu colarinho.__ por mais que você tenha mais força do que eu, sempre fui mais inteligente. Fora as minhas técnicas de entrar na mente das pessoas, só foi eu cochichar algumas palavras em seus ouvidos que eles rapidamente me contaram.
__ Eu não sei do que você está falando.
__ Ah você sabe sim. A Bianca sabe? Se ela souber, ela deve ser bem pior do que você.
__ CALA BOCA OLIVIER!!!
__ Irritei o arcanjo? Você é bem pior do que eu.
Ele respirou fundo e começou a quebrar as minhas garrafas de cachaça. Eu comecei a dar risada enquanto terminava de beber o meu último gole.
__ Você é patético.__ digo e ele me olha, seus olhos estavam no puro ódio.
__ Patético é você! Achando que iria ganhar alguma merda com a porra da rebelião. E ainda fica aqui sofrendo por uma humana que já seguiu com a vida longe de você e de toda a sua ruindade.
__ Você não sabe do que está falando!__ digo apontando o dedo no seu rosto.
__ Agora você está com raiva, Olivier!
__ Não me chame assim!
__ Engraçado que você não gosta de ser chamado pelo seu nome demoníaco né? Você que é o patético aqui!__ ele fala e eu rosno de raiva.
__ Caramba, senti a briga lá do inferno.__ olho pro lado e vejo lúcifer.
__ O que faz aqui? Capeta.__ Castiel fala.
__ Ah, cale a boca Castiel! Só vim ver a briga, podem continuar.
__ Não vou continuar nada, quero que você dois saiam da minha casa agora, ou vão sofrer a minha ira.__ digo e Castiel da risada.
__ Você me subestima, demônio. Derrotei vocês dois na rebelião e arrebentaria com vocês dois novamente.
__ Eu não diria isso, o Olivier aqui, se tornou muito forte ultimamente.__ lúcifer fala dando uns tapinhas nas minha costas.
__ Desse jeito que ele está, eu duvido muito. Por isso a humana não te quer mais, é um idiota e fraco. Eu vou embora, ficar no meio de vocês me dá uma certa agonia.
__ E o rato de asas já se vai.__ lúcifer fala dando risada.__ só porque queria continuar vendo uma briga entre anjos.
__ Eu não sou mais um anjo.__ falo.
__ Sorte sua.__ ele fala e pega uma garrafa que tinha sobrevivido dos ataques de Castiel.__ bebidas da terra são muito melhores do que as do inferno.
__ Eu sei, por isso não volto mais para lá.
__ Já faz muito tempo que está na terra irmão. Sinto sua falta, gosto de quando você está governando ao meu lado.
__ Eu não volto sem ela, só irei voltar se ela morrer e for para o inferno.__ digo e ele da risada.
__ Acho que você a odeia, ir pro inferno é a pior coisa pra alma dela.
__ Eu não iria deixar ninguém machuca-lá!__ falo me sentindo ofendido.
__ Eu só estava brincando. Bom, se não vai comigo eu já vou. Minha filha está me esperando.
Filha, meu irmão tinha uma filha. Isso é um pouco difícil de acreditar. Um anjo fez uma filha com uma humana, nada contra a Cloe, é uma das únicas humanas que eu gosto.
__ Como é?__ pergunto.
__ Como é o que?
__ Ter uma filha?
__ No começo eu achei que não iria amalá, mas foi impossível não conseguir sentir alguma coisa pela a minha própria filha.__ ele fala e abre suas asas batendo elas para longe.
A minha Akira, esse tempo longe só me mostrou o quanto eu ainda te amo. Todos os dias eu vejo fotos suas, fotos suas de quando era pequena. Ela era tão linda quando era somente um bebê, mas agora adulta é mais linda ainda.
Eu preciso te encontrar, minha amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...