***Gente eu coloquei errado no capítulo anterior, a bebê não tem um ano e sete meses, tem sete meses. Desculpem... Já arrumei.
Angel é a coisa mais linda e valiosa da minha vida. Eu faria qualquer coisa pela minha filha para que ela não sofresse.
Me questionei por dias e meses se esconder do Gabriel era certo, mas toda as vezes que eu peguei o celular para avisar que eu estava grávida a ele, eu me lembrava daquela noite.
Me lembrava do seu rosto demoníaco, me lembrava de que ele é um demônio e que não controlou a sua raiva e descontou no meu corpo, onde ele deixou algumas marcas nas minhas costas.
Suas garras arranharam tanto as minhas costas que ficou marcas de "chicotes". Quando fui dar a luz, o médico se assustou quando viu minhas costas, eu não julgo, eu também me assusto.
O meu corpo ficou cicatrizes, mas a minha saúde psicológica ficou totalmente fodida. Várias vezes eu tive sangramentos enquanto eu estava grávida, ficava mais no hospital do que em casa.
Eu não comia, eu não bebia, eu não dormia. Tudo que eu fazia me levava novamente para aquele dia, ele ficou gravado na minha mente.
Nesse momento eu amamentava a minha filha no jardim. Estava ensolarado na Espanha, então eu sempre gostava de ficar aqui com ela tomando sol de manhã.
Quando olhei no horizonte, meu coração parou. Minha respiração faltou e meu coração voltou a bater acelerado.
Ele estava ali! O que merda ele estava fazendo aqui?! Quem disse para ele???
As vezes eu esqueço que ele é a porra de um anjo! Ele vai levar querer levar a minha Angel de mim....
__ Olá, meu amor.__ ele fala e olha para a Angel com um sorriso genuíno.
Eu estava em transe, não sabia o que dizer, mas o que eu queria fazer é sair correndo para dentro da minha casa junto com a minha filha.
Ele se agacha e olha para a bebê que estava sugando o meu seio. Ela olhou para ele e fez uma cara de brava, ele sorriu e vi que seus olhos continham lágrimas.
Ele tentou tirar ela do meu colo, mas eu não deixei a segurando com mais força.
__ Me deixa pegar minha filha Kira.
__ Não!__ digo e ele me olha.
__ Eu não vou machuca-lá.__ ele fala e tenha segurar em meu rosto, mas eu não deixo.
__ Eu não acredito nisso! Por que veio aqui?
__ Como assim porque? Porque ela é minha filha! E eu queria estar com você cassete, queria te ver. Eu fiquei esse um ano todo sofrendo por não saber onde você estava.__ ele fala parecendo abatido.
Angel larga o meu seio fazendo um barulho alto. Ele desce os olhos para ela e para o meu seio que estava escorrendo algumas gotas de leite. Abaixei a minha blusa quando vi ele olhando para os meus seios e me levantei da cadeira.
Coloquei Angel de pé e comecei a bater em suas costas para ela arrotar. Dei as costas para ele e comecei a andar rápido para a minha casa, ele vinha atrás.
Olhei para trás para ver se ele estava distante, mas não o vi. Quando olhei para frente ele já estava cara a cara comigo.
Dei dois passos para trás e ele andou até ficar próximo a mim. Angel virou o rosto e olhou para ele com a cara séria, ela raramente sorria.
__ Me deixa pegar ela... Só um pouco.
__ Você não vai tirar ela de mim!__ digo a abraçando.
__ Eu não tiraria ela da mãe, só quero pegar ela um pouco. Por favor...
Ele estendeu os braços e eu deixei ele pegá-la. Ela olhava para ele com as sobrancelhas levemente franzidas, ele chorava enquanto sorria para ela.
Ela me olhou, olhou para ele, depois me olhou de novo e começou a chorar estendendo os braços para mim pegá-la.
__ Ela é apegada com você.__ ele fala sorrindo e limpando as lágrimas.
__ É, ela é sim. Você já pode ir embora.__ digo seria enquanto a Angel abraçava o meu pescoço.
__ Eu vou, mas eu vou voltar por ela e por você...__ ele fala e beija a cabeça da minha filha.
Ele começou a caminhar para fora do meu jardim, até um momento em que ele sumiu da minha vista.
Ele infelizmente ainda mexia comigo, meu coração não parou só por medo, mas porque eu o desejo como nunca.
Isso não muda o fato de eu ter medo dele, não muda o fato de que ele me magoou e enganou profundamente.
Eu me senti usada por ele, por vários e vários dias, isso não muda só pelo fato dele ter vindo aqui dados as caras e dizer que queria pegar a minha filha no colo.
Caminhei para dentro da minha casa com as lágrimas caindo. Levei a minha filha até o seu quartinho e a deitei no berço tirando sua roupinha, estava cedo e ainda não tinha dado banho nela.
Depois de tomar o seu leite e tomar banho, ela capota. Eu aproveito para fazer comida e arrumar a casa onde mora eu, meu irmão e a Jeniffer.
Jennifer me surpreendeu quando disse que viria até a minha casa morar comigo. Quando voltei que eu estava grávida, ela não pensou duas vezes e veio até mim.
__ Vamos tomar um banho, minha anjinha.__ ela me olhou com a sua cara séria, mas me deu um sorrisinho pequeno.
Eu dei um celinho nela que resmungou e eu dei risada a levando até o banheiro. Coloquei um pouco de chá de camomila em sua água de banho para ela dormir mais relaxada, quando estava no final do banho ela já estava piscando pesado.
Diferente de algumas crianças, ela não gosta de dormir sendo balançada. É só por uma toalhinha em seu rosto e ela dorme rapidamente chupando o dedo.
Nem de chupeta ela gosta muito, só chupa quando os seus dentinhos estão doendo. Coloquei ela para dormir e desci para arrumar a minha casa. Eu só pensava no Gabriel, eu só pensava que ele poderia estar aqui para me usar e depois levar a minha filha para longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanficGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...