Já se passou um mês dês de que aconteceu aquilo na lux. A Akira não quer nem se quer olhar na minha cara, quando eu vou até o café onde ela trabalha ela saí correndo ou ameaça jogar um faça em mim. Por incrível que pareça, quando ela jogou a faca em mim me machucou um pouco, mas nada demais.
Ela surtava quando eu chegava perto dela. Estava a observando de perto todos os dias e percebi que ela tem andado com um homem, eu só estou esperando a oportunidade certa para mata-lo, quem ele pensa que é pra ficar andando com a minha deusa?
Sorrio olhando pelo lado de fora ela se mexendo dentro da padaria, atendendo todos com um sorriso genuíno, mas sabia que por dentro ela se sentia exausta. Conseguia sentir suas energias daqui.
__ Senhor, todo dia te vejo por aqui. Está procurando alguma pessoa?__ uma velha enxerida fala. O seu lugar provavelmente deve estar guardado no inferno.
__ Não devo satisfação para você.
__ Mas deve para a polícia! Você fica aqui na porta da minha casa todos os dias fazendo sabe se lá o que. Vai saber se você não quer assaltar a minha casa ou algo pior.__ ela arregala os olhos.
__ Eu não preciso de dinheiro e nem pretendo transar com uma velha.__ digo revirando os olhos.
__ Ah seu abusado! Saia da minha calça, anda chispa!__ olho para seus olhos e ela rapidamente trava no lugar.
Tinha o poder de intimidar as pessoas, era só olhar em seus olhos que ela iriam correr de mim para bem longe. Eu não sei porque eu não sou o rei do inferno, tenho muito mais poder e força do que o lúcifer.
Mas esse trabalho é uma merda.
A velha saiu correndo para a sua casa e eu andei até a padaria. Quando o sininho tocou, Kira me olhou e seu sorriso morreu.
__ Kira... Vamos conversar, por favor.__ digo e ela solta um longo suspiro.
__ Eu não vou sair nem tão cedo daqui, se quando eu sair você estiver me esperando na rua eu falo com você.
__ Que horas você saí?__ pergunto já animado por conversar com ela.
__ Você vai ter que ficar lá fora pra saber. Bay bay.__ ela faz sinal pra mim sair do café e eu cruzo os braços.
Ando até a calçada e pego uma cadeira no barzinho que tinha ali. Me sentei e fiquei batendo o pé no chão esperando a hora passar, logo logo ela vai sair de lá e vamos conversar.
{...}
Se passaram horas e horas e a Akira não saia de lá. Ela também não me deixava entrar no estabelecimento, disse que se eu entrar não vamos conversar. O dia já estava ficando escuro e o sol já tinha sumido.
Eu tive que ficar sentado na calçada já que o homem pegou a cadeira só bar. Sinto o cheiro da minha doce Akira e ela se senta ao meu lado me entregando uma sacola.
__ Come.__ ela fala sem me olhar.
Abro a sacola e tinha um pão caseiro que eu sempre comia na casa dela. Ela mesmo que faz, fica uma delícia.
Começo a comer enquanto ela mexia em seu celular. Ficava olhando para ver com quem ela falava, mas ela nem deixava eu ver quando ia responder alguém.
__ E então, agora que já comeu pode falar.__ ela desliga o celular e me olha.
__ Me... D-esculpa.__ era um pouco difícil dizer essas palavras.
__ Pelo o que?__ ela pergunta levantando uma sobrancelha.
__ Você sabe do que eu estou falando.
__ Eu quero ouvir da sua boca.__ rosno com raiva.
__ Olha me desculpa tá?! Eu errei e assumo, mas você humanos são tão idiotas e qualquer coisa magoa vocês.__ reviro os olhos.
__ Você fala como se fosse diferente de mim.__ ela se levanta.__ eu não me magoou com tudo, simplesmente o idiota do meu ex babaca me agredia todos os dias e quando você apertou o meu braço com aquela força me fez lembrar das noites em que ele chegava em casa e me agredia depois de me estuprar!__ vejo seu braço que eu apertei e estava meio roxo.
Ela saí andando e nem me deixa falar nada.
__ Pegou pesado.
__ Ah, cala boca Succubus! Humanas são muito sentimentais.
__ Sim, eles são. E isso me dá muito nojo, mas essa humana não merecia o que ela sofreu. Você deveria se afastar dela antes que a deixe mais fodida do que ela já é.
__ Eu sei Succubus, mas...
Ela já tinha ido embora. Eu queria me afastar da Akira, mas eu simplesmente não conseguia. Era como se alguma coisa muito maior me puxasse para ela todos os dias, todos os meus pensamentos e todas as minhas noites.
Eu não gosto dela. Com toda certeza deve ser algum tipo de apetite sexual que é mais forte por ela. Mas eu não tenho nenhum tipo de sentimentos pela a humana tola, tanto que vou sair e transar com a primeira mulher que passar na minha frente.
Pior que hoje eu estava cansado. Fiquei horas e horas sentado na porra do chão e minha bunda está doendo.
Só uma coisa que se passava em minha mente. Ir atrás do filho da puta que fez ela sofrer e eu vou no inferno atrás dele, talvez eu até o conheça e não me lembro.
Fui até o prédio mais alto e abri as minhas asas. Voei até o inferno e vejo lúcifer andando pelas portas do inferno.
__ Você demorou!
__ E eu não pretendo ficar aqui, só vim resolver umas coisinhas. Pode me dizer onde fica o lupe infernal do Wesley André de Santos?__ pergunto com um sorriso ladinho.
__ Ah sei, ele é um satanás.__ ele solta uma gargalhada.__ por que quer torturar o batedor de mulheres?
__ Porque sim. Onde fica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...