Angel era a minha grande musa. Ela não sabia disso, nem ninguém além de Deus. Mas eu só fui um anjo rebelde por causa dela.
Eu a vigio dês do dia do seu nascimento, primeiro foi a mando de Deus que queria proteção a sua netinha, mas eu me apaixonei por aquele bebê. Eu não sabia no começo o que era aquilo, só achava que era uma coisa normal por ela ser um bebê fofo, mas eu estava ficando obcecado por ela.
Quando Deus, seu avô e pai de todos pediu para mim não cuidar mais dela, eu surtei. Ele disse que outro anjo iria cuidar dela, mas eu enlouqueci e ele me prendeu, por anos e anos. Quando ele me soltou, disse que eu iria por inferno, mas a primeira coisa que eu fiz foi ver como ela estava.
A bebê que antes era loirinha e sapeca, virou uma grande e linda mulher morena dos olhos verdes. Eu estava completamente louco por ela e Deus sabia disso. Nada poderia estragar a sua netinha princesinha.
A qual é, ela é filha do idiota do Gabriel!O problema é que eu jamais saberia como chegar nela. Por isso, prefiro provoca-la, como tem sido nos últimos dias quando ela vem até o inferno.
São os meus melhores momentos quando eu posso provoca-la.Eu tenho que torturar essas almas inúteis aqui no inferno, eu até gosto na verdade. Acho que eu nunca fui um anjo, só gostava de proteger a Angel. Não me importava com os outros seres, somente ela.
Esses anos todos em que eu estava preso, eu só pensava nela. Quando eu dormia só pensava nela, quando eu estava deitado ( que era a única coisa que eu fazia), só pensava nela.
Tudo se resume a ela!Eu vou ter ela somente para mim, nem que para isso eu tenha que levá-la para um lugar no universo somente nosso.
Ela é tão linda com as suas asas negras como carvão.
Aqueles olhos verdes que estão me deixando completamente louco! Eu quero beijar a sua boca linda e carnuda.__ No que está pensando? Anjinho gostoso.__ Succubus fala e eu me assusto.
__ Em nada! Você em assustou!
__ Eu não ligo. O lúcifer mandou você voltar ao trabalho, essas almas condenadas não vão ser torturadas sozinhas.
__ Eu não aguento mais fazer isso, quero ir para a terra.__ digo e ela revira os olhos.
__ Sei muito bem porque quer ir até a terra. A resposta continua sendo não! Vá trabalhar, aqui as coisas não são igual ao céu, anjinho.__ reviro os olhos andando até o corredor infernal.
Enquanto eu andava, dei de cara com a Angel. Estava tão linda... Com um vestido vermelho colado ao seu corpo, suas asas estavam abertas, mas ela já estava as fechando.
__ Oi anjinho.__ ela fala sorrindo.
__ Oi diabinha. Está fazendo o que aqui?__ pergunto.
__ Eu venho e vou quando eu bem entender, não é da sua conta o que eu faço aqui.__ ela sorri debochada passando por mim e batendo em meu ombro.
Essa mulher vai me deixar doido qualquer dia. Como aqui o tempo passa diferente, já se passaram anos aqui em baixo. Mas o tempo passa tão mais rápido quando ela está aqui, não consigo conversar com ela nem por um minuto.
Mas quando conversávamos, eu ficava dizendo o quanto ela era fraca por ser filha de uma humana, mas não era nem o que eu sentia.Só não queria que ela soubesse os sentimentos que tenho por ela. Talvez ela não aceite muito bem minha obsessão por ela dês de quando ela nasceu.
No dia em que a Akira deu a luz, eu estava lá. Ela nasceu forte como um touro, chorando tão alto que nem parecia um bebêzinho pequeno. Todas as vezes em que ela estava sozinha eu a pegava no colo. Ela sorria todas as vezes em que me via.
Mas o desgraçado do avô dela me tirou esse direito. Tirou o direito que eu tinha de cuidar dela, de ver ela crendo e se tornando essa linda mulher.
A acompanhei até seus 15 anos Provavelmente ela não se lembra mais de mim. Mas ela vai se lembrar, oh se vai!
continua....
só pra vocês sentirem um pouco o gostinho de como vai ser o segundo livro. Sim, vai ter! Eu só vou terminar o livro que estou escrevendo para começar o deles dois.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...