Capítulo 2

7.7K 622 55
                                    

Enquanto eu colocava alguns docinhos para levar para minha casa, seu olhar sedutor ficava me perseguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu colocava alguns docinhos para levar para minha casa, seu olhar sedutor ficava me perseguindo.

Quando terminei, eu andei até a porta e ele me seguiu. Apaguei as luzes do café e tranquei. Comecei a andar e sentia que ele estava me perseguindo, virei a esquina e me encostei na parede só esperando ele aparecer. Quando ele virou, eu grudei no seu pescoço e encostei suas costas na parede.

__ Gatinha agressiva, gostei!

__ Cala a boca! Ou eu vou acertar seu olho com isso.__ ele sorriu vendo o spray de pimenta na minha mão.__ quem te contou sobre o meu namorado? Como sabe que estou aqui ilegalmente?

__ Eu já disse linda, eu sei de tudo.

__ E como você saberia de tudo?

__ Por que eu sou um demônio, claro. Ex anjo, mas isso é outra história.__ ele não tirava o sorrisinho do rosto.

__ Você só pode ser um louco. Por que está vindo atrás de mim?__ pergunto aproximando o spray do seu rosto.

__ Simples, eu quero você na minha cama.

__ Haha, vá sonhando!__ digo debochando.__ e acho melhor você ir andando, eu tenho uma faca na minha bolsa e vou espirrar o spray no seu rosto.

__ Você me subestima.__ ele fala e me gira na parede.

Eu fiquei de costas para ele e com o meu corpo encostado na parede. Ele se aproximou do meu corpo e se encostou atrás de mim, senti o seu membro duro na minha bunda e eu arregalei os olhos tentando o afastar de mim.

__ Saí porra! Eu vou gritar!

__ Eu só quero que você grite na minha cama.__ ele fala e beija o meu pescoço.

Eu pisquei e não senti mais sua presença comigo. Franzi a testa olhei para todos os lados, cadê ele?

Eu só posso estar ficando louca!

Comecei a andar rápido, até porque estava tarde. Mas senti que estava sendo acompanhada por alguém, se fosse ele ou não, não queria saber.

Quando cheguei na minha casa, bati com força a porta e tranquei tudo. Podia ficar sem ar aqui dentro, mas só irei abrir tudo amanhã e quando tiver pessoas na rua, o que é difícil, já que esse bairro não é o dos melhores.

Eu saí fugida do Brasil. Deixei tudo para trás, não tinha como continuar naquela merda. Não o país, mas a vida, não que aqui eu viva no luxo.

Matar o meu "namorado", foi um pequeno acidente. Ele me maltratava e me batia. Depois de anos apanhando e sendo maltratada psicologicamente e verbalmente eu cansei. Peguei ele me traindo com a minha melhor amiga na cama e eu não me aguentei, peguei a arma do meu pai e atirei na sua cabeça, olhando em seus olhos.

Um dia ele me espancou tanto, mais tanto que eu fiquei sem sair de casa por duas semanas. Ele pegou um chicote de bater em cavalo e me espancou, eu fiquei cheia de hematomas.

Eu matei ele antes de que ele me matasse. Ele jogava na minha cara que eu não trabalhava e que não tinha família, já que quando ele me colocou em sua casa eu tinha 14 anos e tinha perdido os meus pais.

Ele se aproveitou de mim, se aproveitou da minha fragilidade. Até onde eu sei, ninguém nunca suspeitou que foi eu, mas eu preferi não ficar por lá pra saber.

Quando estava me deitando para dormir, Jennifer me liga:

__ Amiga do céu. O boy que eu peguei me deu um chá de piroca, acho que não vou nem conseguir andar amanhã.

__ Misericórdia. Coitada de você!__ gargalhei.

__ Coitada mesmo, ele era um negão e tinha um pau que só Jesus na causa. Não sei se aguento de novo não.

__ Então não vai pegar ele mais não?__ pergunto.

__ A vou, ele é muito lindo.__ dei risada.

__ Vou dormir tá. Estou cansada.__ bocejei.__ boa noite, amo você.

Jennifer era a minha única família, ela não sabe sobre esse lado da minha história. Eu tenho um pouco de vergonha disso, não quero que ela tenha uma impressão errada sobre mim, contar que matei o meu namorado pra parar de apanhar não vai cair muito bem.

Dormi me sentindo cansada. Eu sentia uma energia ruim nas minhas costas, como se algo horrível estivesse perto de mim.

__ Succubus! Você não vai entrar no sonho dessa mulher!__ eu e ela discutimos ao lado da Akira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Succubus! Você não vai entrar no sonho dessa mulher!__ eu e ela discutimos ao lado da Akira.

__ Não seria a primeira vez. Posso entrar com o seu rosto se você quiser.__ a demônio fala e eu me seguro pata não corta-la.

__ Não, ela não!__ digo sentindo uma furia enorme em mim, imaginar a Succubus tocando nela me deixa com ódio, mesmo que seja pelos sonhos dela.

__ Estraga foda! O incubus gosta de vir aqui sugar as energias dela, por isso a coitada é tão depressiva. Fora outros irmãos que sempre vem aqui.__ ela antes ela e passa sua unha pela suas pernas.

__ Para!__ seguro em seu pulso.__ já disse que ela não!

Ela revira os olhos e some.

Ando até a Akira e a cubro. Nem sei porque estou fazendo isso por ela, mas enfim.

Eu poderia me aproveitar, ela está completamente nua. Mas não teria graça, quero come-la consciente e com força. Quero bater nessa bunda enorme dela e depois morde-la.

Mas ao mesmo tempo, eu sentia que deveria ir devagar com ela. Queria pegá-la e cuidar dela. Queria saber como foi a sua vida, queria saber o porque ela matou o idiota do marido dela, só porque ele traiu ela?

Humanos são tão idiotas. Todo mundo traí, não importa se são anjos, demônios, animais. Pelo menos é o que eu penso.

Quando ela se remexe e vejo que vai acordar, eu pulo a sua janela e abro as minha asas voando até a minha casa. Me joguei na cama e tirei o meu pau para fora, comecei a me masturbar pensando nela sentando em cima de mim.

Anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora