Já se passaram dois meses dês daquele dia. Akira não quis mais me ver, mas deixa eu ver a Angel. Seu irmão que me entrega ela ou a Jennifer, mas ela não deixa eu trazê-la para a minha casa.Quando eu vou até a casa dela, ela fica no quarto ou em qualquer outro cômodo para não ficar perto de mim. Em um dia, Jennifer me disse que ela tem medo de mim, tem até medo do que eu posso fazer com a minha própria filha.
Essa situação ia me matando todos os dias, quando eu estava com a Angel eu esquecida de tudo, mas quando voltava para a minha casa só pensava nela. O tempo todo!
Akira conseguiu possuir a minha alta e o meu corpo de uma forma que ninguém nunca conseguiu fazer, nem mesmo Deus, meu pai.
Eu estava destruído por dentro, mas não queria mais machucar ela. Se eu fazia ela se sentir com medo, como nojo de mim eu preferia não estar perto. Não por mim, por ela...
Por mim eu estaria com ela todos os dias, acordaria ao seu lado e levaria ela para passeios no ar. Mas eu a amo tanto para deixá-la também, amar não significa que temos que ficar juntos, mas sempre seremos ligados pela a nossa filha.
Que inclusive está com dez meses, logo logo ela estará com um ano. Eu quero fazer uma festa para ela, quero estar com ela no seu primeiro e todos aniversários e em todos lhe darei presentes.
Eu já dava presentes para ela mesmo que não fosse seu aniversário ou qualquer outra data comemorativa.
Estava dirigindo até a casa da Kira que era um pouco distante da minha, até porque ela não mora na cidade. Eu gostava da onde ela morava, tinha um jardim lindo onde eu podia brincar com a Angel.
Quando cheguei, estacionei o carro e andei até a porta. Bati e fiquei ouvindo passos lá dentro. Quando a porta foi aberta, Akira estava em meu campo de visão com Angel nos braços.
Ela ficou me olhando por um tempo e engoliu em seco. Minha filha olhou pra mim sorrindo.
__ Papapa!__ ela se jogou em mim e eu a peguei dando um beijo em sua bochecha.
__ Oi minha princesinha.__ olhei pra Kira que ainda me olhava.__ oi Kira.
Eu estava meio nervoso, minhas mãos soavam e eu comecei a sentir a minha bochecha pegar fogo.
__ Oi Gabriel, entra.__ ela abriu mais a porta e eu entrei.
Estava esperando uma recepção mais... Nervosa? Ela deveria me agredir e me espancar, sei lá.
__ Cadê seu irmão? Ou a Jennifer?__ pergunto estranhando, já que sempre venho no mesmo horário e eles que me entregam a Angel.
__ Tiveram que sair.__ ela fala simples e indo até a cozinha.
Angel ficou olhando para onde a mãe dela sumiu e fez um beicinho chamando ela com a mão. Conhecendo ela como eu conhecia, queria que eu andasse até a mãe dela.
Caminhei um pouco receoso até a cozinha, quando cheguei ela estava de costas na pia cortando alguma coisa. Coloquei minha filha no chão que engatinhou até a mãe dela e se levantou segurando nas pernas de Kira.
Sorri quando Akira deu risada e Angel sorriu abertamente para a mãe. Nem parecia que ela era tão séria comigo quando eu a conheci. Mas quando ela vê alguém desconhecido por perto fecha a cara na hora, só dá risadas quando é alguém que ela conhece.
A menina já é cheia de personalidade.
__ Pega ela aqui, está arranhando minhas pernas.__ Kira fala me tirando do meu transe.
Andei até ela e peguei a Angel do chão que resmungou um pouco mexendo a mãozinha chamando pela sua mãe.
__ Mamama....__ ela fala resmungando.
__ Que nenêm mais manhosa.__ Akira fala sorrindo e da um celinho na boca da Angel.
__ Ela gosta muito mais de você do que de mim.__ digo e ela dá risada.
__ Ela gosta de você também, fica te chamando a noite toda.
Sorri me sentando na cadeira e colocando Angel sentada em meu colo. Ela ficou batendo na mesa com as mãos enquanto falava alguma coisa ou dava alguns berros.
Enquanto brincava com a Angel, olhava a Akira cozinhando. Ela estava mais gostosa do que nunca, continuava com a sua bunda grande e coxas grossas. Seu corpo tinha tantas curvas lindas que me deixava louco.
Parei de pensar nessas coisas, até porque eu estava com a minha filha e me sentia desrespeitando ela pensando nisso.
__ Você já almoçou?__ ela perguntou.
__ Na verdade não.
Já fazia algumas semanas que eu não comia, mas ela não precisava saber disso...
__ Parece que não come direito a um tempo, está bem magro.__ ela coloca um prato com comida em minha frente.
Tinha arroz com brócolis e frango frito. Eu salvei quando senti o cheiro e o quanto aquele prato estava bonito.
Quando Angel foi colocar a mão na comida, Akira foi mais rápida a pegando do meu colo. Ela colocou ela em sua cadeirinha azul com rosa e colocou os cintos.
__ Dizem que é importante fazer refeições junto com os bebês.__ ela fala enquanto colocava um pratinho em frente a Angel.
Seu prato tinha as mesmas coisas que o meu, só que mais brócolis do que arroz e frango.
Angel se sujava toda enquanto comia. Eu e Akira também estávamos comendo enquanto ajudavamos Angel as vezes.
Kira sempre deixou ela comer sozinha, menos coisas que não consegue pegar.
__ Sua comida está muito gostosa, posso comer mais?__ pergunto e ela concorda com a cabeça.
Quando terminamos de comer, ela levou Angel até o seu quarto para limpa-lá e eu fui atrás.
Eu ajudava ela com qualquer coisa que me pedisse, para pegar fralda ou pegar o sabonete que esqueceu de levar até o banheiro. Parecíamos marido e mulher cuidando da sua filha.
Como eu queria que isso fosse verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...