Ué, ele não sabia o que era um apelido? Esse cara cada dia me deixa mais confusa. Algumas coisas que eu falo ele não entende.__ Sim. Você não sabe o que é um apelido?
Ele deitou a cabeça em cima do meu peito sem depositar o peso e ficou me olhando. Ele levou uma mão até a minha orelha e começou a mexer.
__ Não, o que é um apelido?__ tinha um sorriso pequeno em seus lábios.
__ Meu nome é Akira certo? Mas você e outras pessoas me chama de Kira, você abreviou o meu nome de uma forma menor e carinhosa, alguma coisa assim.
__ Então... Biel é uma forma carinhosa de você me chamar?__ ele fala e suas bochechas ficam vermelhas.
__ De certa forma sim.
Ele continuou olhando pro meu rosto e isso já estava me deixando envergonhada. As vezes seu sorriso ficava maior e ele olhava para cada canto do meu rosto. Quando seus olhos grudaram nos meus, ele sorriu de uma forma tão hipnotizante, parecia... que eu estava completamente hipnotizada por ele.
Eu peguei em seu rosto e o aproximei para um beijo. Ele me olhava de uma forma carinhosa, mas sentia que alguma coisa estava o impedindo.
__ Para!__ ele disse e eu pisquei algumas vezes.
Deitei minhas costas na cama tentando entender isso. Eu não estava sendo controlada por mim mesma, era como se alguma coisa me puxasse e tivesse comandado o meu corpo, não gostei nem um pouco desse sensação.
Me levantei ainda com uma pulga atrás da orelha. Ele me olhava de uma forma diferente agora, me olhava com culpa?... Não sei.
__ Se importa se eu usar seu banheiro para tomar banho?__ pergunto e ele pisca algumas vezes me olhando.
__ Não, não! Pode ir.
Segui nua até o banheiro e senti seu olhar queimando nas minhas costas. Eu estava com muita dúvida sobre o que tinha acontecido, que coisa mais estranha, nunca tinha sentido isso.
Liguei o chuveiro e meu corpo relaxou quando a água quente batendo nas minhas costas e no meu cabelo, me deixando arrepiada.
Como eu podia estar sentindo os meus poderes tão avoroçados? Eu perdi totalmente o controle dos meus poderes a hipnotizando e fazendo ela vir até mim e fazer o que eu queria.Por sorte eu caí na real e não deixei que isso em dominasse. Quando eu uso os meus poderes para fazer com que a pessoa use ao meu favor, faço estragos na mente delas.
__ Está perdendo o controle, queridinho.__ essa filha da puta só aparece nos piores momentos.
__ Tá fazendo o que diabos aqui?
__ Só vim rir da sua cara de idiota. Está todo bobinho pela a humana tola, você poderia gostar de uma raça melhor do que a dela.
Me levantei com o maior ódio que eu tinha dentro de mim e peguei no seu pescoço a levantando do chão. Enquanto eu a enforcava ela sorriu olhando para baixo onde eu estava nu.
Joguei ela no chão com toda a força que eu tinha e ela começou a tossir e dar risada.
__ Ela vai estragar com você, vai te deixar fraco e igual um humano idiota.
Depois de dizer isso ela simplesmente sumiu. Aquelas palavras dela me deixaram com muita raiva, quando a Akira saiu do banho veio sorrindo até mim e se sentou ao meu lado. Eu olhei para ela e não demonstrei a raiva que eu estava sentindo dela, era culpa dela eu estar sentindo isso e fazendo eu não ter controle sobre os meus poderes.
Ela sorriu pra mim genuinamente. Não sorria para mim, Judas. Me levantei e a levantei também, arrastei ela até a cama e a joguei de bruços. Ela deu risada e eu dei um tapa bem forte em sua bunda.
__ Vai fazer o que comigo?__ ela disse manhosa e rebolando sua bunda.
__ Você irá ver.__ digo sério e ela deitou a cabeça nos braços.
Fui até o meu closet e peguei o que eu tanto queria usar nela a um bom tempo. Eu até estava pensando em não usar, achei que ela poderia não gostar, mas agora que se foda.
__ Não é pra olhar. Entendeu?
__ Sim.__ ela disse.
Peguei o chicote e passei em suas costas, ela seu risada, mas logo parou quando eu bati ele com toda força em sua bunda.
__ Aí Gabriel!__ ela ia se levantar, mas eu a forcei no lugar.
__ Calma, você vai gostar. Você vai contar quantas vezes eu te bater.
Coloquei meu pau em sua boceta, ela não estava bem lubrificada igual sempre está, mas pouco me importava. Enfiei com força e ela soltou um gemido de dor.
Enquanto eu metia, batia com toda a força descontando toda a raiva que eu estava sentindo em sua carne macia.
__ Vi-vinte....
Larguei o chicote e comecei a bombear na sua vagina com toda a minha força. Ela gemia alto, mas eu nem prestava atenção nos seus gemidos, só queria livrar toda a dor e raiva que eu estava sentindo.
Meu rosto estava queimando, eu sabia que meu lado demônio o que estava no controle e não eu, mas eu não ligava, ela provavelmente estava gostando também.
Mordia suas costas e olhava sua bunda que estava vermelha e com resquícios de sangue. Meu rosto já estava o meu lado demoníaco, eu sabia porque eu sentia ele.
Meu orgasmo chegou e fechei os olhos com força arranhando suas costas com as minhas garras. Quando abri os meus olhos ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas e completamente assustada. Ela tinha me visto, porra ela viu o meu pior lado.
E pra piorar foi da forma mais nojenta que eu poderia fazer. Ela estava tão sem reação que continuou em baixo de mim sem fazer absolutamente nada, quando olhei pro meu pau vi que tinha sangue nele, eu tinha feito ela sangrar.
Olhei para a sua bunda e suas costas horrorizado. Saí de cima dela e ela continuou no mesmo lugar, mas seus olhos saiam tanta água que eu me senti mal querendo chorar junto.
__ Akira... Me-me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
Fiksi PenggemarGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...