Não dormi com o Gabriel, estava bem chateada e dormi com a Angel no quarto do meu irmão. Acordei no outro dia sentindo Angel batendo em meu rosto, abri os olhos e ela sorriu sapeca.__ Você é uma diabinha mesmo, acordando a mamãe nos tapas.__ beijei seu pescoço diversas vezes e ela gargalhou sentindo cósegas.
Peguei ela no colo e caminhei até o banheiro. Coloquei ela no chão e comecei a escovar os meus dentes, quando terminei franzi a testa ouvindo uma música.
Andei até a cozinha com Angel em meu colo e vi Gabriel fazendo alguma coisa enquanto dançava, eu acabei dando risada.
Ele dançava e cantava uma música que provavelmente é da época dos meus pais. Ele se movia e seus pés deslizavam por conta da música. Angel também começou a dar risada.
A coloquei no chão e ele me virou me olhando e sorrindo. Ele estendeu a mão para mim e eu neguei com a cabeça. Ele bufou e andou até mim pegando em minha mão, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra segurava a minha mão enquanto se balançava. Aos poucos fui sentindo aquela música que era meio contagiante.
Enquanto estávamos dançando, vi Angel sentada no chão batendo palmas enquanto nos olhava. Comecei a me balançar junto com ele me contagiando por completo, ele me girava e se balançava inteiro.
__ Eu amava vir a terra na década de 70 e 80, essas músicas eram as melhores.__ ele fala.
__ Meus pais nasceram na década de 70.__ digo rindo.__ você é velho pra caralho.
__ Mais do que você imagina, minha querida.
A música terminou e ele me girou, depois grudou nossos lábios. Ele segurava a minha nuca e a minha cintura, quando desgrudou nossos lábios, abaixou a cabeça colando sua testa na minha. Ele fechou os olhos e suspirou.
__ Me desculpe por ontem... Eu só estava com medo, medo de admitir em voz alto o quanto eu gosto de você e... Enfim!
__ Tudo bem, amor.__ digo colocando minhas mãos em seu rosto.
A música voltou a tocar novamente e eu que comecei a me movimentar dessa vez deparando nossos corpos. Ele sorriu e acompanhou os meus movimentos, que eram mais engraçados do que bonitos.
Ele andou até a Angel e a pegou no colo dançando com ela que dava risadinhas. Depois de dançarmos por um bom tempo, tomamos café e ficamos um tempo assistindo desenhos com a Angel no sofá.
Quando ela dormiu, Gabriel levou ela até o quartinho dela e eu fui para o meu. Ele entrou e se deitou ao meu lado.
Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Subi em seu colo e ataquei os seus lábios, ele logo colocou suas mãos na minha bunda e a precioonando em seu membro que estava começando a ficar duro em baixo de mim. Ele largou a minha boca e começou a beijar meu pescoço e maxilar, eu levantei a sua blusa e depois ele tirou a minha.
Eu não uso sutiã em casa, então eles pularam para fora e ele os olhou como se fosse um doce. Atacou meus seios os sugando, não importando se iria sair leite ou não. Acho que ele até gostava.
Abaixei o shorts dele e tive que levantar para tirar a minha calcinha. Eu estava molhada e querendo o seu pau enterrado dentro de mim. Quando subi em cima dele fiquei esfregando seu pau em minha vagina e gemia baixinho o provocando.
Ele beijava os meus seios e a minha boca. Lambia o meu pescoço e sugava a minha pele. Encaixei seu pau na minha entrada e desci devagar, ele gemeu contra a minha boca e eu fui rebolando devagar em seu membro dentro de mim.
Comecei a subir e descer mais rápido e nós dois dávamos gemidos com as nossas bocas coladas uma na outra. Para deixá-lo mais louco ainda, me virei de costas e comecei a descer dando a visão da minha bunda para ele. Ele apertava ela e a minha cintura, dava tapas que me deixavam mais exitada.
__ Porra Kira, assim eu não aguento!__ ele me virou de bruços na cama e eu empinei a minha bunda.__ minha gostosa.
Ele deu um tapa na minha bunda e eu gemi alto. Ele colocou seu pau na minha boceta e socou com forca, eu gemi alto e ele colocou sua mão na minha boca.
__ Shi... Quietinha.__ ele falou perto do meu ouvido e começou a socar mais rápido.
Eu já estava delirando de prazer, queria gemer alto enquanto ele socava o seu grande pau em mim, mas sua mão me impedia.
Ele beijava as minhas costas até a minha nuca, passava a língua me deixando arrepiada e queimando de tesão.
__ Você é só minha!__ ele falava baixinho em meu ouvido e eu só conseguia concordar com a cabeça.
Sua mão que antes estava em minha boca foi até meu cabelo, onde ele enrolou em sua mão e começou a puxar de uma forma que não me machucasse, mas me deixasse louca mesmo.
Sua outra mão ia apertando a minha carne. Em outro momento ele me colocou de barriga para cima e abriu bem as minhas pernas, desceu o rosto até o meio delas e começou a me chupar. Eu tive que segurar o gemido, colocando a mão em minha boca.
Uma mão sua ia subindo pelo meu corpo e chegando até ao meu pescoço onde ele deu uma leve apertada. Ficou com uma mão no meu pescoço e a outra segurando a minha coxa para que eu não fechasse as minhas pernas.
Não aguentando eu me contorci ali mesmo de prazer. Prazer que eu tive com a sua língua. Ele colocou seu pau na minha vagina novamente e meteu devagar, e depois acelerando os movimentos me fazendo gozar novamente junto com ele.
Caímos suados e cansados na cama. Ele deitou a cabeça em cima do meu seio e o colocou na boca sugando devagar.
Achei estranho no começo, mas depois só deixei caindo em um sono pesado. Transar com um demônio/anjo é bem exaustivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...