Estava ajudando a Akira com as coisas dela. Deu na cabecinha linda dela de que ela voltaria para os Estados Unidos e deixaria a Espanha. Eu não me importava onde estávamos, dês de que eu estivesse com ela.
Nesses últimos meses, acabei fazendo sua cabeça para morar em uma casa comigo e com a Angel, alegando que preciso ficar perto da minha filha todos os dias.
Jennifer e Benjamim iriam viajar por aí, nem sei se iriam voltar para cá ou prós Estados Unidos. Por mim tanto faz, dês de que eu esteja com a minha Akira e minha diabinha.
Cada dia ela fica mais sapeca, estou tão apegado nas duas. Angel é bem mais apegada na mãe do que em mim, mas sei que ela me ama igual eu amo á ela.
__ Estou tão cansada, não aguento mais carregar caixas. Minhas costas estão doendo!__ Kira choraminga e se joga na cama.
__ Quer uma massagem?__ pergunto andando até ela e ela se vira de bruços.
Subo na cama e fico atrás dela. Ela começa a levantar a sua blusa e manda eu tirar, peguei um creme e comecei a massagear as costas da minha mulher.
Ela soltava alguns gemidos baixos e respirava fundo. Dei um beijinho em sua nuca e ela sorriu com os olhos fechados. Angel estava dormindo tranquilamente ali do nosso lado em seu carrinho.
__ Amor, deixa eu mamar um pouquinho?__ pergunto.
Ela se vira devagar e de espreguiça. Ataco seu seio esquerdo sentindo o gosto do seu leite morninho e tão gostosinho.
{...}
Alguns meses depois:
__ Kira, esse aqui é o meu irmão. Castiel!__ digo e ela franzi a testa.
__ Você é demônio ou anjo? Porque tem um demônio que mora aqui do lado de casa.
Castiel da risada.
__ Me chamar de demônio me ofende, sou um anjo. Graças ao pai.
__ Hum, é um prazer. Vai ficar pra jantar?__ Kira pergunta e eu olho feio para ela que revira os olhos.
__ Não, só vim ver a minha sobrinha.
__ E você já conhece ela?... Perai! Você que disse pro Biel onde eu estava né?
__ E como você poderia saber disso?__ ele pergunta com um sorrisinho.
Não estava gostando nada desse diálogo deles dois...
__ Simples, eu não sou idiota. Uma vez ele me disse que um anjo ou um rato de asas disse para ele.
__ Tá vendo pelo o que eu tenho que passar, ele é um mal agradecido!__ meu irmão fala e eu reviro os olhos abraçando minha mulher por trás.
__ Essa conversa está sendo bem desagradável pra mim.__ digo.
__ Fica quietinho, fica.__ Kira fala batendo fraco no meu braço que estava em volta dela.
Com raiva, saí de perto deles e subi para o meu quarto. Até a Angel prefere ele, quando chegou ficou toda sorridente andando pra perto dele.
Só falta a Akira querer me trocar por ele, era só o que me faltava. Fiquei deitado na minha cama por um longo tempo, ela não veio atrás de mim.
Acabei pegando no sono, não dormi nada a noite com a Akira querendo transar. Não que eu me importe com isso, acho maravilhoso na verdade.
Senti a cama afundando e Akira me abraçando colocando sua cabeça em cima das minhas costas. Ela sempre dormia assim, me abraçando e colocando a cabeça em cima das minhas costas.
Ela começou a depositar beijos pelas minhas costas, subindo para a minha nuca. Ainda estava com raiva, então nem liguei para ela. Até que eu senti um tapa forte nas minhas costas.
Abri os olhos e vi a Angel sorrindo sapeca.
__ Foi ela!__ Kira falou e eu revirei os olhos.__ o que foi amor? Tá todo bravinho aí.
Ela deixa Angel na cama comigo e se levanta pegando alguma coisa em seu closet. Comprei uma casa assim que chegamos, ela é grande e tem quintal enorme onde Angel gosta de ficar e brincar. Também tem uma piscina.
__ Você nem ligou pra mim Akira, você só quis dar atenção para aquele rato com asas!__ me sentei na cama com raiva.
__ Você está com raiva de mim por causa disso? Eu só estava conversando com o seu irmão e sendo gentil. Me desculpa se isso te incomodou, mas eu ainda tenho que lidar com o fato de que eu ando cercada de demônios e anjos.
Depois de dizer isso ela anda até o banheiro e bate a porta com força. Angel que olhava paga a mãe me olhou como se dissesse que eu era um idiota.
__ Até você prefere ele pequena?
Ela não me responde nada, se joga na cama e pega o controle da tv. Coloquei em um desenho que ela gostava e fiquei assistindo com ela, Akira ficou um bom tempo no banheiro, quando saiu estava com uma toalha no cabelo e nua.
Andava pelo quarto mostrando suas curvas e sua bunda grande. Fiquei observando ela em cada canto que andava, ela colocou uma calça legging preta e uma cropped.
Começou a pentear os seus cabelos e se perfumou. Ela colocou um chinelo e pegou Angel da cama saindo do quarto.
Onde ela vai?
Me levantei correndo e fui atrás dela.
__ Onde você vai?__ pergunto e ela não me responde.__ responde Akira!
__ Eu vou dar uma volta, Succubus me chamou para ir ali com ela.__ ela saí pela porta e bate com força.
Agora vai me trocar até por aquela demônio idiota? Elas estão muito amiguinha pro meu gosto...
Mesmo que eu estivesse certo, não gosto de ficar brigado com a minha rainha. Liguei para a loja de jóias e pedi pra que preparassem a mais cara e a mais bonita para ela. Como já estava tarde, eu comprei um jantar para nós dois e preparei uma mesa.
Nesses últimos dias estávamos brigando muito. Ela estava mais estressada do que nunca e até ousou tirar o meu leitinho de mim! Mas essa noite eu quero ficar com ela e transar com ela até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...