Estava terminando de me arrumar para sairmos. Jennifer e Benjamim pegaram folga até segunda feira, então alugamos uma casa com piscina para ficarmos quatro dias, fora que a casa é de frente para a praia.
Angel estava dormindo pesado no berço, até roncava um pouco. Eu guardei tudo que eu posso precisar nesses quatro dias.
Praia sempre foi um lugar que eu amo, Angel também ama. A primeira vez que a levei ela tinha cinco meses, ela amou.
Ficou brincando na areia ou eu colocava ela no rasinho da água. Agora sempre íamos.
Peguei a bebê que ainda dormia no colo e ela soltou um resmungo. Peguei sua bolsa colocando em meu ombro e fui até a porta da casa. O dia ainda estava escuro, era uma longa viagem até a praia.
Meu irmão estava colocando a cadeirinha da Angel no carro enquanto a Jennifer estava dormindo no banco da frente.
__ Bom dia, Ben.
__ Bom dia irmãzinha, já pode colocar ela aí.
Ele se afasta e coloca a minha bolsa no porta malas. Eu entrei dentro do carro e olhei pra minha filha que estava dormindo pesado, joguei seu cobertor azul peludinho nela e ela se aninhou toda nele.
Que menina mais linda.
As vezes eu fico pensando se minha filha vai ser uma anja, não que ela já não seja, mas no sentido verdadeiro da palavra.
As vezes tenho medo dela se tornar um lado feio do Gabriel, não quero que ela se torne uma coisa do mal.
Mas ela é tão carinhosa, mesmo com essa carinha de brava ela é tão carinhosa com as pessoas que moram com ela.
Ela é tão apegada no meu irmão, as vezes eu acho que ela gosta mais dele do que de mim e só gosta de mim por causa do meu leite.
Coloquei a minha almofada no vidro e encostei minha cabeça. Me cobri com o cobertor que pegamos para levar e acabei adormecendo depois de um tempo.
{...}
Dava de leite para a minha filha enquanto ela olhava o guarda sol colorido. Ela apontou para o guarda sol e resmungou um "hum".
__ É vermelho filha, não é lindo.__ digo e ela sorri contra a boca no meu seio.
__ Ela não é a coisa mais linda desse mundo. A fizemos bem.__ arregalo os olhos quando o Gabriel senta ao meu lado com uma bermuda e sem camisa.
__ O que diabos você está fazendo aqui?__ pergunto com raiva.__ agora você vai ficar me perseguindo?
__ Eu estou em um lugar público, querida. Mas eu realmente te segui, achei que você estava fugindo novamente.
__ Você fica olhando para a minha casa o dia todo? De madrugada?__ pergunto indignada.
__ Não, eu tenho os meus meios...__ ele olha para a Angel que ainda tinha suas atenção focada no guarda sol.__ oi filha, sou eu o seu papai.__ ele fala quando ela olha para ele.
Ela olha para ele séria, mas depois acabou soltando um pequeno sorriso ladino. Essa menina pode ter puxado para mim quando era criança, mas ela tem alguns traços dele, como o sorriso.
Quando terminei de dar leite para ela, Gabriel rapidamente colocou o meu peito para dentro do biquíni e eu olhei para ele com raiva dando um tapa em seu braço.
__ O que é isso? Agora você é um tarado que fica pegando no peito dos outros?
__ Não, mas não quero ninguém olhando pro seu peito Akira!
__ Eu já ia arrumar!
__ Mas qualquer pessoa poderia ver.
__ Se alguém fica excitado vendo eu amamentar a minha filha, o problema não está em mim.__ digo e ele fica quieto olhando pro horizonte.
Ficamos em silêncio quando escutamos o arroto alto da minha filha. Acabei dando risada e o Gabriel me acompanhou.
__ Ela sempre arrota alto assim?
__ Não! É só um arrotinho.
__ Posso levar ela pra ver o mar?__ ele pergunta olhando suas próprias mãos.
__ Você não vai levar ela pra longe de mim não né?
__ Claro que não! Eu sei que ela precisa da mãe Kira, e eu jamais faria isso com você. Não quero nunca te ver sofrer.__ ele fala e passa os dedos pela minha bochecha.
Eu acabei corando com o seu gesto, meu corpo se arrepiou quando as pontas dos seus dedos passaram na minha bochecha me deixando quente.
Levantei ela entregando para ele. Ela me olhou por um tempo como se dissesse " por que você está me dando pra esse homem?". Ela fez um biquinho querendo chorar, mas eu disse para ele levá-la logo ou ela iria chorar.
A menina é muito apegada a mim. Ao mesmos tempo que é ótimo é uma merda, tudo que acontece eu que tenho que fazer para ela, ela só quer que eu dê banho ou se não chora, só quer que eu fique com ela quando vai dormir.
Não sei porque as pessoas romantizam a maternidade, é uma merda e cansativo. Não que eu não goste de ser mãe e não ame a minha filha, mas é extremamente cansativo, algumas pessoas ficam comentando pela forma que eu crio a minha filha ou me criticam quando estou bagunçada, mas ninguém está na minha pele para saber se é bom ou não, se eu tenho tempo ou não de me arrumar.
Depois de um tempo, já estava ficando com medo do Gabriel ter levado a minha filha, mas vejo os dois voltando. Minha filha estava com a cabeça deitada no ombro dele enquanto ele estava todo sorridente.
__ Ela ama o mar né? Não queria mais sair e quase chorou.
__ Sim, ela ama mesmo.
Ele se sentou ao meu lado e colocou a Angel sentada em seu colo, ela deitou as costas no peito dele que estava molhado... Meu Deus amado.
Como de soubesse o que eu estava fazendo ele me olhou e sorriu. Eu virei para frente rapidamente com vergonha por ter sido pega o olhando.
__ Olhar não mata, mas você pode fazer mais que isso...__ o safado fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...