Capítulo 28

3.8K 293 19
                                    

__ Então você vai ter outro mini diabinho?__ Succubus fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Então você vai ter outro mini diabinho?__ Succubus fala.

__ Não ser diabinho!__ digo e ela bufa.

__ Mas tem sangue demoníaco, mas por outro lado também tem sangue divino. Odeio anjos, se eu pudesse mataria todos eles com as minhas garras.__ suas unhas crescem.

__ Para com isso!

__ Humana medrosa.__ ela revira os olhos.__ nunca imaginei que o Gabriel fosse virar um pai e muito menos que iria se casar. Ele era um dos piores lá em baixo, você tinha que ver como ele torturava aquelas almas.

__ Eu não quero ver e muito menos saber... Você acha que vão me torturar se eu for pro inferno?

__ E o que te faz pensar que você vai pro inferno?__ ela fala e pega Angel no colo.

__ Isso não importa. Esses dias, eu acabei vendo novamente o rosto demoníaco do Gabriel.__ suspirei.

__ Tem medo ainda?__ ela pergunta e faz uma cara feia para Angel que dá risada.__ essa diabinha não tem medo.

__ Claro que eu tenho medo! Eu tenho medo de quando eu chegar no inferno, eles vão me torturar porque eu mereço isso.

__ Primeiro, ele jamais vai deixar que te torturem. Nem eu, você é uma humana chata, mas eu acabei me aperfeiçoando por você... E por essa diabinha.

Ela entregou Angel em meus braços e me levantou do só com um puxão. Eu franzi a testa e ela me guiou até a porta.

__ Está me expulsando?

__ Na verdade sim, quero transar com alguém e você não saí daqui. Fora que você precisa mostrar esse teste pro idiota. Tchau!

Dei risada e comecei a andar com a Angel até o outro lado da rua onde é a minha casa. Angel estava com sono, deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos resmungando coisas que eu não compreendia.

Quando entrei em casa, estava tudo escuro. Gabriel deve estar com ciúmes ainda e com raiva. Subi até o quarto da Angel e dei peito para ela, rapidamente ela já estava dormindo em seu berço.

Andei até o meu quarto e Gabriel estava em pé quando entrei, ele andou até mim sorrindo e beijou os meus lábios carinhosamente.

Quando nossos lábios se desgrudaram ele segurou em casa lado do meu rosto e olhou em meus olhos. Ele sorriu e eu continuei seria olhando o seu rosto que foi escupido pelos deuses.

__ Me desculpe pelo meu surtinho de ciúmes mais cedo... É que eu sou muito louco por você minha Kira, quando eu vejo você muito perto de alguém eu fico doido de ciúmes.

__ Mas não tem porque ficar amor, eu só tenho olhos pra você.__ digo e ele sorri sem mostrar os dentes.

__ Eu sei disso. Por isso... Eu amo você!

__ Ama?...__ pergunto com lágrimas brigando em meus olhos, ele nunca tinha me dito isso.

__ Amo, mais do que tudo. Eu nunca disse isso porque eu nunca tive certeza, sempre tive um pé atrás por eu ter me transformado em um monstro. Mas... Você cuidou de mim, seu corpo e sua alma me fez ficar encantado. Foi impossível o demônio não se apaixonar por você.__ sorrio e beijo os seus lábios ficando nas pontas dos pés.

Quando o beijo já estava se transformando em outra coisa, ele se afastou. Quase choraminguei.

__ Vamos jantar, tenho um presente pra você.

Sorri e ele pegou minha mão me guiando até a cozinha que estava com as luzes apagadas. Ele acendeu a luz e eu vi a mesa posta, estava linda.

__ Que lindo amor.__ digo e ele me entrega uma caixinha.

Quando eu abro tem um colar lindo, cheio de diamantes. Ainda vem acompanhado de brincos.

__ Gabriel, que lindo! Onde eu vou usar isso?

__ Use onde você quiser, vou te dar muito mais do que isso. Eu vou te fazer minha rainha, dar tudo o que você merece.__ sorrio e abraço ele enchendo sua bochecha de beijos.

__ Eu amo você!__ digo e ele da uma risada.

__ Agora vamos comer, porque depois eu quero me aproveitar do seu corpo.__ ele fala perto do meu ouvido e da um tapa em minha bunda.

Nos sentamos na mesa e começamos a jantar em um papo agradável. Eu precisava contar para ele que eu estava grávida, que dessa vez ele poderia acompanhar a minha gestação e tudo mais. Quando terminamos de comer, me levantei e andei até ele me sentando em seu colo.

__ Também tenho uma surpresa paga você, só não sei se você vai gostar...

__ O que é? Minha Kira.

Peguei sua mão que antes estava em cima da minha coxa e coloquei em cima da minha barriga. Acho que por um certo tempo ele não tinha entendido, já que ficou conversando normalmente, mas depois eu acho que ele se tocou.

__ Você está brincando?__ ele fala.

__ Não, vamos ter mais um anjinho. Ou... diabinho, tanto faz.

__ Amor... Isso é incrível!__ ele se levanta e me dê um beijo de tirar o fôlego.__ o que acha de irmos comemorar na cama?

__ Eu acho ótimo.

{...}

Olhava em seus olhos, ajoelhada em sua frente chupando o seu pau e lambendo as suas bolas. Ele gemia segurando meus cabelos e fechava os olhos de vez em quando. Ele já ia gozar em minha boca, mas antes disso eu tirei seu pau que estava em minha garganta e subi dando beijos pelo seu abdômen.

__ Minha safadinha.__ ele me dá um tapinha no rosto.

Ele beijou meus lábios com violência, nada de beijo bruto. Me jogou na cama de quatro e eu me empinei toda para ele, dando total acesso a minha bunda para ele fazer o que bem entendesse comigo.

Ele me chupou, sugava o meu clitóris inchado e mordia devagar os meus lábios maiores. Depois ficou atrás de mim e colocou seu pau na minha boceta, esfregando seu comprimento grande pelo meu clitóris e por toda a minha vagina.

__ Vai amor...__ falo manhosa rebolando.

Ele enfia seu pau em mim com força. Eu tive que segurar o gemido alto que veio em minha garganta. Ele socava rápido nem me dando chances de gemer, estávamos loucos de tesão e querendo saciar a nossa fome que tínhamos pelo corpo um do outro.

Eu não precisava de mais ninguém além dele, eu só queria ele pro resto da eternidade. Só ele sabia me deixar louca desse jeito. Eu o amava mais que tudo, queria ele todos os dias e todo momento.

__ Eu amo você!__ digo caindo suada na cama.

__ Eu também amo você!__ ele deita a cabeça em cima do meu seio e o suga avidamente.

Logo foi fechando os olhos caindo em um sono. Fiquei um tempo acariciando seus cabelos macios, pensando no quanto um demônio/anjo, mudou a minha vida.

fim

Anjo caídoOnde histórias criam vida. Descubra agora