Capítulo 4

7K 550 35
                                    

Já fazem duas semanas que eu e Akira estamos tendo um rolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem duas semanas que eu e Akira estamos tendo um rolo. Eu não consigo ficar com outras mulheres além dela, ela ficou o meu corpo de uma força... Meu Satã.

Ela sabe fazer coisas incríveis na cama, não sei como o idiota do ex dela consegui trair ela. Eu não trairia se tivesse uma pessoa igual ela para saciar os meus desejos.

E por falar em desejo, eu ainda tenho o desejo de chicotear a sua gloriosa bunda. Tenho vontade de morder todo o seu corpo, não vejo a hora de ver o seu rostinho cheio de lágrimas enquanto eu chicoteio o seu corpo.

Hoje eu vou buscá-la no café que trabalha. Não gosto desse tal de Lucas, ele fica olhando para ela de um jeito que faz o meu peito doer um pouco, nunca tinha sentido isso, mas não gosto de olhar quando eles estão juntos.

Entro no café e ela estava atrás do balcão com a cabeça baixa olhando alguma coisa no chão. Quando o sininho faz barulho ela olha para cima, quando me vê sorri.

__ Oi linda.__ digo sorrindo, mas meu sorriso morreu quando vejo o babaca do Lucas se levantando do chão.

__ Oi Gabriel.__ ela diz.

__ Por que ele estava no chão?__ pergunto me aproximando do balcão.

__ Eu escorreguei e caí.__ ele fala bebendo água em uma garrafa.

__ Hum. E então, vamos?__ pergunto e ela concorda com a cabeça indo até o quartinho.

Me aproximo do Lucas que engole em seco. Seguro na gola da sua blusa e o levanto sem problema nenhum. Ele arregala os olhos e eu o ameaço:

__ Se você está pensando em fazer qualquer tipo de safadeza com a minha Akira, ou pelo menor olhar para ela, eu vou te mandar pro inferno!__ digo e sinto minha face demoníaca começando a aparecer, mas meu corpo se acalma quando escuto a voz calma e delicada dela o jogando no chão.

__ Estou pronta. Tchau Lucas, até amanhã.__ ele saí correndo pro quartinho que antes a Kira estava.__ que estranho...

__ Vamos Kira, vou te levar pra jantar.__ digo pegando em sua mão e cortando sua fala.

Eu a levei até o meu carro e abri a porta para ela. Entrei do outro lado e comecei a dirigir, fiquei um pouco bravo por ela dar atenção só pra merda do celular, por que ela não dá uma atenção em mim.

__ Você falou alguma coisa pro Lucas?__ olho pra ela indignado. __ ele ficou estranho depois que eu deixei vocês a sós.__ ela me olha como se soubesse todos os meus segredos.

__ Eu não costumo mentir, então sim. Eu o ameacei e mandei ele ficar longe de você.

__ O.. que?__ ela me olha como se eu fosse um doido.

__ Exatamente. Eu não quero ele perto de você, ele tem outras intenções e eu não gosto nada dele.__ ela ainda me olhava chocada.__ oras, não me olhe assim. Eu fiz um favor para você.

__ Para o carro!

__ O que?__ soltei uma risada.__ vamos jantar juntos, queria.

__ Eu não sou sua querida e não quero que você se intrometa na minha vida. Para esse carro agora ou então eu vou pular pra fora!__ ela gritou e eu gruni de ódio, que mulher mais teimosa!

Parei o carro e ela saiu. Também desci do carro, não estava entendendo.

__ Por que você está agindo assim? Só fiz isso pro seu bem.

__ Não! Você fez isso pro bem de si próprio, pra que nenhum homem fique atravessando o seu caminho, mas eu te digo antes. Você não manda na minha vida, o meu ex costumava fazer isso também e ele acabou morto.

Ela me deu as costas e começou a andar. Eu a segui para que chegasse bem em casa, mas meu coração ficou doendo muito quando ouvi o seu choro. Fui para minha casa me joguei em minha cama, poxa, iria fazer a nossa noite sair perfeita.

__ Problemas no paraíso.__ abro os olhos vendo Succubus e Incubus.

Os dois estavam em suas formas humanas, bem tentadora.

__ Tão fazendo o que aqui?__ pergunto me sentando na cama.

__ Só uma visita para o nosso querido irmãozinho.__ incubus fala.__ e então, já que você e a humana tola não estão ficando mais, posso me aproveitar dos sonhos e do maravilhoso corpo dela?

__ Claro que não!__ digo com minha voz demoníaca e eles dão dois passos para trás.

__ Calma, só queríamos perguntar.__ ele fala.

__ Por que vocês querem ela?

__ A energia sexual dela é boa.__ Succubus fala pela primeira vez.

__ E a vital também.__ incubus sorri.

__ Vocês são uns idiotas! Saíam daqui!

__ Ah, eu acho que ele está apaixonado, incubus.__ Succubus fala se jogando na cama.

__ Eu também me apaixonaria por aquela mulher gostosa, mas eu sou um demônio, não sinto nada.__ ele fala e eu dou um tapa forte na sua cabeça.__ que isso porra?

__ Não é pra falar da Akira assim, na verdade nem abra a boca para falar dela. Ou eu vou torturar a sua alma.

__ Não temos alma seu tolo.__ Succubus fala.

__ Vão embora vão, quero ficar sozinho.

__ Vamos incubus, quero aproveitar que tem muita gente dormindo essa hora.__ eles doem sorriem e desaparecem.

Bando de idiotas. Respirei fundo e senti o cheiro dela, será que isso é normal?

__ O que merda você está fazendo comigo, minha Kira.

Fechei os olhos e seu sorriso apareceu em minha mente. Abracei o meu travesseiro que estava com o seu cheiro da noite anterior. Caralho, se fosse antes eu nem iria querer saber de ficar só com ela, mas eu não pensava em outra mulher ou homem, só pensava na minha Kira.

Essa mulher realmente sabe mexer com o coração de um homem. Não sei como o babaca do ex dela conseguiu trai-la.

***
Escrever para vocês está fazendo eu distrair a mente, então vou voltar a postar.

Anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora