Antes de voltar para a minha casa, tive que ir até a porta da casa daquela mulher novamente. Quando parei na frente de sua casa, fiquei olhando por um bom tempo, me escondi quando vi alguém saindo pela porta, era ela.
Não sei porque, mas um ódio subiu em mim quando vi a roupa que ela estava. Ela ela ousa sair na porta de sua casa com uma roupa minúscula dessa? E se um homem ver? Eu já estou vendo!!!
Mas não quero outra pessoa olhando para o que vai ser meu. O seu corpo vai ser meu, é a única coisa que quero dela, até porque eu seria incapaz de gostar de alguém além de mim mesmo.
Abri minhas asas e voei para o meu "lar".
Quando cheguei, já fui procurar informações sobre ela. E descobri coisas que vão ser bem úteis.
Akira Alves
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 23 anos
Pais: José Alves e Paula Alves.Descobri várias outras coisas, como que seus pais morreram a muito anos atrás em acidente, acho até que eles estão aqui.
Ela é uma pessoa solitária, só saí para trabalhar ou para casa de sua amiga Jennifer. Pelo o que me contaram, os demônios costumam sussurrar em seu ouvido coisas negativas. Ela é meio depressiva.
Não é por menos, perdeu seus pais e ainda o seu namorado. Coitada, deve ser fácil fácil usá-la.
Vou comunicar a minha decisão para o meu superior, lúcifer. Nós dois somos irmãos, únicos anjos criados por Deus por aqui, o resto são filhos de Lilith.
__ Lúcifer, irei tirar umas férias.__ falo e me sento ao trono do seu lado, menor do que o dele.
__ Faça o que quiser, eu não ligo.__ ele fala e eu concordo.__ quando irá voltar?
__ Eu ainda não sei. Sabe muito bem que odeio esse lugar, eu prefiro a terra.
Ele não fala mais nada, então essa é a minha deixa. Vou até o bar e pego um bom whisky do inferno, desceu queimando igual chama na minha garganta.
Abro as minhas asas e elas logo batem me tirando do chão. Elas eram rápidas e fortes, mais fortes do que as de lúcifer e de qualquer anjo.
Além de voar, ter super força e imortalidade, eu podia fazer várias outras coisas. Posso controlar a mente de qualquer pessoa e falar com elas pela mente.
Não posso muito bem ouvir os seus pensamentos, só quando elas permitem, mas controlar elas eu posso.
Assim que cheguei, comprei uma linda cobertura. Podia me hospedar na Lux, a cobertura do lúcifer, mas lá eu não teria tanta privacidade para fazer o que bem entender com a Akira.
Primeiramente eu teria que saber como conquista-la. Eu poderia controla-la, mas não teria graça alguma.
Posso me aproximar da sua melhor amiga, talvez até tentar algo com ela. Assim eu poderia saber do que ela gosta.
Estava atendendo o último cliente da confeitaria. Hoje o dia foi cheio, estava tão cansada que poderia dormir aqui nesse chão mesmo. Ainda teria que fechar o café e passar pano no chão, mas nessas.
Hoje infelizmente eu estava sozinha. A Jenny trabalha comigo também, mas hoje ela iria sair com um carinha e pediu pra mim segurar as pontas, mas eu também não sou besta, ela vai ter que me pagar hora extra.
Trabalho aqui a cinco anos. Meu turno varia de dias e dias, hoje eu tenho que ficar até às 00:00 e ainda fechar o café, infelizmente nunca fechava 00:00 certinho.
Quando vi que no relógio já batia as meia noite, corri para fechar a porta, mas alguém a empurrou antes de eu fecha-lá.
A porta bateu no meu rosto. Eu caí com a bunda no chão, essa pessoa só pode estar com os olhos na bunda.
__ Aí, merda!__ digo e coloco a mão na testa onde a porta bateu.
__ Sinto muito, senhorita.__ uma mão é estendida para mim e eu a pego.
Ele me levantou rapidamente. Uau, que força. Quando abri os olhos corri para o outro lado da padaria pegando uma faca.
__ Saía daqui! Você só pode estar me perseguindo!__ digo apontando uma faca para ele.
Ele da uma risada e se senta na cadeira de frente para mim. Seus dedos começaram a batucar na mesa e eu fico com mais raiva ainda.
__ Calma linda, só vim comer um doce.__ ele fala com um sorriso ladino.
__ Você acha que eu sou idiota? Acha que eu não vi você me perseguindo na praia, eu te vi na porta da minha casa! Se você não ir embora eu vou chamar a polícia.
__ Cuidado linda, posso dizer para os policiais que você está aqui ilegalmente.__ ele sorri sarcástico.
__ Co-como você poderia saber disso?__ nem a Jennifer sabia disso.
__ Eu sei de tudo linda, até das coisas mais obscuras.__ ele sorri maliciosamente.
__ Q-ques coisas obscuras?
__ A minha querida. Você vai queimar no fogo do inferno por ter matado o seu querido namoradinho. Coitado, ele só estava ficando com outra, qual é o problema disso.
__ Você deveria ficar com medo. Se eu tive coragem de matar o meu namorado, por que não mataria um desconhecido idiota.__ ela fala brincando com a faca.
__ Isso não me machuca, na verdade nada me machuca. Só as adagas infernais, isso machuca qualquer celestial.
__ Você parece um louco falando. Escolha logo o que você quer para mim ir embora, ainda tenho que limpar aqui.
__ Na verdade, eu quero você. Mas acho que não vou conseguir agora, então eu aceito um pedaço desse bolo aqui.__ ele aponta para o bolo.
__ Pra levar?__ por favor, diga que sim.
__ Não, vou comer aqui.__ reviro os olhos e pego um prato, poxa ia tinha lavado todos.
Pensando bem, vou por em um prato de plástico. Coloquei o bolo e entreguei paga ele com um garfo também descartável.
__ Eu acredito que esse café tenha pratos melhores.
__ E está certo, mas não quero lavar tudo de novo. Se me der licença, vou começar a limpar as coisas.
Vou para o quartinho de limpeza e começo a pegar as coisas para arrumar o café. Ele ficou lá comendo e me olhando o tempo todo, esse cara parece um psicopata louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...