Acordei cedo hoje, tive que mudar de turno para sair a noite com a Jennifer. Queria esquecer o idiota do Gabriel, já estava cansada de pensar nele vinte quatro horas por dia.
Ele era incrível na cama, mas além disso me trata bem. Eu não tinha muitas pessoas perto de mim para me tratarem bem, meu irmão está no Brasil e só tenho a Jenny aqui.
Tomei banho e vesti uma calça jeans. Coloquei uma cropped que mostrava bem pouco a minha barriga e saí andando para o café, era aqui perto da minha casa então chegava rapidinho.
Quando cheguei, Jennifer já estava trabalhando. Ela veio até mim e me deu dois beijinhos, fui até o quartinho que deixamos as nossas coisas e coloquei um avental, prendi meu cabelo em um coque firme e comecei a trabalhar.
De manhã é pior para trabalhar, é muito cheio e tenho que ficar fazendo vários pães porque acabam rápido. Hoje na era a terceira vez que eu estava assando pães, e eram umas 08:00 horas ainda.
__ Amiga, tem um cara te chamando.__ franzi a sobrancelha.__ vai lá que eu termino aqui, diminuiu o movimento.
__ Okay.
Eu já sabia muito bem quem era, cheguei com a pior cara que eu tinha. Mas me surpreendi quando vi uma pessoa, saí correndo e me joguei em seus braços beijando sua bochecha.
__ Benjamim!
__ Olá irmãzinha.__ ele fala e beija minha bochecha
__ Por que você não me avisou que vinha?__ dou um tapa em seu braço.__ como sabia que eu trabalhava aqui.
__ Bom, queria fazer uma surpresa. Eu sabia onde você morava, saí perguntando onde tinha um café por perto e cheguei aqui, mas fui a duas padarias antes.__ ele fala e eu dou risada.
Olho pra Jennifer que estava com uma cara engraçada, não estava entendendo já que estávamos falando em português.
__ Essa é meu irmão, Benjamim.__ digo em inglês e ela sorri.
__ Prazer senhorita.__ ele fala e ela acena com a cabeça voltando pra dentro da cozinha.
__ E então, me conta como andam as coisas...
Fiquei conversando com meu irmão por um tempo, enquanto eu ia atendendo as pessoas e quando não tinha ninguém. Ele até me ajudou limpando as mesas.
__ Alguém desconfia de alguma coisa?__ pergunto pela minha língua materna e baixinho.
__ Não, ninguém nem gostava dele Akira, só você mesmo.__ ele fala e eu fico quieta.
Não me orgulho do que eu fiz e não faria novamente. Eu simplesmente fiquei cega de ódio e fúria, não aguentei e cometi o ato. Poderia ter traído ele e devolvido na mesma moeda, mas não me aguentei e tive que fazer bem pior.
__ Hoje eu vou sair com a Jennifer, mas se você quiser podemos ir jantar.
__ Não, eu vou com você e com a sua amiga.__ ele fala e sorri pra Jennifer que escutava.__ se vocês quiserem, claro.
__ Sem problemas!__ ela fala rápido e eu a olho.__ quer dizer, se você quiser ir né.
Ele sorri ladino pra ela e a mesma cora. Não ficaria com meu irmão se fosse ela, ele é um safado e cachorro, me ensinou que homem nenhum presta.
Já a noite, eu me preparava para sair até a lux, hoje eu esqueço de vez da minha obsessão idiota pela Akira. Ela não sabe valorizar o meu corpinho lindo e não quero ficar igual um humano tolo com só uma pessoa.
Coloquei um dos meus melhores ternos e bebi um copo de whisky. Passei o meu melhor perfume e sorri vendo o quão lindo eu sou, vai chover mulheres aos meus pés hoje, do jeito que eu gosto.
Quando cheguei, observei o lugar e me sentei no bar, pedi uma bebida e fiquei observando as mulheres dançarem, mas nada me impressionava. Até que eu vi uma mulher de costas, ela dançava sexualmente e rebolava como nenhuma mulher desse lugar.
Ela era gordinha igual a Akira, era tão gostosa quanto ela. Eu amava uma mulher mais carnuda, assim eu posso morde-la inteirinha. Ela dançava com um homem enquanto ele a beijava, ele passava as mãos pelo corpo dela e isso me deixou mais louco ainda, porque eu queria passar a mão naquele corpo.
Até que ela se virou... Que porra é essa?!
O que diabos ela estava fazendo aqui? Meu Satã, eu não acredito que a Kira veio arrumar um idiota aqui, ela poderia ter me ligado caralho. Já que ela quer sexo, porque ela não pede pra mim!
__ Você me paga Akira, hoje você me paga!
Bebo todo o líquido do meu copo e ando até eles. Ela franzi a testa quando me vê e arregala os olhos quando pego em seu braço com força.
__ Ei cara, estamos dançando!__ o idiota magrelo fala.
Olho nos seus olhos e rapidamente ele saí se tremendo todo. Mostrei o seu pior inferno.
__ Você tá louco?!__ ela pergunta tentando tirar minha mão do seu braço.__ você está me machucando!
Começo a levar ela pra fora daquele lugar. Eu estava cego de ódio, quando me virei para olha-lá o meu fôlego faltou, ela estava chorando.
__ Kira...__ meu peito doía, não sei o porquê.
__ V-você tá me machucando.__ ela fala com os seus olhos vermelhos.
Soltei o seu braço calmamente e ela saí correndo de perto de mim. Merda!
Eu não sou um humano, não sei segurar as minhas emoções e quando vi ela dançando e beijando outro cara eu fiquei louco de fúria e ódio!
Mas quando eu vi os seus olhos vermelhos pelas lágrimas que caíam, meu coração doeu como nunca tinha doido, nem quando me expulsaram do céu. Mas eu não irei deixá-la em paz, ela vai ser minha e de mais ninguém. Só eu posso beijar aquela boca gostosa dela e passar as minhas mãos em seu corpo gostoso de apertar, só eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanficGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...