Alguns dias tinham se passado e eu e o Gabriel estávamos melhores do que nunca. Ele me respeitava, não era um babaca como ele era antes, e também estava passando os dias aqui em casa. Já que o meu irmão e a Jennifer já tinham viajado a alguns dias.Eu queria fazer algumas perguntas para ele, queria saber como é ser um demônio/anjo. Queria saber se eu poderia pensar na hipótese da Angel ter asas e poderes igual a ele. Já que ela é filha de um anjo.
Porra, minha filha é neta de Deus??
__ Biel, posso fazer uma pergunta?__ pergunto chegando na cozinha onde ele cozinhava.
Angel vinha engatinhando atrás de mim.
__ Claro, minha Kira.__ ele se vira para mim com uma faca na mão.
__ A Angel pode ser um anjo? Asas podem aparecer quando ela fizer... Sei lá, dois anos? Ela pode ser um bebê voador? Isso vai afetar a criação dela?
__ Calma Kira, se senta que eu vou explicar tudo que você quiser.
Ele deixa a faca em cima da pia e limpa as mãos. Pega a Angel que estava em pé apoiada em suas pernas e se senta em minha frente a colocando no colo dele.
__ Primeiro que ela pode sim ser um anjo, ou talvez não. Pelo fato dela ser filha de uma humana também, talvez demore para ela ter os poderes e suas asas. Mas não se assuste, ela não vai ser do mal igual eu sou.__ ele faz aspas.__ tudo depende da forma que criarmos ela.
__ Tenho medo...
__ E eu entendo o seu medo. Mas não deixe isso subir pra sua cabeça, tudo vai ser como deve ser, okay?
__ Okay...__ suspirei e ele acariciou minha bochecha.
__ Tem mais alguma dúvida?
__ Que cicatriz é essa na sua bochecha?__ ele ficou tenso na hora que eu perguntei.
__ Eu prefiro não falar disso.__ disse sério.
__ Tudo bem... Angel é neta de Deus?
__ Claro que é!__ ele da risada.__ mas isso não importa, por mim ela jamais vai ver aquele... Homem!
__ Acho que não seria bom o neto não ver os avós, mas você que sabe.__ me levanto da cadeira e ando até ele.
Fico atrás dele e passo meus braços pelos seus ombros deitando minha cabeça ali e beijando sua bochecha. Fechei meus olhos sentindo o seu cheiro, e quando abri vi sorrisinho que tinha em seus lábios.
__ Eu gosto muito de você...__ digo e ele fica tenso, não parecia que ia falar nada então eu simplesmente sai de lá.
Comecei a trabalhar enquanto eu ouvia um pouco de música. Gabriel que cuidava mais da Angel enquanto eu trabalhava, estava pensando em voltar prós Estados Unidos, mas não tenho casa para morar lá.
O dia foi passando rápido, quando ia falar com o Gabriel ele falava palavras rasas, será que ficou bravo ou sei lá por eu ter falado aquilo? Mas só falei o que eu estava sentindo.
Quando estava a noite, eu estava dando peito pra Angel que estava quase dormindo. Gabriel entra no quarto e começa a mexer em seu celular meio longe de mim.
__ O que foi ein?
Ele olha pra mim e depois volta sua atenção pro celular.
__ Como assim?
__ Como assim?... Gabriel você ficou entranho do nada, por que está me tratando assim?
__ Não tem um porquê. Eu só não estou pra conversar muito hoje. Cada um tem os seus dias ruins, eu te respeito quando você está nos seus dias, então respeite o meu.__ ele fala sério e bem arrogante.
Concordei com a cabeça e me levantei com a Angel em meu colo. Comecei a pegar algumas coisas que estavam no quarto e senti o seu olhar nas minhas costas.
Quando eu estava caminhando pela porta ele perguntou:
__ Onde vai?
__ Vou te dar espaço.__ digo e saio pela porta a fechando.
Ou andei até o quarto do meu irmão, vou dormir lá hoje. Pode ser até um pouco de imaturidade da minha parte. Mas poxa, se somos um "casal" deveríamos contar um com o outro e ser sincero.
Angel que já estava dormindo em meus braços e dava algumas sugadas em meu peito, eu a coloquei na cama grande do meu irmão que estava arrumada. A cobri e coloquei alguns travesseiros ali para ela não cair.
Sai do quarto e andei até a cozinha, estava com fome. Comecei a colocar minha comida, já estava a noite e eu só tinha tomado café.
Escutei quando o Gabriel chegou perto de mim. Ele me abraçou por trás, mas eu nem me importei com a sua existência.
Tirei seus braços de mim e andei até a sala. Liguei a tv e me sentei começando a comer a comida. Ele ficou na frente da tv e eu revirei os olhos.
__ Da pra você dar licença? Estou assistindo!
__ Você ficou brava?__ ele saí da frente da tv e se senta ao meu lado.
__ Não, tenho motivos para ficar brava?
__ Olha... Desculpa okay? Não queria ter sido ignorante com você.
__ Uhum.__ digo simplesmente e ele bufa ao meu lado.
__ Para de ser assim caramba! Eu faço de tudo pra você me perdoar pelo o que eu fiz e você só sabe pensar em você!
__ Não! Você está falando desse jeito pelo simples fato de eu ter falado que eu gosto de você. O que você queria? Se eu não gostasse de você não deixaria você chegar perto de mim.
__ Isso não tem nada...
__ Tem sim! Se você não sabe lidar com emoções humanas, é melhor cada um ficar em sua casa e você só vir aqui pela Angel.
Levantei e coloquei o prato que eu só tinha beliscado na pia. Segui para o banheiro, tomei um longo banho. Estava tão cansada, emocionalmente e fisicamente.
Estava cansada do trabalho, estava cansada da maternidade. Por mais que o Gabriel me ajude, a bebê precisa muito mais da mãe.
Se eu soubesse que ele agiria assim por eu ter me "declarado", não teria falado nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...