Capítulo 8

5.8K 509 10
                                    

__ Vai querer sobremesa?__ pergunto vendo o cardápio de doses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Vai querer sobremesa?__ pergunto vendo o cardápio de doses.

__ Não. Não gostei de nenhuma dessas coisas aqui, queria outra coisa.__ ela fala em olhando e lambe os beiços.

__ A é, o que você gostaria?__ pergunto aproximando meu rosto do dela.

__ Você teria que me tirar daqui pra saber.__ ela fala e volta a encostar as costas na cadeira.

Pedi a conta pro garçom e deixei o dinheiro na mesa. Peguei em sua mão e ajudei ela a se levantar, peguei a sua bolsa com pressa. Rapidamente já estavamos dentro do carro e eu dirigia até a minha cobertura.

Faltou o meu ar quando ela colocou sua mão quente em cima do meu pau. Olhei para ela que estava com um sorrisinho nos lábios. Ela apertava o meu pau por cima da calça e eu já estava me sentindo desconfortável com toda aquela roupa, queria me aliviar dentro da sua boca rosada.

Ela abriu o zíper da calça e colocou sua mão para dentro da minha cueca. Ela começou a me masturbar bem devagar, apertando o meu membro nos lugares certos e onde mais me deixava excitado.

__ Os vidros do seu carro são pretos?__ ela pergunta e eu concordo com a cabeça.

Ela se abaixa e passa a língua bem devagar e com gosto na minha cabeça inchada. Eu segurei o gemido que veio em minha garganta e ofeguei. Ela ficou me provocando, passando a língua pela minha glande e massageando as minhas bolas.

Quando menos esperei, ela abocanhou só a minha cabeça e sugou com os seus lábios vermelhos sangue pelo batom. Eu não segurei o gemido, soltei e apertei forte o volante acelerando para chegar logo em casa e fode-lá.

Com uma mão ela me punhetava e com a boca ela me chupava. Uma mão minha estava em seus cabelos empurrando mais sua cabeça no meu pau.

Ela se levantou sem ar e beijou os meus lábios em um celinho. Achei que ela iria voltar a me chupar, mas ela se olhou no espelho e limpou seu batom borrado.

__ Você é uma diaba!__ digo com raiva e estacionando na frente da minha casa.

Quando chegamos, eu já a puxei pelo braço rápido e subimos pelo elevador. Quando ele parou a peguei no colo.

__ Ei menino! Você vai me derrubar, sou pesada!

__ Cala boca, minha diabinha. Hoje vou te ensinar que você não pode me provocar desse jeito.

Abri a porta e fechei com o pé. Ela beijava o meu pescoço e meu maxilar subindo até meus lábios, eu já estava duro feito uma rocha. Entrei no meu quarto e a joguei na cama, subi em cima dela e comecei a beija-lá.

Uma mão minha estava na sua vagina quente. Eu levantava o seu vestido e não largava a sua boca gostosa me borrando com o seu batom vermelho.

__ Você é a mulher mais gostosa e linda que eu já fiquei.__ falo quando levanto o seu vestido.

Distribuo beijos pelo seus seios e sugo o seu mamilo rosado. Sua respiração estava acelerada, uma mão minha apertava seus cabelos devagar e levava até o seu rosto macio. Desci minha mão até seus lábios e passei minha mão por eles, desci até o seu pescoço e apertei de uma forma que a deixasse mais exitada.

Fui beijando sua barriga gordinha e suas curvas lindas. Mordi a dobra da sua barriga e deixei pequenos chupões até o meu paraíso.

Retirei sua calcinha rapidamente e olhei sua boceta gordinha com os grandes lábios. Minha boca salivou, com os meus dedos abri seus lábios e passei minha língua de baixo a cima sugando o seu clitóris. Ela gemeu baixinho e levantou um pouco o quadril.

Comecei a chupa-lá bem devagar, a provocando de todas as formas possíveis. Eu massageava o seu clitóris enquanto passava a língua por toda a sua extensão.

Ela gemia e apertava os lençóis. Gritava o meu nome e se contorcia toda na cama, quando ela gozou apertou forte os meus ombros e cravou suas unhas gemendo meu nome alto.

__ Porra...

Quando subi em cima dela, a beijei e enfiei minha língua em sua boca. Nossas línguas juntas me deixava louco de tesão, ela sabe usar a língua no beijo como nenhuma outra mulher.

__ Fica de quatro.__ falo beijando seu pescoço perto do seu ouvido e ela se arrepia inteira.

Ela ficou de quatro e desceu o seu tronco na cama ficando toda aberta para mim. Dei alguns tapas na sua bunda branquinha e ela rebolava querendo mais, que safada.

Abri suas nádegas e chupei mais uma vez sua boceta fazendo ela gemer. Me posicionei atrás dela e enfiei meu pau na sua vagina.

Coloquei a cabeça e tirei entregando meu comprimento pela sua boceta ensopada. Fiz isso por várias vezes deixando ela completamente louca.

__ Vai... logo!__ ela fala toda manhosa igual uma gata.

Soquei meu pau na sua vagina apertada com força. Seu corpo foi para frente com o impacto e ela gemeu alto. Comecei um movimento devagar, mas forte e com firmeza.

Aos poucos fui acelerando meus movimentos e ela gemia baixinho e quando ia com mais força ela gemia mais alto. Eu também já estava gemendo, me controlava para não gozar no seu canal apertado e quente. Quando eu transo com ela fico no meu paraíso.

__ Eu vou gozar Gabriel!__ ela falou e se contorceu em baixo de mim gemendo alto.

Quando gozou, ela caiu na cama respeitando fundo. Até tentei entrar nela novamente, mas estava muito sensível.

Ela se deitou de barriga para cima e abriu as pernas. Entrei nela e me mexi algumas vezes gozando dentro do seu canal apertado.

Me joguei na cama ao seu lado e a abracei. Coloquei meu rosto em cima do seu seio sugando ele querendo que saísse um pouco de leite. Nunca fui amamentado, sempre tive essa curiosidade.

__ Tenho que comprar um anticoncepcional, você gozou dentro de mim pela segunda vez!

__ Relaxa humana, não posso te engravidar.__ falei largando seu seio, mas logo coloquei em minha boca.

__ Você é estéril Biel?

Larguei seu seio e franzi a testa a olhando.

__ Biel?...

Anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora