Já se passou duas semanas dês de que aquele louco veio atrás de mim. Nunca mais o vi e nem pretendo vê-lo mais.
Hoje o Lucas vai me ajudar a fechar o café. Ele é o gerente, somos bastante amigos e ele da em cima de mim as vezes, mas nem dou bola, ele da em cima da Jennifer também. Eu e ela ficamos rindo dele pra falar a verdade.
__ Vamos tomar o resto do suco?__ ele fala.
__ Vamos fechar o café primeiro.
Quando ia fechar a porta, o sininho do café toca. O idiota que eu não fazia a mínima ideia o nome aparece.
Ele sorri pra mim com o mesmo sorriso diabólico de sempre, mas fecha a cara quando vê o Lucas.
__ Quem é esse?__ ele pergunta olhando pra mim.
__ O que vai querer?__ pergunto não respondendo sua pergunta.
__ Eu quero te levar para sair na verdade.__ ele fala olhando para o Lucas com um olhar de ódio.
__ Pode ir Kira, vou fechar o café.
__ O nome dela é Akira!__ o cara fala.
__ Eu não vou. E eu não te dei intimidade para ficar falando sobre o meu nome.
__ Você vai comigo.__ ele anda até mim e desce o rosto para perto do meu ouvido.__ ou vou ter que contar pra esse seu amiguinho, o seus podres.
Tirei o meu avental na base do ódio. Entrei na salinha e peguei a minha bolsa colocando o avental dentro com tanto ódio.
Fui até o Lucas e dei um abraço nele. Olhei pro cara que estava se espumando de raiva, de relance vi até o seus olhos vermelhos.
__ Até amanhã, Lucas.__ digo e ele sorri.
Andei na frente do idiota que eu ainda não sabia o nome. Ele veio atrás bufando e pegou na minha mão.
__ Você nem sabe para onde vamos!__ ele fala.
__ E por que você acha que eu vou com você?
__ Porque eu posso fazer ser uma noite incrível.
__ Eu nem sei o seu nome cara.__ digo andando.
__ Meu nome é Gabriel.__ ele pega em minha mão.__ e é um enorme prazer te conhecer.__ ele beija a minha mão.
__ Gabriel de que?
__ Gabriel filho de Deus. Ou tanto faz, posso ter o sobrenome que eu quiser.
__ Você é estranho.__ sorrio.
__ Vamos, não vou fazer nada que você não queira.
Sua mão que ainda estava na minha me leva até o seu carro. Eu só podia estar ficando louca, pois eu aceitei.
Ele me levou até uma cobertura, fiquei de boca aberta porque era super linda. Tinha muitas bebidas e no meio da sala tinha dois pratos.
__ Me acompanhe, senhorita.__ ele pega em minha mão e me leva até o centro da mesa.
Nos sentamos no chão. Começamos a comer em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável. Ele mais me comia com os olhos do que a sua comida.
__ Você não vai me alimentar para depois me comer não né?__ pergunto e ele solta uma risada gostosa.
__ Não da forma que você está pensando.
Ele me entregou uma cerveja, já que disse que não gosto muito de champanhe ou vinho. Ele bebia um whisky e com o tempo que eu já estava ficando animadinha bebi a sua bebida também.
Ele colocou uma música animada. Comecei a dançar e rebolar. O álcool já estava fazendo efeito no meu sangue, eu mexia o meu quadril para lá e para cá.
Quando senti ele atrás de mim me puxando e me virando. Ele atacou os meus lábios em um beijo bruto e muito, mas muito gostoso.
Ele me levou até o sofá e subiu em cima de mim. Ele apertava todo o meu corpo enquanto eu abaixava o zíper das suas calças. Ele levantou a minha blusa e por um momento eu quis desistir do que estava fazendo, mas que se foda.
Não era bem um sacrifício transar com ele. Ele é bem gostoso. Quando ele tirou suas roupas e já estávamos nus, ele beijava todo o meu corpo e apertava a minha bunda.
Ele me guiava até o seu quarto. Mas me virou de costas e me encostou na parede com a bunda virada para ele. Ele se ajoelhou e abriu as minhas nádegas, gemi alto quando senti a sua língua na minha intimidade.
Ele esfregava a sua língua em mim e chupava o meu clitóris. Ele enfiou um dedo na minha vagina devagar e eu não me aguentei gozando na sua boca e no seu dedo.
Ele se levantou e eu o olhei de relance. Ele colocou o dedo na boca e o chupou eróticamente.
__ Quero muito me enterrar na sua boceta.__ ele fala e me leva até o seu quarto.
Ele me joga na cama de quatro e eu desço o meu tronco na cama, deixando só a minha bunda toda empinada para ele.
Senti um tapa forte sendo depositado e solto um gemido manhoso rebolando minha bunda para ele meter logo em mim.
Ele colocou a camisinha em seu pau e logo meteu em mim com força e firmeza. Nós dois gememos e ele começou a meter devagar, mas com força.
Quando me dei por mim, ele já metia rápido e com muita força. Eu gemia e apertava o seu pau com a minha boceta, apertava também os lençóis com força eu não iria aguentar muito.
__ Ah, vou gozar porra!__ digo e ele bate na minha bunda e beija as minhas costas.
Eu me desmanchei em um orgasmo. Foi o melhor orgasmo da minha vida, nunca gozei tanto igual tinha gozado.
Ele ainda ficou muito tempo mentindo em mim, me fez até ter o terceiro orgasmo. Eu já estava exausta, trocamos de posições várias vezes.
Agora eu cavalgava nele e ele apertava e chupava os meus seios com força. Quando ele finalmente gozou, caí exausta na cama. Depois de um tempo se recuperando, ele me cobriu e me abraçou. Sua cabeça ficou em cima do meu seio e ele o colocou em sua boca sugando devagar, eu dormi em dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...