__ Então o pai da Angel sabe onde vocês estão?
__ Sabe. Eu acho que vou voltar pro Brasil.
__ Não vai adiantar nada Akira, se esse cara te achou aqui imagina no Brasil.__ meu irmão fala e revira os olhos.
__ Eu não quero ele na minha vida.
__ Mas você não pode decidir isso pela a Angel, ela que tem que escolher se quer ele na vida dela ou não.__ ele fala.
__ Você não entende!__ digo me levantando.
__ Então me explica cassete!__ ele se levanta também.
__ Mesmo se eu te explicasse você não iria acreditar. Eu prefiro guardar pra mim.
__ Faça o que você quiser, mas a sua filha vai te odiar por afastar ela do próprio pai. O seu pai foi ótimo com você, mas comigo ele foi uma merda, se eu pudesse faria de tudo para ter momentos bons com ele.
Ele saí do meu quarto e eu começo a chorar. Talvez por culpa, por pena do meu irmão, por medo...
O meu pai sempre tratou o meu irmão diferente, ele carrega bastante traumas do homem que é meu pai. Descobrimos esse ódio todo dele pelo meu irmão quando eles morreram, minha mãe traiu meu pai e Benjamim não era seu filho de sangue.
Meu irmão cuidou de mim quando nossos pais morreram. Ele trabalhava por horas e horas para não deixar a gente passar fome, eu era muito novinha e não conseguia um emprego. Até eu me mudar para a casa do idiota do meu ex.
Meu irmão ficou bem triste, mas nunca me deixou na mão. Quando ele descobriu o que eu tinha feito (eu mesmo contei), ele me ajudou a mudar de país e fez com que ninguém descobrisse.
Cuidamos um do outro.
Chego perto do berço da minha filha que estava com os olhos abertos enquanto olhava para o seu cavalinho. Ela estava com a sua mesma carinha de brava, achava engraçado o jeito que ela é séria igual ao Gabriel.
Quando me viu, ela fez um bico enorme e ameaçou a chorar, queria que eu a pegasse. Peguei ela no colo antes que abrisse o barreiro e ela deitou a cabeça no meu ombro.
__ Xiii... A mamãe está aqui.__ digo quando ela começa a chorar.
Ela está bem manhosa, já que os dentinhos estão saindo para fora. Hoje eu vou até a cidade comprar fraudas e algumas verduras que eu já posso dar para ela.
Não gosto de comprar papinhas prontas. Faço a papinha dela em casa mesmo.
Me arrumei rapidamente e troquei a roupa da Angel, já tinha dado banho nela mais cedo. A coloquei na cadeirinha do carro e chamei Jennifer para ir comigo até o centro.
__ Você vai atrás com ela. Vou dirigir.__ digo e ela concorda entrando no carro.
__ Seu irmão comentou comigo que o Gabriel está por aqui.__ ela fala depois de um tempo.
Solto um longo suspiro.
__ Ele está.
__ E você contou para o seu irmão que ele é um "Anjo"?__ ela fala de um jeito engraçado e eu dou risada.
__ Está doida? Ele não acreditaria em mim, as vezes acho que nem você acredita.
__ É um pouco difícil de acreditar nisso, mas sempre acreditei que existisse essas coisas, na verdade eu tinha medo mesmo.__ dou risada.__ você vai deixar ele ver a Angel?
__ Depende de como ele vai se comportar com ela.
__ E você vai deixar ele se aproximar de você?...
__ Não! De mim não!
__ Sei...
__ Você que está bem próxima do meu irmão.__ digo olhando para ela pelo espelho.
__ Ele só é... Legal.
__ Legal, sei.
Quando chegamos no centro, eu coloquei o carro em um estacionamento e pendurei a Angel no canguru em mim, ninguém merece ficar carregando no colo, não tenho mais braço pra isso não.
Começamos a andar pelas lojas, eu estava trabalhando de casa. Eu faço a agenda de uma médica, ela até que me paga bem.
Nós três conseguimos empregos aqui, eu fiquei mais preocupada com a Jennifer, mas ela disse que não tinha ninguém lá, então veio para cá.
__ Nossa, olha essas roupinhas, que coisa mais fofa!
__ Não adianta comprar para ela, vai perder em duas semanas.
__ Verdade.
Ficamos até tarde fazendo compras. Quando voltamos eu estava exausta de carregar sacolas e a Angel.
Jennifer saiu do carro primeiro, já que ela veio dirigindo. Angel estava chorando, estava com fome.
Enquanto a pegava no colo, coloquei o meu peito para fora e com um braço eu a segurava. Coloquei meu mamilo em sua boca e ela sugou com força. Agora ela mordia o meu mamilo por causa dos dentes, ficava puta da vida, mas ela não tem culpa.
Quando fechei a porta do carro e comecei a andar com ela mamando em meu peito, vi a silhueta de um homem sentado no mesmo banco que eu gosto de ficar.
Era o Gabriel.
Quando ele me avisou, se levantou e caminhou calmamente até mim. Quando ficou frente a frente comigo sorriu e olhou para a Angel.
__ Oi, Kira.
__ Tá fazendo o que aqui?
__ Vim ver vocês duas. Eu não ia vir, mas não me aguentei de saudades.
__ Nos vimos ontem.
__ Mesmo assim, eu sinto sua falta... Quero ficar perto da nossa filha também.__ ele fala com a cabeça baixa.
Angel resmunga um "hum" alto, olho para ela que estava olhando para ele com a testa levemente franzida. Ela abriu a boca e meu seio ficou pingando leite para fora.
Eu a levantei e ela virou o rosto para olhar o Gabriel. Ele estendeu os braços para ver se ela iria querer ir prós braços dele e para a minha surpresa ela foi.
Ele segurou ela meio sem jeito, acho que estava com medo de derruba-la. Ela olhava para ele curiosa, colocou a mãozinha na cicatriz que ele tinha na bochecha e sorriu.
Eu acabei sorrindo com a cena, ele estava com os olhos cheios de lágrimas enquanto olhava para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...